Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal não é bem assim, que Praça da Sé e Vale do Anhangabaú é tranquilo porque tem policiamento, centro é sempre centro todo cuidado é pouco ainda mais para turistas que estão um pouco "desilgados".

Eu não vi na lista de vocês mas um lugar legal para turistas é subir no prédio do Banespa na Rua Boa Vista ( Próx a uma das várias saídas do metrô São Bento ), durante a semana acho que fica aberto até as 16:00 horas e de Sábado se não estiver enganado até as 12:00 hs, lá de cima se tem uma boa vista da cidade de São Paulo ( se o céu estiver limpo ) é quase um 360.

 

qualquer dúvida pergunta aí, mello77@hotmail.com

 

Alex

Link para o comentário
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, estou indo pra Sampa, pela primeira vez no Feriado da independência e vou ficar lá de sexta (12:00h) à segunda (11:00h). Nesses "3 dias" pretendo visitar todos os lugares listados abaixo (se é que isso seja possível. rsrs). Mas eu nao sei bem qual a melhor ordem pra visitar. Qual lugar é perto do outro? Alguém saberia organizar isso?

 

Muito obrigado!

 

 

Mercado Municipal

Catedral da sé

Liberdade (feira)

Mosteiro de são bento –

Pacaembu , museu do futebol (dia de feira(?)

Museu Ipiranga

Avenida Paulista (MASP) – domingo

Teatro Municipal

Museu língua portuguesa

Pinacoteca

Vale do Anhangabaú (viaduto do chá e santa efigenia)

Galeria do rock

25 de março

Estaçao da luz, museu língua portugugesa, pinacoteca

Brás - feirinha

Ibirapuera (alugar bike e ver show das águas à noite(sáb.))

Torre do Banespa -

Livraria Cultura e Fnac (av. Paulista)

Monumento às Bandeiras

Bixiga (cantinas)

Link para o comentário
  • Membros

Victor, o seu roteiro é praticamente igual ao da Debizinha, tentaria organizar assim:

 

Sexta: Museu do Ipiranga - Bixiga (não são próximos, mas é o que daria pra fazer já que você vai chegar a tarde)

Sabado (comencando bem cedo): Liberdade - Catedral da Sé - Mosteiro de São Bento - Torre Banespa - Vale Anhangabau - Teatro Municipal - Galeria do Rock - 25 de Março - Estação da Luz - Mercado Municipal

Domingo: Museu do Futebol - Pacaembu - Avenida Paulista - MASP - Livraria Cultura e FNAC - Monumento às Bandeiras - Ibirapuera

 

Só que tem alguns locais que talvez você não consiga visitar, porque não abrem no feriado ou fim de semana como a Torre do Banespa. A sexta seria mais tranquila, o sabado com vários locais de visita rapida e domingo com locais em que poderia gastar mais tempo nas visitas. A segunda feira seria livre, já que terá que sair cedo.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados mochileiros,

 

Estou com viagem para Sampa dia 27/10 (sábado) com previsão de chegada em Guarulhos às 13:30 horas e retorno 29/10 (segunda) por Viracopos às 11:00 horas. Como vou visitar o Salão do Automóvel no Anhembi no domingo às 13:00 horas, terei a tarde de sábado livre e manhã de domingo também.

 

Gostaria de dicas de empresas que fazem tour por Sampa (caso necessário), ou, se daria para visitar por metro, ônibus ou até a pé, vários pontos turísticos no sábado a tarde e no domingo pela manhã, antes de ir ao Salão.

 

Dicas de hotéis baratos próximo à Paulista ou próximo alguma estação do metro e locais imperdíveis para se visitar

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi gente!, alguem sabe de um hotel bem perto do aeroporto Guarulos? ja que estou chegando a sampa desde buenos aires as 00 hs aproximadamente e nao acho boa idea ir para o centro de medianoite e o non da para chegar de madrugada á casa do pessoal de couchsurfing que vai alojarme. em principio meu vuelo ia chegar as 4 da madrugada e tenha a idea de fazer um pouco de tempo no aeroporto e logo ir pra o centro mas mudaron de horario e complicaron mi roteiro! :|

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Que SP tem um milhão de coisas para fazer, é fato. Já li os tópicos sobre a cidade, sobre o que fazer e tal mas preciso de uma ajuda. Tenho que refinar um pouco as opções.

 

Vou participar de um evento entre os dias 2 e 8 de dezembro e o tempo livre que terei será depois das 18h. Refinando mais ainda, vou ficar no antigo Formule 1 Morumbi (que por causa da #@%$*" do show da Madona, está com a diária lá nas nuvens!), na Av. Roque Petroni Jr. E pra melhorar, estarei à pé, de busão, trêm ou metrô.

 

Alguém tem alguma dica do que fazer sem ser shopping e o show da Madona? hehehe

 

Intééé

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...