Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Abelha01,

 

Você poderia usar um dia para conhecer a região da Paulista e o Parque do Ibirapuera (se for só pra conhecer acho que meio dia é o suficiente, ao menos que vc queria fazer pic-nic e andar de bicicleta). Eu sugiro você visitar o planetário do parque, que é show de bola, se não me engano para para comprar ingresso antecipado ai você não pega fila).

 

Outro dia, você pode usar para conhecer a Liberdade, Praça da sé, 25 de março, Mosteiro de São Bendo e Mercado Municipal, ou seja, roteiro básico no centro, se for durante a semana ainda dá pra subir no prédio do banespa.

 

Para o parque, você vai gastar o dia todo (você deve estar falando do Hopi Hari, tem alguns onibus que te levam e buscam, pq fica um pouco afastado da cidade).

 

Um dia para o Museu da Lingua Portuguesa, ao lado fica a pinacoteca tb, mas eu pessoalmente colocaria o museu Cata-Vento no mesmo dia, é um museu de ciencia, eu acho show de bola e o lugar é super bonito.

Link para o comentário
  • Membros

Amigos colaboradores,

 

 

Consegui fazer a viagem, umas semana em Sampa, foi melhor do que eu imaginava. Ainda não sei onde postar o meu relato de viagem, nem sei se caberia pelo perfil do site. Não fiz mochilão como é o perfil do site, acho que seria legal postar alguma coisa. Fico com receio de parecer meio soberbo. O que me dizem?

Sou bastante inexperiente em matéria de mochilão. Rs.

Link para o comentário
  • Membros
Pretendo ficar uns 5 dias mas sou completamente leiga no q se diz em sampa quero ir tbm na 25 que dizem ser uma coisa de louco tbm tem o parque de diversão muita coisa né ? Podem me ajudar no t roteiro

 

Um hotel legal para você ficar, e bem próximo do Metrô, da Avenida Paulista e de várias linhas de ônibus é o F1 da Rua da Consolação. http://www.hotelformule1.com/pt-br/hotel-5323-formule1-sao-paulo-paulista-em-breve-ibis-budget/index.shtml

 

Dali, se você quiser ir na Rua 25 de Março, é só pegar o metrô, (quase vizinho do hotel), a Linha 4 Amarela, aí você aproveita para conhecer nosso Metrô sem condutor. Desça na Estação Luz e siga as placas em direção da Linha 1, Azul, sentido Jabaquara. Desça na próxima Estação, São Bento, dali até a 25 de Março é bem pertinho.

 

Quanto ao parque de diversões, o Play Center fechou hoje, o mais próximo é o Hopi Hari mesmo, prá quem nunca foi é uma boa pedida, para mim que já fui várias vezes já não vejo mais muita graça. Para ir até lá, veja esse link: http://www.consuladohopihari.com.br/hopihari-reserva.php. Inclusive tem saída pertinho do Hotel F1, caso você se hospede lá.

 

Tem roteiros para todos os gostos e bolsos, diz o que você gosta aí posso dar algumas sugestões.

Link para o comentário
  • Membros

Bom galera blz, sou novo por aqui, mais gostaria de uma ajuda.

 

estou indo dia 5/09, para SP, Via Funchal, show do Megadeth.

mais to com um problema por causa do trabalho, vou ter de voltar de avião, e o único horário que me serve, era no aeroporto de Guarulhos, sera que alguém pode me ajudar,.

me indicar como ir da Via funchal para o aeroporto de guarulhos? táxi, acredito que fique muito caro, sabem se tem metro, ou ônibus?

sou do Rio, não nunca fui ao centro de SP. desde já obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Do lado do Via Funchal tem a estação Vila Olimpia da CPTM... De lá pode se chegar até a estação Tatuapé do metrô, na Zona Leste, e ali pegar o ônibus que vai até o aeroporto...

 

Caminho mais rápido: trem sentido Osasco, descendo na estação Pinheiros - Linha 4 Amarela; metrô sentido Luz, descendo na estação República - Linha 3 Vermelha; metrô sentido Corinthians-Itaquera, descendo na estação Tatuapé...

 

Só tem que tomar cuidado com o horário, porque o percurso é longo, dá entre 1h30 e 2h contando com o ônibus até o aeroporto... E se for de manhã cedo, corre o risco de pegar metrô e trem lotados... Além disso, o metrô e a CPTM só abrem às 4:40, de madrugada só indo de táxi mesmo...

 

Ônibus naquela região só saindo da Av. Brig Faria Lima, no Itaim Bibi... Lá da Vila Olímpia tem várias linhas que passam nessa avenida... Mas acho que não compensa pelo valor, 35 reais, e porque demoraria mais ou menos o mesmo tempo que indo de metrô por causa do trânsito nas marginais... E o primeiro só sai às 6 horas...

 

Não tem mesmo como pegar um voo saindo de Congonhas??? É o que mais tem indo pro Rio, principalmente ponte aérea...

 

EDITADO: Se for o caso de ir de madrugada, o que eu acredito que seja, a opção mais barata (ainda assim sai caro, acredito que uns 80 reais entre táxi e ônibus) é pegar um táxi até o aeroporto de Congonhas (desconheço ônibus noturno da Vila Olímpia até lá) e de lá pegar o Airport Bus Service até Cumbica... O tempo é mais ou menos o que eu citei lá em cima... E os horários são esses aqui...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Não dar, por causa da hora, eu pego as 8 da manhã no trabalho, e como já pedi uma folga e um dia sair meio dia em outubro pra ir pro oktoberfest, o chefe não gostaria muito da ideia neh, um taxi acha q sairia quanto mais ou menos? não tem mesmo nada que me deixe próximo ao aeroporto, acredito q o show acabe por volta de meia noite máximo 1 da manha, meu voo ta pra 6:40

Link para o comentário
  • Membros

Imaginei que seria durante a madrugada, e coloquei minha resposta lá... O ideal seria pegar o ônibus das 3:00 lá em Congonhas... E táxi pra Congonhas é bem mais barato que táxi pra Guarulhos, acho que daria uns 150 conto nessa brincadeirinha...

 

Tô por fora dessa turnê nova deles, só vão tocar em São Paulo??? Ano passado tocaram até aqui em Recife, inclusive eu tava no show...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...