Ir para conteúdo

Smartphones... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pra quem curte fazer umas aventuras eu recomento o motorola defy. Com android, ele faz tudo que um bom smart tem que fazer (gps, aplicativos, 3g, etc) e ainda por cima é à prova d'água!! sem contar que é quase indestrutivel pra um smart.

Eu tenho um e ja derrubei ele na lama, no asfalto andando de bicicleta, ja filmei em baixo d´água, e o bixao continua inteiro.

Só a camera dele nao é la essas coisas, mas ainda assim é possivel tirar boas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Desde 2006 vou com frequência a Europa.

 

E desde essa época me apaixonei pelos smartphones da HTC.

Já tive 4. Hoje estou com um HTC HD7 que funciona com windows phone 7.

Tem tudo. Só falta criarem um programa de GPS para windows phone 7. Ainda não existe. Infelizmente.

 

No entanto, pelas avaliações que vi na internet em vários sites, o bam bam bam, top de linha ou topo de gama como falam em portugal, é o Samsung Galaxy S II.

Dizem ser o melhor. Equiparando-se ao Iphone 4.

Mas ele se torna melhor por ser Android.

 

A plataforma Android é muito melhor de se manusear que a do Iphone.

Se você é como grande parte da população que pega programas de GPS pela net... vai ter problemas em instalá-los no Iphone.

Já no Android não tem esse problema.

 

Tive um Smart da Samsung (Omnia Pro se não me engano) com S.O. Windows, e instalei GPS nele...era o Garmin Mobile, e funcionava muito bem.

Hoje estou com um Galaxy S II e acho ele muito bom, bem prático e funcional.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Iphone 4S, sem dúvida, filma em Full HD e com 8 mp para fotos com auto foco...

Fora os zilhoes de aplicativos..!

Põe uma capa boa (case), pra proteger e pronto, cair e quebrar a maioria faz..

Olhe a qualidade das filmagens e fotos, edita os filmes no próprio aparelho e manda pra redes sociais, youtube, outros também fazem isso.

Eu tenho um Iphone 4S e não troco!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Breve: eu prefiro smartphone da Sony Ericsson. Todos são exelentes. Pelo andróide eu baixo todos os aplicativos úteis e necessários para viagem. Os aparelhos esta marca em a melhor imagem digital comparado com todas as outras marcas. OBS.: nunca baixe aplicativos que já já contém no aparelho, e fábrica. Isto o danifica. Jamais baixe o aplicativo "página inicial", pois da pane no sistema operacional. O app "Câmera zoom" danifica o app original "Câmera". Pode-se baixar somente os apps que não tem no aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...