Ir para conteúdo

Barracas AZTEQ


haole

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Poison

 

 

A Cioccari é uma boa loja, confiável e o preço está ótimo. Nunca comprei lá mas já tive boas referências dela. As outras lojas online em que a vi disponível estavam com preços maiores, algumas com diferenças bem significativas.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
esse topico esta me ajudando muito...estou quase decidido sobre a katmandu 2/3;;;;

 

 

Agora preciso de indicações de boas lojas,

dei uma olhada na https://cioccari.websiteseguro.com/

 

Alguem já comprou lá? foi o preço masi em conta...

 

Poderiam me dar dicas de lojas?

 

Comprei a minha lá, sem problemas. Infelizmente, só não consegui usar a barraca ainda, diante de alguns problemas pessoais... ::essa::

 

Boa sorte na escolha e na compra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Nepal Azteq, e nada contra. Uma barraca muito boa, porém as pessoas quando vão comprar não observam que o peso que o fabricante fala é de "aproximadamente". com isso, cria uma margem de erro. A minha Nepal veio com um peso de 2,24 Kg um peso considerável acima do que é vendido na maioria dos sites. Mesmo Assim eu recomendo, uma barraca muito técnica que tem uma boa performance.

 

Abraços

Boas Trips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Tiago e Poison,

comprei uma dessas no segundo semestre de 2012. Já usei três vezes.

A barraca é muito boa, peguei chuva forte em Paraty e ela aguentou sem cobertura extra. Ocorreu um pouco de condensação, mas escorreu legal para os cantos e não ficou pingando. O espaço interno também é muito bom. Dormi nela com minha namorada e mais duas mochilas e comida para uma semana (tudo dentro) só fogareiro, panela e botas no avanço. E olha que eu tenho 2,08m , de altura. Em relação ao seu peso, ela tem um bom tamanho.

Outra coisa que vale destacar é que as costuras são bem feitas e reforçadas.

Só tive um problema com ela, ao lavá-la uma das varetas da armação rachou no sentido longitudinal (acredito que foi culpa minha). Mas usei a garantia, enviando por meio da loja em que comprei e os estágios quebrados foram trocados.

O piso é meio decepcionante, principalmente tomando em conta que ela é vendida como uma barraca técnica, não usei lona por baixo, mas vou utilizar nos próximos acampamentos.

Há de se reparar que para a barraca usar é necessário conservá-la bem. Montando a cada 4 meses e passando sela-costura nas costuras e impermeabilizante (safeguard da 3M) no teto, que por ação dos raios UV perde aos poucos essa proteção.

 

Essa é minha terceira barraca,dou nota 7, pois esperava mais de uma barraca dita "técnica", especialmente do piso e do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal sou novo aqui na área , primeiramente boa tarde meu nome é Carlos Alexandre ,já acampei algumas vezes mais poucos e fiquei em camping fui para Sana ,Aldeia velha e Ilha grande estou querendo voltar e ilha grande mas quero dar a volta na Ilha tenho uma barraca da Nautika que usei poucas vezes mais a vareta já quebrou e nas 3 vezes que acampei fiquei no mínimo 1 semana acampado e peguei chuva nas 3 vezes sendo que em ilha grande dei a volta na metade da ilha e fiquei 3 semanas lá e a chuva que peguei não entrou chuva por cima mais passou muita umidade por baixo da barraca , estou pensando em comprar essa Nepal Azteq , pretendo ir no final do ano para ilha grande de novo e dar a volta na ilha inteira devo ficar 1 mês pois quero passar por praias que não tem camping , gostaria de saber se é uma boa opição de compra essa barraca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...