Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bento Gonçalves

Postado
  • Membros

[info]De colonização tipicamente italiana, a região é conhecida pela região dos vinhos. Tem no Vale dos Vinhedos algumas das principais vinícolas brasileiras, que primam pela qualidade e oferecem ao visitante muito mais do que um degustar de vinhos e sim promovem uma contemplação de todo um ritual que se esconde por trás de cada taça.[/info]

Ae pssoal, tipow desde de já agradeço pela ajuda, tipow tow pensandu em prestar vestibular na EAPJK(viticultura) em bento gonçalves, queria saber se o custo de vida e alto, se e facil arranjar trampo,

e o q tem pra fzr de noite!!!!

Rodrim!

• Respostas 53
  • Visualizações 30k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi Moacir! você não precisa marcar hora para o trem em Bento, mas seria interessante ligar e fazer uma reserva, já o trem está sempre lotado. O telefone é(054) 451.2788. Quando eu fui, o ano passado

• Pablo Marcelo Rigon
    Pablo Marcelo Rigon

Oi, para quem interessar, seguem algumas sugestões de roteiros, com fotos e mapas, que percorri a pé pela região de Bento Gonçalves:   Caminhada Linha Zemith à Leopoldina - 12,5km https://www.faceb

• Boa tarde,  me chamo Robrto e sou Gaúcho morando em SC a 3 anos, aqui é bem forte na questao de trilhas e travessias, existem diversos grupos. Tratando-se de ferrovias, a mais famosa é a Travessia da

Featured Replies

Postado
  • Membros
não resuma sua viagem ao Vale dos Vinhedos, há ainda as vinícolas do Vale do Rio das Antas (a Salton é imperdível) e também as vinícolas dos Vinhos de Montanha.

concordo...

Vinhos Salton S/A Indústria e Comércio

Rua Mário Salton, 300

Bento Gonçalves - RS

(0xx)54 2105-1000

www.salton.com.br/

Cooperativa Vinícola Aurora

Rua Olavo Bilac, 500

Bento Gonçalves - RS

(0xx)54 2102-2000

Vitivinícola Joli Mont Ltda

Estr. para Peraus Morro Calcado

Canela - RS

(0xx)54 3282-1232

www.vinhosjolimont.com.br/

Vinícola Jota Pe

Distr Santos Anjos - Interior

Farroupilha - RS

(0xx)54 2109-7300

www.vinicolaperini.com.br/

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite galera,

Alguem sabe de alguma hospedagem barata em Bento Gonçalves, vou participar de um simpósio lá, mas só achei hotéis caros até agora?

Postado
  • Membros

Obrigada, dei uma olhada nos preços e não achei muito bons não, mas parece ser melhor do que os outros lá em Bento Gonçalves

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Fazia algum tempo que não ia a Bento, e no sábado passado o fiz.

Só quero deixar registrado que não gostei do local onde almoçamos pelo fato de cobrarem taxa de serviço em almoço tipo buffet.

E meio na camufla, porque não recebemos nenhum demostrativo de consumo. Se a pessoa não é +- boa no calculo de cabeça é enrolada facilmente

Local: Casa fornasier http://www.casafornasier.com.br/restaurante/

Geovani

Postado
  • Membros

essa regiao é mto agradável. Pena q nao ficamos hospedados na cidade. fizemos um bate evolta d Gramado, no classico passeio d trem.

está no meu relato d gramado

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pretendo visitar a região vinícola em Fev/2014. Gostaria de obter dicas de onde eu posso visitar e/ou participar da colheita de uva.

Gostaria de saber também se em Rio G. do Sul tem algum lugar que recebe turistas para vivenciar a colheita da maçã.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Postado
  • Membros

Olá, Mirtes

A vindima (colheita da uva) é um dia inteiro e delicioso, superrecomendo!

Precisa reservar com alguma antecedência,

As que fazem em Bento são a casa Valduga e a Miolo, sendo a Valduga mais no estilo colonial e a Miolo

mais produção. Ambas são boas, mas as temáticas são bemmmm deferentes!

Seria importantíssimo enviar email solicitando informações àquela que vc escolher.

Colheita da maçã é na mesma época, mas fica na região de Vacaria, uns 150 km de Bento, não tenho informações sobre

colheita por turistas, pois os frutos são delicados e a coleta deve ser com luvas e outros EPIs

Postado
  • Membros
Olá, Mirtes

A vindima (colheita da uva) é um dia inteiro e delicioso, superrecomendo!

Precisa reservar com alguma antecedência,

As que fazem em Bento são a casa Valduga e a Miolo, sendo a Valduga mais no estilo colonial e a Miolo

mais produção. Ambas são boas, mas as temáticas são bemmmm deferentes!

Seria importantíssimo enviar email solicitando informações àquela que vc escolher.

Colheita da maçã é na mesma época, mas fica na região de Vacaria, uns 150 km de Bento, não tenho informações sobre

colheita por turistas, pois os frutos são delicados e a coleta deve ser com luvas e outros EPIs

Obrigada pelas dicas, Karen.

Vou solicitar informações detalhadas às empresas e depois agendar os atrativos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.