Ir para conteúdo

Como aprender o raio do INGLES???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
1 hora atrás, xaliba disse:

Uau, anos depois me deparo com esse post hehe. Ja mais de 10 anos atras, ainda me lembro do exato dia que escrevi. Feliz de ver que ajudou a motivar muita gente.

Abraçø a todo mundo que se deu ao trabalho de comentar ai.

 

Oi Xaliba,

Também me lembro desse post. Faz tempo, levei um susto com o link atual para a tua nova mensagem sobre o assunto. E vi contente que há 10 anos vc vem incentivando as pessoas a superarem sua dificuldades. Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rafael_Salvador Resumindo-Tais escolas estão interessadas em dinheiro,não em ensinar.

Lembro-me da 1 vez que vim a Argentina,aprendi com o porteiro do hotel que para llá e para já tem o mesmo significado,para lá em português.Nem isso tais cursos me ensinaram,só gramática,e a do espanhol,como a do francês são muito complicadas.

Eles ensinam a ler erudito,tempos usados só por Neruda,Llosa ou Gabo,enquanto o que queremos é nos comunicar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Я тоже пыталась выучить английский с помощью игр и онлайн видео уроки смотрела.Но в итоге мне помогли курсы английского языка.и теперь я отлично владею разговорным английским благодоря школе английского языка   https://englishpapa.com/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...