Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente! Vou para Salvador em setembro e gostaria de passar um ou dois dias no Morro de São Paulo. Vocês sabem se existem passeios que seja possível fazer no dia de chegada e saída da ilha?

 

Pelo que vi, saindo de Salvador no horário mais cedo chega-se a ilha em torno de 11h... e os passeios que encontrei saem as 9:30 da ilha. Da mesma forma, o horário mais tarde de saída da Ilha seria as 15:30 e os passeios retornam as 17h... :/

 

Os dias de chegada e saída da ilha são perdidos, então?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi gente! Vou para Salvador em setembro e gostaria de passar um ou dois dias no Morro de São Paulo. Vocês sabem se existem passeios que seja possível fazer no dia de chegada e saída da ilha?

 

Pelo que vi, saindo de Salvador no horário mais cedo chega-se a ilha em torno de 11h... e os passeios que encontrei saem as 9:30 da ilha. Da mesma forma, o horário mais tarde de saída da Ilha seria as 15:30 e os passeios retornam as 17h... :/

 

Os dias de chegada e saída da ilha são perdidos, então?

 

real/te p/ fazer passeios desse tipo, o dia da ida e da volta sao pratica/te perdidos. É meio estressante tb contar c/ esses dias, pois transporte pode atrasar, essas coisas.

 

por outro lado, nao é perdido nao!

se vc gostar d caminhar, tem caminhadas ótimas p/ fazer, pode ir em direção a quarta Praia, ou no sentido oposto, p/ Gamboa. No dia da chegada, esses seriam os ideais a fazer.

na vila tb tem coisas p/ fazer, o farol e a tirolesa, por exemplo. Esses vc poderia fazer no dia da saída, como fica perto, nao teria aquela preocupação d atrasar.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou querendo ir Pra Morro em outubro.. como são os preços na Ilha? de Pousadas dei uma pesquisada e achei rasoável, mas me falaram que os preços das coisas (comida, etc..) são bem salgados... é isso mesmo? Acham que com um gasto de 150,00 por dia para um casal (considerando que um dia gasta mais outro menos) é um valor bom de se calcular? Da pra conhecer bastante coisa a pé? E passeios pagos? o que tem pra fazer e o que realmente vale a pena?

Obrigada!!! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

vc passar a visao q eu tive do local: achei o preço caro em comparação c/ outros locais do nordeste. Moro no interior d SP e aqui as coisas sao caras, principalmente na capital, mas no estado todo subiu mto. Assim qdo viajo p/ o nordeste, no geral acho os preços da comida bons. Porém em Morro achei q estava na msm faixa daqui d SP. Em Boipeba os preços sao melhores.

 

no geral, os preços das coisas nos mercadinhos são caros. É razoável, é ilha, custo c/ transporte, etc.

 

nao me acho fresca (nao muito), mas vi mta mosca em Morro, entao fiquei cismada d comer em alguns locais. Bufê por kg q fica mto exposto, por longo período d tempo em local quente e c/ mosca nao abriu meu apetite... Não é nada chocante, é + ou - o q acontece na maioria das praias...

entao acabei escolhendo uns restaurantes mais ajeitadinhos.

 

eu fiz mta coisa a pé, só peguei passeio d barco 1 dia.

tem mta info no meu relato.

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...