Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi gente! Vou para Salvador em setembro e gostaria de passar um ou dois dias no Morro de São Paulo. Vocês sabem se existem passeios que seja possível fazer no dia de chegada e saída da ilha?

Pelo que vi, saindo de Salvador no horário mais cedo chega-se a ilha em torno de 11h... e os passeios que encontrei saem as 9:30 da ilha. Da mesma forma, o horário mais tarde de saída da Ilha seria as 15:30 e os passeios retornam as 17h... :/

Os dias de chegada e saída da ilha são perdidos, então?

Postado
  • Membros

E ai galera, vou para Morro em Outubro.. 21 a 28.. alguem indo na mesma data?? Irei com mais 3 amigos... ::otemo::

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Oi gente! Vou para Salvador em setembro e gostaria de passar um ou dois dias no Morro de São Paulo. Vocês sabem se existem passeios que seja possível fazer no dia de chegada e saída da ilha?

Pelo que vi, saindo de Salvador no horário mais cedo chega-se a ilha em torno de 11h... e os passeios que encontrei saem as 9:30 da ilha. Da mesma forma, o horário mais tarde de saída da Ilha seria as 15:30 e os passeios retornam as 17h... :/

Os dias de chegada e saída da ilha são perdidos, então?

real/te p/ fazer passeios desse tipo, o dia da ida e da volta sao pratica/te perdidos. É meio estressante tb contar c/ esses dias, pois transporte pode atrasar, essas coisas.

por outro lado, nao é perdido nao!

se vc gostar d caminhar, tem caminhadas ótimas p/ fazer, pode ir em direção a quarta Praia, ou no sentido oposto, p/ Gamboa. No dia da chegada, esses seriam os ideais a fazer.

na vila tb tem coisas p/ fazer, o farol e a tirolesa, por exemplo. Esses vc poderia fazer no dia da saída, como fica perto, nao teria aquela preocupação d atrasar.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Pessoal, estou querendo ir Pra Morro em outubro.. como são os preços na Ilha? de Pousadas dei uma pesquisada e achei rasoável, mas me falaram que os preços das coisas (comida, etc..) são bem salgados... é isso mesmo? Acham que com um gasto de 150,00 por dia para um casal (considerando que um dia gasta mais outro menos) é um valor bom de se calcular? Da pra conhecer bastante coisa a pé? E passeios pagos? o que tem pra fazer e o que realmente vale a pena?

Obrigada!!! :)

Postado
  • Membros

vc passar a visao q eu tive do local: achei o preço caro em comparação c/ outros locais do nordeste. Moro no interior d SP e aqui as coisas sao caras, principalmente na capital, mas no estado todo subiu mto. Assim qdo viajo p/ o nordeste, no geral acho os preços da comida bons. Porém em Morro achei q estava na msm faixa daqui d SP. Em Boipeba os preços sao melhores.

no geral, os preços das coisas nos mercadinhos são caros. É razoável, é ilha, custo c/ transporte, etc.

nao me acho fresca (nao muito), mas vi mta mosca em Morro, entao fiquei cismada d comer em alguns locais. Bufê por kg q fica mto exposto, por longo período d tempo em local quente e c/ mosca nao abriu meu apetite... Não é nada chocante, é + ou - o q acontece na maioria das praias...

entao acabei escolhendo uns restaurantes mais ajeitadinhos.

eu fiz mta coisa a pé, só peguei passeio d barco 1 dia.

tem mta info no meu relato.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Estou indo dia 21 de outubro .... to pesquisando hostel para ficar, alguem sabe indicar um bom...

Postado
  • Membros

Fala galera! Irei para Morro sozinho dia 12/10 e volto dia 17/10, se alguem estiver de bobeira por lá é so avisar....Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.