Ir para conteúdo

Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta)


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Gostei bastante do seu relato! Agradeço por ter compartilhado suas dicas! Vou para o Uruguay em breve e estou caçando recomendações de bons lugares para comer, mas tô vendo muita gente reclamando dos preços para se comer lá e também estou achando tudo mais caro do que eu imaginava! ::hein:

Abraços!

Poxa Deb, será que tem algo a ver com cambio? Como já faz mais de ano que fui, e nossa economia vinagrou, isso pode ter influenciado.

Uma coisa que fez bastante efeito positivo pra mim, foi aproveitar os descontos (de verão na época) para utilizar o Itau nos restaurantes de lá (tinha pra varios outros bancos, dependia do estabelecimento). Então, em Punta del Este por exemplo, eu comi mais barato do que em Montevideo.

 

Abs!

 

 

 

Muito completo seu tópico, gostei principalmente das dicas gastronômicas. ::otemo::

 

Estou indo para o Uruguai na próxima semana, se você puder me enviar o seu mapa ficarei grato. Te mandei um Mensagem Privada com meu email. Valeu.

 

Olá, tudo bem?

 

Ao mesmo tempo em que parabenizo pelo relato, peço que por gentileza compartilhe o mapa comigo.

 

Segue e-mail: wellingt87@gmail.com

 

Abraços

 

Welligton e Argeu, mapa compartilhado!

Boa viagem e qq duvida é só chamar!

 

Grande abs!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bob, tudo bem?

Pode compartilhar teu mapa? Estou indo no sábado pro Uruguai e como alugamos um carro para ficar todos os dias será muito bacana seguir suas dicas.

 

E-mail: vekacarrera@hotmail.com

 

Obrigada!

Abraço,

Verônica

 

Vcs vão adorar!!

Fora que dirigir no Uruguai é super gostoso. O povo respeita as regras.. rs

Só pra quem está acostumado com as estradas paulistas que estranha, pq tem umas estradas lá que são retas infinitas! Dá até sono! kkkk

 

Boa viagem! Mapa compartilhado!

Abs!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...