Ir para conteúdo

Fleece


Posts Recomendados

  • Membros

__

 

Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

 

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

 

Obrigado ! =D

 

_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
__

 

Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ?

 

Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) +

Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ???

 

Obrigado ! =D

 

_

 

 

Vai depender das marcas que tu for comprar...

::hein:::hahaha::::hein:::tchann:: ...Tu quer omprar uma mochila falsa ??? rs rs logo a mochila... :idea:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, vou comprar uma underwear + fleece + anorak em La Paz e gostaria de saber com vocês qual Polartec recomendariam pra o Salar de Uyuni e posteriormente a patagônia:

 

1 - Vi aqui uns fleece Polartec Classic 200 e outro Polartec Thermal Pro na Tatoo ... Qual dos dois seria mais indicado (levando em conta que nem sempre vou usar o Anorak)? Compro lá mesmo na Tatoo ou faço o teste do Leo (soprar o fleece) e compro um similar?

 

2 - Sei que aqui não é a área das underwear, mas levando em conta que vou comprar um fleece e um anorak, vocês recomendariam o Polartec Dry ou o Stretch para as minhas condições de uso (Salar e Patagônia)? O Dry pode ser substituído por qualquer uma de tecido poliéster, confere?

 

3 - Por fim, um Anorak da Marmot respirável e impermeável (modelo Precip) cai bem?

 

P.S.: peguei também as dicas sobre os casacos de pluma de ganso por 30 dólares e vou comprá-los, logo o fleece seria pra usar em situações as quais eu não precisaria das plumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Mas então, Getulio...

O seu block4000 esquenta o mesmo que um fleece 200 ou 300 esquentaria?

Tô numa dúvida danada, e acho que decido uma compra essa semana.

Estou entre o Lanin pro ( pra usar com venture )..................e o Block 4000, pra usar com um Forclaz 50tinha e uma under de Polartec Power Dry. ( claro que isso é só um exemplo de combinação. levaria mais uma blusa x xthermo , mais um forclazinho, o próprio Venture, e mais as fits - Todo meu guarda roupa atual...rs )

Dava pra segurar aquela friaca que vcs pegaram na serra? Chegava perto, pelo menos?

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Gribel!

 

Companheiro, em termos de isolamento térmico, como já te disse em outros canais, o Lanin é mais eficiente.

Se o Block 4000 da Conquista esquenta ou não tanto quanto um fleece 200 ou 300 é muito relativo, pois dependeria de saber de qual fleece (fabricante) se fala, pois há diferenças.

Em situações de vento e umidade mais fortes, no entanto, considero o Block 4000 uma peça muito eficiente e versátil. Pode até mesmo dispensar um anorak, com a vantagem de um toque mais macio (= maior conforto), lembrando que as costuras não são seladas...

 

Em Urubici, ano passado, na friaca braba que pegamos, usei praticamente o tempo todo ele (não sozinho, claro) e deu conta muito bem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ainda em dúvida.

 

Getulio e amigos;

 

Não gosto, mas vou citar marcas aqui, pela praticidade.

A gente meio que chega então no consenso que o Lanin Pro da Conquista é mais quente que o Block 4000, tb da Conquista.

A uns posts atrás, nesse tópico...ví uns depoimentos sobre o polartec thermal pro...dizendo que ele é mais quente, mais leve e tals.

Numa comparação.....o Lanin seria menos quente e menos tec que o Nordic, da Solo?

Caso sim...Vcs acham que o Nordic da Solo valeria a média dos 100 reais a mais que o custo do Lanin?

Terminando: Qual o fleece brasileiro mais casca grossa? qual o mais quente? Qual o melhor custo benefício procês?

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gribel,

 

 

Como já te respondi em PVT, não me lembro do Solo Nordic (Polartec Thermal Pro) e não tenho um aqui para comparar com o Lanin Pro, mas se tiver diferença deve ser pequena. O tecido mais "casca grossa" que vi (aparentemente, dependeria de testar na prática) em casacos no Brasil foi o Polartec Thermal High Loft (linha Solo Quantum).

 

[...] A gente meio que chega então no consenso que o Lanin Pro da Conquista é mais quente que o Block 4000, tb da Conquista.

[...]

 

É, mas ainda dependeria das condições. Se houver vento presente nas condições climáticas, e sem usar anoraque por cima, o Block 4000 (softshell) seria mais eficiente pois atua como corta vento...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...