Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PIZZA - Recomendo!

Postado
  • Membros

[align=justify]Sempre brinquei com alguns amigos que comem pizza todos os dias que isso não é apenas uma opção: é uma dependência! Eu preciso! No jantar, almoço ou no café da manhã. Quente ou gelada. Sozinha ou acompanhada... e que se danem as cebolas.

Pra mim, pizza boa tem que ter MUITO queijo, azeitonas (ô vício!), massa fina, macia, borda clara e crocante.

A melhor pizza que já comi até hoje, infelizmente, está bem longe daqui. Foi em Napoli (ITA), uma tradicional Napolitana suculenta por apenas EUR 1,50. Dá pra acreditar nisso?

20090810210224.JPG

Enfim, moro em SP e aqui na minha região há muitos excelentes restaurantes. Mais especificamente aqui na Zona Norte, gostaria de recomendar a pizza de rúcula com tomates secos ou a de atum, do restaurante Valpolicela. Não é dos maisssss baraattooooos, mas é muito bem feita.

Sempre saio de lá quase rolando... hahahaha!

Valpolicela - Av Luiz Dumont Villares, 1304[/align]

• Respostas 68
  • Visualizações 22.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Sabe o que eu lembrei, Maurício?

Já comi uma [t3]pizza de Shitake[/t3] muito boa no [t1]Piola[/t1] do Jardins, aqui em SP.

Os preços do Piola são os mesmos nos restaurantes de Higienópolis, Jardins e Moema.

+ - R$ 40 uma pizza grande.

Jardins ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> (meu preferido!)

Moema ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Higienópolis ::cool:::'> ::cool:::'> (atentimento horrível e massa péssima!)

Buttttt, the Oscar goes to:

[t3]Pizza Piemonte[/t3]

molho de tomate, ricota, alcaparras, rúcula, carpaccio e parmesão em lascas.

Nuosssaaaa.. pára tudo! ::hahaha::

http://www.piola.com.br

OPA!

Bem lembrado!

Aqui em Santos temos Piola, mas tem anos q não vou....

Qquer noite dessas vou até lá!

Pizza de shitake é bom demais!

Postado
  • Membros

Sou apaixonado por uma boa pizza,

Por sinal gosto de fazer em casa, sendo a minha preferia a marguerita.

Pra quem gosta de uma excelente pizza e ótimo atendimento, e vai pra Porto Alegre, recomendo a NONO LUDOVICO:

Av. Lavras 328

Bairro Petrópolis

Porto Alegre - RS

Fone: (51) 3333-7050

Em Cuzco, eu gostei de um pub irlandês Rose O´Gradis (** senão me engano é esse o nome mesmo**), comi a pizza de lá e achei muitoooo boa..

Aprovada...

Postado
  • Membros

Pizza?? Hum é baum demais! Uma das melhores pizzas que j´comi esta numa roça!!kkk é verdade! Foi a de brócolis, na Pizzaria chamada Pizza na roça em Caconde! Vale a pena provar e aproveitar a hospitalidade e paisagem dessa cidadezinha!!

Postado
  • Membros

Pizza aqui em casa é pelo menos uma vez por semana. E é como a Mi falou: almoço, janta e café da manhã.

Aqui em São Paulo, as melhores pizzas que já comi, foram a da Pizzaria Camelo http://www.pizzariacamelo.com.br/

Nessa, comi uma pepperoni que achei um espetáculo.

e

Gosto do rodizio do Alabama Grill. O Alabama fica na Ricardo Jafet, próximo da estação imigrantes do metrô. Quase na esquina com a Luis Góes. As pizzas lá variam desde a tradicional muzzarela, até a pizza de strogonof e, se bobiar, pizza de arroz e feijão!! =P Sem contar a possibilidade de comer batata frita, bana frita, cebola frita, polenta frita, enfim, programa de glutão!!! Eu não saio de lá sem estar, no mínimo, rolando!

Mas, acho que a grande vencedora, foi a Pizzaria Caboclo, em São Francisco Xavier. Lá eles servem uma pizza na pedra, que é sensacional. Comi umas "à moda" que eram ótimas. Sem contar o ambiente do lugar, todo à meia luz, com uma luz individual sobre cada mesa, igual aquelas lampadas de mesa de sinuca. Dá até pra fazer passeio romântico com a namorada.

Mas, sinceramente, pra quem gosta mesmo das redondinhas, até a clássica pizza hut vale a pena.

Postado
  • Membros

Pizza mesmo só em São Paulo !!!

Nossa, não sabia que existiam tanto pizzomaníacos como eu e as tartarugas ninja !!! hahaha

Uma tia viajou para a Itália e chegou a conclusão: a melhor pizza do mundo é a paulistana !!!

Dica: ''O Pedaço da Pizza'', vende pizza por pedaço e fica na R. Augusta ao lado do Espaço Unibanco de cinema, geralmente como uma antes e outra depois da sessão ... se o filme foi ruim como dois depois para compensar a decepção hahaha.

LeoRJ

É verdade que a pizza no Rio de Janeiro não vale nada ? rsrs ::lol4::

E mudando de assunto, quanto custa um curso de gastromonia em Cusco ? O mercado de trabalho é bom ? Aqui em Sampa não acho nenhum curso por menos de R$ 1.000,00 (Senac e Anhembi Morumbi).

abraços

Postado
  • Membros

Oi Maurício

Morei em Santos quando era pequeno e lembro quando meus pais levavam eu e meu irmão no Michelucio, ainda existe ? Isso já faz 20 anos ...

Meus pais já faleceram e essa é uma lembrança que guardo com muito carinho, era quase uma tradição nos finais de semana !!! ::otemo::::otemo::

Pouco tempo atrás comi no ''Pizza na Telha'' que fica na Rua Alexandre Martins - Santos, muito boa !! A Pizza fica quentinha porque fica em cima da telha quente.

abraços

Postado
  • Membros

A MELHOR PIZZA DE SÃO PAULO (e consequentemente do mundo)

Fica aqui no bairro onde moro, bairro do Belém, um dos mais tradicionais e antigos de São Paulo.

Chama-se ''Pizzaria Ideal'' e fica na Rua Padre Adelino.

Tem uma na móoca que se chama ''Pizzaria São Pedro'', é fantástica, mas a ''Ideal'' é melhor.

Já ouviu falar Mi_GR ?

abraços

Postado
  • Membros

Rodrigo.. ja comi nas duas... tanto na ideal como na são pedro... e vou te falar que preferi a são pedro rs.. mas gosto é gosto né rs...

uma pizzaria muito boa tambem é a pizzaria BRUNOS no largo da matriz na freguesia do Ó... quase que de frente para o Frangó.... vale a pena experimentar... e o preço é mto bom...

em se tratar de rodizio eu gosto mto do Mourisco na João dias... preço excelente..e pizzas melhores ainda... se não me engano o preço do rodizio estava em 25,90.. o unico problema é a fila.. o atendimento é excelente.. diz a lenda que foi a primeira pizzaria a servir no estilio rodizio....

http://www.mouriscopizzeria.com.br

abço

Postado
  • Autor
  • Membros

Tem uma na móoca que se chama ''Pizzaria São Pedro'', é fantástica, mas a ''Ideal'' é melhor.

Já ouviu falar Mi_GR ?

abraços

Oi Rodrigo, ou será Gi? Às vezes me pergunto qual dos dois está escrevendo.. ou se for sempre vc quem posta, a Gi existe? hahahaha

eu já ouvi falar sim, mas ainda não tive a oportunidade de comer lá...

Mas pó dexá que eu vou com certeza!

Beijoca

Postado
  • Membros

Bah,.... vcs falando de pizza e eu morrendo de fome...

Sò a Milena encontrou uma pizza boa na Italia... serà que terei que ir a Napoli comer uma pizza??

Saudade mesmo das pizzas do Brasil... dos rodizios, das pizzas doce, da pizza com sorvete... ::lol4::

Aqui tentei comer algumas,mas a massa è uma borracha e o recheio ::ahhhh:: horrivel. ::tchann::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.