Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

Arthur

• Respostas 414
  • Visualizações 112.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

• Millena Valenca1502431220
    Millena Valenca1502431220

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém poderia me informar quais as opções para sair de Uyuni (passeio do Salar de 3 dias) e chegar em Cuzco? Seria ônibus pra La Paz e outro para Cuzco?

Postado
  • Membros

Jana, tudo bem?

Se você estiver em Uyuni, vc pode subir pra Oruro de trem (+- 7h de viagem) , pegar um ônibus para La Paz (3h de viagem) e de La Paz pegar um bus direto noturno para Cusco.

O trem não funciona todos os dias e tem dois tipos de trem. eu só não te falo os horários porque eu não lembro de cabeça, mas se não tiver aqui no tópico, com certeza absoluta tem no tópico de Uyuni.

O bus de Oruro para La Paz é mais tranquilo de pegar. Vc vê na hora... e de La Paz para cusco, pode usar a empresa Nuevo Continente, que faz esse percurso.

Beijo

Postado
  • Membros

Rodrigo e Gi, valeu!

A Milena falou ai em cima que eh tranquilo comprar no dia a passagem de onibus de Oruro pra La Paz. Queria saber se da pra fazer o mesmo com a passagem de trem de Uyuni pra Oruro.

bjos

Postado
  • Membros

vivan, isso já tá aqui no tópico... o Rodrigo e Gi tbm explicou isso... olha umas páginas pra trás..

beijoca

Postado
  • Membros
Jana, tudo bem?

Se você estiver em Uyuni, vc pode subir pra Oruro de trem (+- 7h de viagem) , pegar um ônibus para La Paz (3h de viagem) e de La Paz pegar um bus direto noturno para Cusco.

O trem não funciona todos os dias e tem dois tipos de trem. eu só não te falo os horários porque eu não lembro de cabeça, mas se não tiver aqui no tópico, com certeza absoluta tem no tópico de Uyuni.

O bus de Oruro para La Paz é mais tranquilo de pegar. Vc vê na hora... e de La Paz para cusco, pode usar a empresa Nuevo Continente, que faz esse percurso.

Beijo

Oi, Mi!

Tem também um ônibus direto de Uyuni pra La Paz, ou estou confundindo? Sabe dizer se no horário que termina o passeio do Salar dá pra pegar o ônibus pra La Paz? Seria bom viajar à noite pra encomizar uma diária, né... :lol:

Beijo!

Postado
  • Membros

Olá, por favor preicisava de uma ajuda. Queria saber se é recomendável fazer essa viagem no período do natal e reveillon, tenho medo que o turismo seja interrompido e portanto não haja passeios, tipo no dia 02 de janeiro de 2010. Só tenho esse período para viajar e precisava saber isso o mais rápido possível, porque se não houver passeios, prefiro fazer essa viagem depois. Valeu

Postado
  • Membros

Fala maluco ! Então minha viagem só sai em janeiro/fevereiro de 2010. Tive dois surtos de pesquisa Março/Abril e Agosto 2009 ! Já to com o roteiro definido e quase com toda grana prevista pra trip ! Faço algumas interveções ainda aqui no mochileiros, quando surge um questionamento na minha cabeça ...

E vc maluco, já retornou da mochilada ? Quando sai o relato ??

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!!! Como posso saber preço, hora e o dia do vôo sucre/Sta Cruz pela internet? Se alguém puder me ajudar agradeço, pois não consegui achar nada aqui no forum, somente falando sobre esta rota, mas nada muito especificado. Obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.