Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas TIMBERLAND

Postado
  • Membros

Tópico criado para discussão sobre botas da marca TIMBERLAND

http://www.timberland.com.br/

Diga Galera,

Estou de olho na bota Alpine Trail Leather Mid da Timberland. Trata-se de uma bota 100% impermeável(segundo a empresa) que custa em torno de 400 reais. Será uma boa aquisição? Pretendo usá-la no dia-a-dia, p pilotar moto e p fazer minhas trilhas longas em regiões montanhosas.

Em quais sites poderia encontrar esse produto com um preço mais em conta?

Se alguém conhecer também o modelo WHITE LEDGE da Timberland, gostaria de saber até q ponto ela eh resistente a água.

Valeu!!!

Léo Carvalho

• Respostas 272
  • Visualizações 289.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• raphaelbbraga
    raphaelbbraga

Possuo uma bota Timberland Chocorua Trail Mid GTX comprada no já longínquo ano de 2010 para ir no SWU hahahah... De lá para cá, usei poucas vezes, mais recentemente esse ano em Bonito. Fiquei 8 dias n

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aloisio, eu tenho uma dessa e tá escrito "Made in Vietnam". Tenho ela há aproximadamente um ano e pela minha experiência, é uma bota ótima. Note-se que a minha experiência é: somente uso urbano, e é a minha primeira bota (ou seja, não tenho critérios de comparação). Super confortável (desde o primeiro uso) e resistente. Já tomei algumas chuvas com ela e aguentou bem, mesmo que tenha sido por períodos de tempo não muito longos (enquanto eu fugia da chuva :lol: ). Então por mim eu recomendo. ::cool:::'>

Postado
  • Membros
Aloisio, eu tenho uma dessa e tá escrito "Made in Vietnam". Tenho ela há aproximadamente um ano e pela minha experiência, é uma bota ótima. Note-se que a minha experiência é: somente uso urbano, e é a minha primeira bota (ou seja, não tenho critérios de comparação). Super confortável (desde o primeiro uso) e resistente. Já tomei algumas chuvas com ela e aguentou bem, mesmo que tenha sido por períodos de tempo não muito longos (enquanto eu fugia da chuva :lol: ). Então por mim eu recomendo. ::cool:::'>

Valeuu CrisB.

Então, na bota está escrito isso tbm, mas como já postei estou na duvida se compensa comprar a Timberland "brasileira". Alguém com mais informação e feedbacks desse produto?

Postado
  • Membros
Valeuu CrisB.

Então, na bota está escrito isso tbm, mas como já postei estou na duvida se compensa comprar a Timberland "brasileira". Alguém com mais informação e feedbacks desse produto?

Mas existe esse modelo "Made in Brazil"?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Meus amigos, fiquem atentos com a Timberland!!!

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

Já haviam me falado da queda da qualidade dos produtos Timberland no Brasil.

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

Conclusão: Não compro, não recomendo, falarei mal sempre que puder.

Fujam para as colinas, mas não contem com a Timberland pra isso!!

Abração e muita sorte para os detentores desta bo(S)ta...

DSCN0533.JPG.d3e2ec1a927110632e377fa113021278.JPG

Postado
  • Membros

Tive um problema sério com uma Timberland Chochorua GTX, cujo solado soltou parcialmente durante uma subida à Pedra do Sino, Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Busquei o suporte da Alpargatas, que detém os direitos e produz os itens da marca aqui no Brasil, e, além de ter sido tratado com total desinteresse, me foi solicitada a apresentação da nota fiscal ou da caixa original do produto, para que eles pudessem submetê-lo à análise técnica.

Como a bota foi um presente, não dispunha da nota fiscal... Além disso, não é bem meu hobby colecionar caixas de sapato, então, nada feito.

Fiquei tão irritado, que liguei direto para o telefone da diretoria da Alpargatas e, só assim, me encaminharam um formulário, para que eles pudessem verificar se as botas serão recolhidas para análise. Vejam bem, isso não é promessa de troca ou reparo do produto! Trata-se, apenas, de uma análise para verificar se houve algum defeito na fabricação... Como se o cliente achasse um barato pegar sua bota e arrancar o solado só para curtir...

Um total descaso com o cliente, uma total enganação... Prometem uma bota resistente a uma guerra nuclear, mas que não resiste a uma ida à padaria.

Pude verificar pessoalmente, agora... Vejam a quantidade de reclamações no site Reclame aqui. É absurdo!

DSCN0533.JPG.1c6724f78fe57f8642bb1cac195b4f14.JPG

Postado
  • Membros

Ate nos USA. A timberland e considerada uma marca de segunda ou terceira categoria... Sao botas causais com look de montanha... Somente isso.

Lembrando que ate a the north face tem uma linha casual que não agüenta montanha...

Postado
  • Membros

Restolho mesmo!

E o pior de tudo, para mim, não é nem o fato da má qualidade da bota em si... O pior é ser tratado que nem bicho, quando o produto apresenta problema...

Enfim, o jeito é encomendar uma gringa top agora. Só assim, para não passar mais perrengue.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom pessoal, comprei minha primeira bota timberland no sábado, dia 01/02/2014. Estava em promoção no Shopping Vitória, na loja Word Tênis. Fui lá todo feliz, e experimentei, gostei do conforto, e comprei. Era tão confortável que fiz algo que normalmente não faço: Calçar a bota numa trilha antes de amaciá-la em uso urbano. Enfim, parti pra tilha no domingo dia 02/02, apenas 14 km sobre ferrovia. Aproximadamente com 8 km de uso, eis que.....

Voltando da trilha, no mesmo dia, fui a loja e sem questionar, efetuaram a troca. Aí tem aquela velha história, 3 meses de garantia na loja + 9 meses na fábrica..... Já tinha ouvido questionamentos sobre a qualidade da Timberland, mas me assustei com a rapidez com que aconteceu isso aí na minha bota....

598daef5114d2_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014176.jpg.589cffddadb4faf607cbb5961d901ec6.jpg

598daef5174d2_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014177.jpg.19eb5fcb3abe3bfa5c770f77f83e5935.jpg

598daef522e79_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014178.jpg.d2f4c69ba8f78f77b7398344bf1e1239.jpg

598daef609d48_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014179.jpg.ac3609e8d64a3b31ebed109cf18557ca.jpg

598daef612396_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014180.jpg.a315860e8f649bdedb6cf07fd560b617.jpg

598daef61ac03_CaminhadaCobiaxEst.Soturno02-02-2014190.jpg.e485045886cc4a1c25fc014fcce08aed.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

[attachment=0]DSCN0533.JPG[/attachment]

Eu tinha exatamente o mesmo modelo e o solado sumiu em coisa de 1 mês de uso urbano.

Consegui trocar direto na loja e também fiquei impressionado ao ser informado pela vendedora que eu deveria guardar a caixa original para eventuais trocas direto com a fábrica.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Só timberland no brasil? Ou como um todo? Eu compro as minhas sempre do USA pq compensa trazer de lá, acha q as de lá também estão mal feitas, ou n sabe dizer?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.