Postado Dezembro 18, 2015 10 anos Membros Boa tarde mochileiros. Quero fazer uma expedicao em Abril de 4 dias ao Jalapão. Alguém pode me indicar agências por lá e media de preços para uma expedicao neste periodo? Obrigada!!!!
Postado Dezembro 21, 2015 10 anos Membros Glau Mochileira, dê uma lida neste tópico, vc encontrará a resposta: jalapao-tocantins-perguntas-e-respostas-t41398.html
Postado Dezembro 30, 2015 10 anos Membros Olá Glau! Estive no Jalapão em Setembro deste ano, lá é massa!!! Você vai conseguir um preço bem bom na Agência Leotour Ecoturismo e Aventura. É a agência do meu amigo, Leonardo. Tente entrar pelo Facebook e você vai conferir várias fotos! Qualquer coisa, me chama por aqui. O Jalapão é brutooooooooooooooo!!! Você vai entender quando chegar lá! Qualquer coisa me add no face... Abraços!!!!
Postado Janeiro 7, 2016 10 anos Autor Membros Oi Wanessa, tudo bem? Obrigada pela dica. Acabei de mandar uma mensagem pra ele. Vou aguardar o email com a cotaçao e serviços.
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Membros Glau, Que bom!!!! Isso aí!!! Qualquer coisa, grita ai!!! Beijooo!
Postado Janeiro 9, 2016 10 anos Membros Fiz em setembro de 2013 com a agência NORTE TUR (http://www.nortetur.com.br ), o´guia, Flávio além de descolado é muito atencioso. Você pode também fazer 07 dias a JALAPADA ( Jalapão + Chapada das Mesas).
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Membros Olá!! Eu, meu marido e meu filho de 15 anos somos de Brasília e acabamos de voltar, em Janeiro de 2016, de uma experiência incrível no Jalapão. Nós havíamos contratado o sr. Beleco como responsável pelo nosso passeio. Ele foi muito atencioso mas terceirizou o serviço com um rapaz chamado NENEM. Ele abriu uma empresa recentemente e é um guia muito experiente e nos levou aos principais pontos turísticos do jalapão no contra fluxo dos demais grupos o que nos deu a chance de estarmos quase sempre sozinhos, sem pegarmos filas ou termos que dividir espaços, muitos deles pequenos, com outras pessoas. Isto nos deu muita privacidade e mais tempo para desfrutar de cada atração. Eis o contato: (63) 8472-0830 Whatsapp, (63) 8458-3184, contato@nenemjalapão.com, site_nenemjalapão.com
Postado Março 26, 2017 8 anos Membros Super indico a NoMundoEcotur. www.nomundoecotur.com www.facebook.com/nomundoecotur
Boa tarde mochileiros.
Quero fazer uma expedicao em Abril de 4 dias ao Jalapão.
Alguém pode me indicar agências por lá e media de preços para uma expedicao neste periodo?
Obrigada!!!!