Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 498.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Passando para dar meu relato.. acabei de voltar do Everest com uma titã e não tenho o que reclamar. Conforto sensacional e protegeu super bem do frio. Não precisei em nenhum momento usar uma meia de lã etc. Na trilha tava com a coolmax da própria Vento! Super indico a bota.

Abs.

image.thumb.png.fa947ad13a0decddf4833d1052f102f6.png

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! 

Tenho acompanhado bastante o fórum sobre a marca vento recentemente, pois estou precisando comprar uma bota para fazer trilhas na Chapada dos Veadeiros. Estava quase comprando a Finisterre, mas vi que lançaram as botas Cronos e Gaia, assisti os vídeos do Fábio no YouTube, mas ainda não consegui me decidir. Alguém já teve uma Finisterre ou Titã e está usando a Cronos ou a Gaia agora? Qual a opinião de vocês? Estou com receio quanto a durabilidade, a Gaia e Cronos são novas no mercado, então ainda não deu tempo de termos vários feedbacks sobre durabilidade. Alguém já andou bastante com essas botas novas? 

@fabiomonnessa semana de Black Friday, vai ter cupons de desconto para o site da vento? 

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vi que vocês usam muito a Vento para neve e afins. Vocês acham que a Finisterre seria uma boa para o meu perfil de caminhadas de trilha no litoral + cachoeiras, como Chapada dos Veadeiros e Diamantina?

Obrigada.

Postado
  • Membros
48 minutos atrás, Gabriela Cortez disse:

Pessoal,

Vi que vocês usam muito a Vento para neve e afins. Vocês acham que a Finisterre seria uma boa para o meu perfil de caminhadas de trilha no litoral + cachoeiras, como Chapada dos Veadeiros e Diamantina?

Obrigada.

Sim! Vai sem medo.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Não sei se existe resposta para minha dúvida nos posts anteriores, mas possuo uma Vento Titã, marrom, 40 e preciso de um par de palmilha nova, a bota irá fazer um ano de uso, adquirida em fevereiro de 2019 e palmilha já me incomodando bastante, pois faço trekkings regularmente, com bastante carga e por muitos kms e palmilha já está bem surrada, fora isso a bota está intacta, sem descolamento, rasgos, borracha com pouquíssimo desgaste, nada a reclamar. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
9 horas atrás, fabiomon disse:

@Raul-SE Raul, fala com a Josi em nosso SAC e pede uma das novas palmilhas da VENTO Ortholite, sao incríveis.

Obrigado Fabio, irei sim entrar em contato no SAC 

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal!

Pretendo fazer algumas trilhas no Peru ( nível moderado) e gostaria de saber qual modelo é mais indicado: Finisterre ou Titã? Se possível queria aproveitar a mesma bota para futuramente ir na Patagônia.

Obrigada :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.