Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 496.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Antes da X PRO, meu marido teve uma Titã.

Aguentou pra caramba, robusta mas macia.

Depois postamos comentários sobre a X PRO...nossa trip será em janeiro.

Abçs

Postado
  • Membros

Galera, sou de Londrina, e posso afirmar que não há Nômade aqui!!! Nem nessa loja boa de montanhismo! Parece que em uma loja de Maringá vai chegar.... toda vez q eu ligo, vai chegar "semana q vem". Faz um mês q to ligando... rsrsrsrs

Abraço!!!!

Postado
  • Membros

Ola pessoal!

Vou para Bolivia e Peru em janeiro e estou em busca da melhor bota mas estou na duvida!!! A mochila pesquisei muito ate comprar a que eu realmente amei...gostaria de fazer o mesmo com a bota!

Estou entre 2 da Nomade: Azimute Pro e x-pro

Qual das 2 escolher? Qual eh a melhor?

Bjos

Postado
  • Membros

Melhor seria deixar pra comprar Asolo ou Vasque na Bolívia ou Peru. Sairia bem mais barato e de extrema melhor qualidade que as nacionais.

Nota: Ambas podem ser usadas sem amaciar, só comprar boas meias que são vendidas na mesma loja.

Site de uma das lojas que se pode encontrar por lá:

http://www.tatoo.ws/splash

OBS: A Bolívia tem menor preço que o Peru.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Oi, galera, conforme eu havia prometido, vou comentar sobre a bota Nômade X-Pro.

A bota não é boa. Na verdade, ela é MUITO BOA, EXCELENTE ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: , eu diria...extremamente confortável e macia, deixa seu pé firme, sem escorregões, boa aderência, sem sustos. A melhor que usei até agora.

Diga-se que eu a estou "amaciando" em piso urbano, mas a quantidade de buracos e desníveis, o piso é tão acidentado aqui em São Paulo que serve como teste-drive.

Fica faltando o teste em pisos como pedras e trilhas (vou levá-la pra esse teste em Minas Gerais, na semana que vem...), mas pelo que senti, aguenta o tranco legal.

Aproveito pra elogiar o serviço prestado pela loja Arco e Flecha. Comprei a bota via internet no sábado à tarde, e a recebi na quarta-feira pela manhã.

Abraço, galera, qualquer dúvida, fiquem à vontade!!!

Postado
  • Membros

Renan, valeu pelas dicas!

Essa última semana foi corrida por aqui, aí acabei nem pesquisando nada a respeito de que botas comprar. Apesar das críticas positivas, dos preços e mensagens a respeito da X-Pro, acho que vou acabar comprando a Kevlar mesmo. Só me resta decidir o número e meio de compra. Na semana que vem estarei na casa dos meus pais, em São Roque, do lado de São Paulo. E dia 24 é possível que eu vá para São Paulo mesmo. Pensei em esperar um pouco e comprar presencialmente, caso eu tenha a oportunidade de dar uma volta por São Paulo. Em que loja comprou a sua, Renan?

Arthur_dto, por acaso a loja de Maringá é a Dispropil Extreme? Porque eu passei lá há umas 3 semanas, e o cara falou que em duas semanas chegaria, e me ligaria. hahaha

Tô vendo que ele fala isso pra todo mundo mesmo!

Abraços a todos!

Postado
  • Membros

Fernando, comprei a minha na arco e flecha. Na época, praticamente só eles tinham a linha completa da nomade, e mesmo assim, estava quase em falta alguns modelos.

Eu recomendo eles pois a loja é boa, o atendimento é legal, e são bem sérios no que fazem. Visitar a loja pessoalmente também é bem legal. Quase todos os produtos estão expostos. Caso veja algum que não esteja exposto, peça para buscar, que eles pegarão no estoque, que fica no mesmo prédio.

Dá uma fuçada no site, e dê uma ligada pra eles, perguntando se tem o produto, no caso a Kevlar, disponível. Caso não tenha, veja se há a possibilidade de trazer os tamanhos que precisa para experimentar, até esse dia 24. Se não me engano, o que me disse são os numeros 41 e 42, correto?? Peça esses e experimente na hora. Caso não tenha esses numeros da Kevlar, experimenta outra titã, pois a forma é a mesma, e depois pega pela internet.

Eles também tem boas condições de pagamento!!

Abraços!!

Postado
  • Membros

Fernando, é a Dispropril mesmo!!! Até está no site da Nômade... mas toda vez é "semana que vem". Também ficaram de me ligar. E eu também estou querendo a Kevlar!!! Mas meu número seria 43 ou 44!!!!

Vai viajar pra algum lugar?

Abraços!!!!

Postado
  • Membros

Guilherme, concordo com você, a bota além de super bonita, é muito macia e pelo que estou sentindo, muito resistente! ::otemo::::otemo::

Também falta pra mim, um teste em trilhas, mas só vou fazer as minhas em janeiro... Você comprou que cor? A minha é cinza.

Assim como disse o Guilherm e o Renan, a Arco e Flecha é uma loja excelente! A minha X PRO chegou rapidinho! O atendimento é muito bom, pois uma vez já precisei trocar um calçado que comprei para minha filha pela internet e eles foram 100%.

:wink:

Postado
  • Membros

Oi, Carol, tudo bem??

A minha Nômade X-Pro é cinza. Aliás, é até mais cinza do que eu pensava que fosse, achei que era um pouco mais clara...mas que é ótima, isso é!!!! Conforto total!!!

Beijo!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.