Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

E aí, Álbano, beleza??

 

Eu comprei a X-Pro na minha numeração normal, n° 41. Mesmo usando uma meia um pouco mais grossa, o pé fica estável, não ficou apertado, a bota é realmente muito confortável. Melhor até que os melhores tênis.

Como eu moro em São Paulo, com clima sujeito a todo tipo de alteração no mesmo dia, não estou tendo problemas com temperaturas mais altas. No clima daqui, a bota respondeu com tranquilidade, o respiro dela funciona. E por enquanto tô amaciando ela em solo urbano. Já para uso no Nordeste não posso afirmar, mas acredito que deva responder bem às condições climáticas de lá.

Você chegou a ver algo no site da Nômade? Talvez eles possam te dar maiores informações.

Mas reafirmo: a bota é muito boa mesmo!!!!

 

 

Abração!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, estive vendo no site da Nômade alguns depoimentos e um deles diz que a Titã, mesmo sendo de muito boa qualidade, acaba esquentando um pouco o pé.

Tem um relato de um usuário sobre um defeito de qualidade numa das marcas da Nômade que é muito interessante, foi tema até de Congresso. Dê uma olhada, muito interessante, dá uma boa idéia da seriedade da empresa na busca de atender melhor ao seu público-alvo.

É...acho que apenas o Fábio pra te tirar essa dúvida mesmo...

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Álbano,

 

Meu marido tem a Titã e a X-PRO. A Titã ele comrpou tem mais de dois anos, na época morávamos no interior de Goiás. O clima era bem definido, verão e inverno. Não chegou a fazer trilha com ela, mas viajamos muito de moto para encontros de motociclistas, coisa e tal.

Como eu já disse, é uma bota robusta, mas muito confortável

 

A X-PRO, tanto ele quanto eu compramos uma. Compramos na mesma numeração que usamos.

Agora estamos morando em Porto Velho-RO, um clima bem mais quente que o do Nordeste por ser muito úmido (clima de floresta tropical, a final, estamos na área que pega a Amazônia Legal), e muito quente, e não ter brisa. Agora estão começando as chuvas.

Mas, usamos já algumas vezes a X-PRO, pra sair de noite, e no dia-a-dia. Não achei que esquenta não, não sei em uma trilha, ainda não testei. Mas estamos usando antes, por que amacia e por que também gostamos de sair com a bota. ::otemo::

 

Espero ter ajudado!

:wink:

Link para o comentário
  • Membros
Clima vs Bota (modelo), eis a questão Guilherme!

 

Ainda aguardo contato com Fábio (Nômade), talvez ele também possa auxiliar com precisão. No "Arco e Flecha" tem a X-Pro (cinza) e a Titã (verde) na minha numeração (40), resta saber qual a que menos me castigará numa caminhada sob o solzão daqui.

 

 

Albano:

Tenho bota Nômade Titã (verde por coincidência) e uso 2 nºs. maiores do que um sapato social. Pois no verão. o meu pé costuma inchar muuuito, após caminhadas consideráveis. A escolha da numeração e modelo, vai depender da reação do seu corpo, quando exposto às longas caminhadas e expoisção às altas temperatura.

Eu particularmente adoro a minha bota Titã e só uso com meias sintéticas para caminhadas médias/altas, que absorvem a umidade. A escolha da meia também é importante.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera,

 

Atenção para quem quiser comprar a X-Pro e a Azimute. É que elas tem muitas costuras na parte de cima e se ela for usada em trilhas com muita ralação essas costuras vão ser puídas facilmente e vai abrir e começar a descosturar. Repare que as melhores botas não possuem essas costuras, elas são feitas com um monobloco ("inteiriça"), repare a Titã, a Finesterre e na Tryton.

 

[]'s

Hugo

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...