Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 494.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fábio,

Qual bota da Nomade vc me indica para a Patagonia? Eu tenho a pisada torta para os lados de fora (ok não é só a pisada haha) e calço 44. E onde acho em São Paulo capital?

abs.

Marcos

Postado
  • Membros

Queria ver uma lista de revendedores da Nômade, porque em SP, o único lugar que sei que vende é a loja Arco & Flecha, mas ela fica muito longe pra mim; não dá tempo de sair do trabalho e chegar até lá antes do horário de fechamento da loja. Já fui nas lojas aqui perto, que são a Half dome e a Mundo Terra, mas nenhuma das duas têm. No site da Nômade também não tem uma lista tipo "Onde encontrar". Você poderia me enviar, Fábio, por favor?

Postado
  • Membros

Caros amigos sou novo por aqui mas acabei de adquirir um bota Nómade Titã Kevler muito confortável e gostaria de algumas dicas para caminhadas aqui no Rio de Janeiro

Postado
  • Membros

olá coemano,

não tenho comno te dar dicas, vou deixar isto pra pessoas mais experientes.

mas gostaria da sua ajuda, pois tb quero comprar esta bota (nômade titã) mas aqui em Salvador não vende. queria saber se vc comprou pela internet, pq estou com receio de comprar sem experimentar. se puder, me diga quanto vc pagou pela bota. estou muito interessado nela.

abraços,

até mais.

Postado
  • Membros

O Ogum falou em outro tópico sobre botas, e resolvi perguntar aqui: qual a bota que não tem nenhum produto de origem animal?

Abraços.

Postado
  • Membros

Valeu Ogum, nem postei de novo aqui, mas entrei no site e olhei uma por uma, e vi que são os modelos Titã e Órion TX que são veganos.

Abraço.

Postado
  • Membros

Ano passado comprei uma titã da nomade pois viajo muito de moto e queria uma bota impermeavel e uso roupa de cordura apesar de não conhecer a marca resolvi arriscar sempre usei guartela , snake como bom curtibano sempre amei botas mas me mudei pra Londrina a 8 anos e acabei aposentando por ocnta do calor bom mas depois q comprei o modelo tita q dizia ser respiravel impermeavel e leve tive uma surpresa abota e de um conforto fantasntico e relaente impermeavel porem apos a chuvqa tem q secar se nao pega cheiro de mofo nao e igual couro hidrofugado o problema e q a bota e muito confortavel e eu nao tirava do pé pra nada comprei pra andar e viajar de moto e nao tirava do pe ne pra ir pra balada discreta bunita leve (nao to pagando pau a bota e simplismente muito boa) bom porem depois de uns 9 meses de uso sem praticamente tirar do pe percebi q ela nao estavam mais impermeavel entrei em contato com a fabrica e eles pediram pra enviar a bota para a fabrica em curitiba meu irmão levou e pra minha surpresa a empresa me resarciu me enviando uma outra nova minha credibilidade nao so subiu como ja estou comprando outro modelo pois alem de fazer produtos de designer diferentes e confortavel totalmente diferente da area de botas mostrou q e uma empresa extremamente idonia parabens

bota mias q recomendada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.