Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto - Canadá

Postado
  • Membros

Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto.

Uma vez mais, desculpas a todos!

Em tempo

Boa nova:

O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.

• Respostas 392
  • Visualizações 147.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Qual o tipo de visto devo solicitar para estudar um mês de curso de inglês no Canadá?

Obrigada

Postado
  • Membros
Qual o tipo de visto devo solicitar para estudar um mês de curso de inglês no Canadá?

Obrigada

Você deve solicitar o visto de turismo mesmo, mas ficque atento, informe que está indo fazer um curso de um mês, anexe ao processo a carta de aceitação da escola. Se optar por assessoria procure o Marcelo aqui no Fórum, ou manda uma mensagem inbox que te indico a mesma que estou fazendo. Tive o visto negado uma vez, prepare o máximo de documentos possível e boa sorte!

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém tendo problemas com o programa do visto online? Preencho todas as informações e no final dá erro. Diz que o sistema pode estar em manutenção mas já estou tentando há 5 dias. Também não consigo essa informação ligando aos consulados. Socorroooooo... :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Achei o visto americano muito mais burocrático e demorado que o canadense. Sem falar que é mais caro também!

Lógico que o visto canadense é chatinho, tem que anexar muito coisa e tal. Mas, sinceramente, achei super de boa!

Postado
  • Membros

depois de mil bugs no sistema e mil dias fora do ar, finalmente consegui enviar minha solicitação e hoje recebi o mail solicitando o passaporte. uhuuuu!!! :) pelo que entendi, devo enviar para brasilia, com a carta e um envelope de retorno. é isso mesmo (quem fez)?

Postado
  • Membros
depois de mil bugs no sistema e mil dias fora do ar, finalmente consegui enviar minha solicitação e hoje recebi o mail solicitando o passaporte. uhuuuu!!! :) pelo que entendi, devo enviar para brasilia, com a carta e um envelope de retorno. é isso mesmo (quem fez)?

é isso ai .. eu optei usar o correio mesmo, do que ir ate p consulado so para deixar.. e em 5 dias uteis ja recebi o passaporte com o visto no meu endereço.

boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

24/04 - envio do pedido online (por volta das 14h)

29/04 - recebimento de e-mail solicitando passaporte (por volta de 16h)

30/04 - envio do passaporte via sedex (por volta de 11h)

02/05 - passaporte entregue no consulado (por volta de 15h)

07/05 - visto colado no passaporte e enviado

14/05 - recebimento do passaporte em casa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.