Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bogotá - Hospedagem

Postado
  • Membros

O Platypus realmente é o albergue mais famoso de Bogotá, eu acabei ficando lá também. A localização é boa, na Candelaria, bem perto de uma estação do Transmilenio, supermecado, banco, e dá pra ir caminhando por todo o centro historico.

Gostei do lugar, tem uns 3 ou 4 quartos de casal (mas nenhum tem banheiro privativo) e o resto é dormitório, os banheiros são medíocres mas dá pra usar sem problema, tem uma cozinha razoável que a gente pode usar, uma area pra comer e socializar tipo uma copa, alguns computadores com internet (tem q pagar), caixa forte pequena (só pra documentos, dinheiro e ipod - leve seu proprio cadeado), café e chá de graça à vontade o dia todo, e uma geladeira cheia de cerva que vc pega e paga quando fechar a conta. Ah e vc ganha uma cerva gratis de boas vindas no dia que chega.

Mas o que é mais legal lá é o dono, o Germán, ele é um super mochileiro e conhece tudo da Colômbia e de quase qualquer país, e fala umas 6 línguas. ele é super bem disposto e dá dicas valiosas de viagem. Se ficar hospedado lá, não deixe de trocar uma idéia com o cara e pedir opinião e dicas sobre o seu roteiro. As vezes ele fica empolgado em ficar trocando idéia e oferece cerveja por conta da casa=) Mas tem que fazer reserva antes, pq lá quase sempre tá lotado.

Mas se não der pra ficar lá tem mais uns 3 ou 4 albergues na mesma rua, também parecem bem legais.

• Respostas 48
  • Visualizações 18.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém que foi a Bogotá se hospedou em algum hostel ou hotel fora da Candelária? Só tenho encontrado opções por ali e pelo que eu andei vendo, talvez a Zona Rosa fosse uma boa opção, já que pelo que eu entendi pode ser melhor para sair a noite por ali. Eu normalmente prefiro enfrentar busão e táxi durante o dia e a noite ficar perto das redondezas onde estou hospedado.

Abs

Lojudice

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe se o ibis museo é bem localizado???

Alguem sugere um que não seja na candelaria e não seja caro tb para um casal?

abs

Postado
  • Membros

Procurei muito um hotel barato na Zona Rosa, entre as calles 80 e 100 mas nao encontrei. Se alguem souber, peco me informar.

O problema de ficar na Candelaria eh a noite quando se torna mais complicado. Alem disso fica longe da Zona Rosa onde estao os bares e boates mais badalados.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Para quem for a Bogotá , vale a pena ficar no Hotel Lido. O custo da hospedagem com banho privado é de US$ 26 a diária. Vc se hospedando, eles te buscam no aeroporto, e o custo da corrida do aeroporto-centro fica em 18 mil pesos colombianos. O hotel fica na Candelária. De lá vc pode conhecer tudo a pé, inclusive o Museu do Oro e o Museu de Fernando Botero, e apreciar toda arquitetura colonial do coração da Colômbia.

Se vc for a Santa Marta, a dica é a Hospedaria Casa Familiar. A hospedagem é muito simples, em torno de 9 mil pesos colombianos a diária. Neste hostal , vc negocia direto com a proprietária um passeio de um dia inteiro ao parque Tayrona por 140 mil pesos colombianos.

Se o assunto for Cartagena, vale ficar no Hostal La Casona de Getsemani, no bairro de Getsemani, que fica ao lado do bairro histórico. Cartagena é museu a céu aberto, onde vc pode caminhar e se cansar visitando o museu de la inquisicion, andar por cima de suas muralhas e visitar o Castelo de San Felipe de Barajas, construído no ano de 1657, sendo a maior fortificação espanhola das Américas. Imperdível.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Bogotá: que frio! que chuva! que trânsito! Mas mesmo com todas essas adversidades gostei bastante da cidade. Fiquei no hotel quinta de bolívar (http://www.hotelquintadebolivar.com/) pagamos $ 135.000 por uma suíte dupla e café da manhã (aceita cartão). O atendimento foi excelente. O hotel passou por uma reforma e está com tudo novinho. Pra mim o Museu do Ouro é a atração principal. Que lugar incrível!!!! Fiquei lá por duas horas e ficaria mais!

Postado
  • Membros

Sugiro ao invés do Platypus Hostel o Casa Platypus Hotel: http://www.casaplatypus.com/

Há quartos privativos com banheiro, apenas dormitórios, banheiro em comum, área de lazer com tv, dvd, jogos, entre outros. Há também lan free, café da manhã impecável e a primeira cerva é por cortesia da casa.

Quando fomos embora, uma das staff nos deu de presente uma caneca de lá. Todos muito atenciosos. Ah, eles te dão um aquecedor para colocar no quarto também.

Um pouco mais caro que um hostel mas vale muito a pena!

Postado
  • Membros

O museo do ouro de bogotá é fenomenal, um acervo incrível, aquela sala azul com muitassss peças em ouro é demais. Disparado o melhor ponto turistico ::otemo:: de bogotá.

Fiquei neste mesmo hotel, pessoal de lá é dez, quartos pequenos mas confortável, limpo....e perto de tudo.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.