Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 173
- Visualizações 110k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Nani84 14 posts
-
ferprota52 9 posts
-
ogum777 9 posts
-
mmClarissa 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Vane, eu tb não tinha essa opção de mandar fazer, e achei prática pq já vinha com a função de capa de chuva, pq minha mochila não veio. Ela tb vem em uma bolsinha, achei de ótimo tamanho. Quando
-
Nunca precisei usar literalmente nessa função, mas já experimentei e na minha de 50l deu e sobrou, ela é funda. Já cheguei a colocar duas mochilas de 50 litros (não lotadas) dentro dela para não pegar
Para os administradores - fiz a procura e não achei nada q se relacionasse a esse assunto:
Feita a introdução inicial gostaria de dicas de mochileiros sobre como protegem as suas mochilas nas viagens, principalmente nos aeroportos em q elas passam por várias esteiras e tal...
O meu receio é q as mochilas são muito fácei de abrir e, portanto, suscetível a furtos e desvios (e nós sabemos q isso é um fato - infelizmente - normal).
Um dia desses fui levar parentes ao aeroporto e vi um processo q lacra a mochila com material plático. Será q isso evita algum dissabor? Vi tb um produto (acho q da deuter) tipo uma mala pra revestir a mochila... Alguém já viu esse produto? Vale a pena comprá-lo?
Obrigado pela atenção...