Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoas.

 

Estou indo pro RJ agora no final de maio, mas meu problema é que ainda não consegui informações e recomendações maiores sobre os locais onde pretendo ficar. Eis os que pesquisei aqui no Fórum e vi que já foram recomendados:

 

Um dos que já decidi foi o Lapa Hostel, na Lapa mesmo. Porque preciso ficar o mais próximo possível da Avenida Rio Branco. Vou me mudar para outro albergue assim que iniciar o outro curso, portanto, preciso ficar mais próximo (possível) da Urca (o horário é super cedo e não quero correr o risco de perder).

 

Nesse segundo caso, também queria ficar o mais próximo da praia possível. Vi que a indicação melhor é por Cobacabana, tanto pela questão do transporte.

 

Então:

 

1- Copa Hostel;

 

2- Brazucas Hostel;

 

3- Best Rio Hostel;

 

4- Pura Vida Hostel;

 

* Também tem o Brothers Hostel em Botafogo, que foi super indicado.

 

Bom, se alguém tiver indicação de algum e souber se nesses locais não tem infestação por percevejos (ui!), por favor...

 

Muito obrigada e abraços!

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hola,

 

yo fiquè en Cidade Maravillosa,

35 rs c/cafe

super tranqui, buen transporte.

Tenìa varias personas allì q venìan x estudio.

 

Yo para pasear prefiero Ipanema o Santa Teresa, (Mango Tree, Rìo Hostel)

pero creo q xra concurrir a un curso este hostel Cidade Maravillosa es ideal, està en una rua bien tranquila a 2 cuarterones del transporte.

Copa es xra quien procura agite, yo no conseguì dormir.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não sei se ainda há tempo, mas NÃO FIQUE NO BEST RIO HOSTEL.

O atendimento é péssimo e a qualidade das camas e do café da manhã é muito fraca.

Outra coisa: eles cobram uma taxa de internet, R$5,00.

Até ai tudo bem, se eu tivesse usado a internet.

Mas não. Essa taxa é obirgatória. Ou seja, pode acrescentar R$5 a mais por dia na sua conta. Sem choro nem mãnha.

Não recomendo mesmo, por experiência própria.

O BROTHERS é muito legal.. meio barulhento, mas isso é o de menos, de verdade. O ambiente lá manda.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde!

 

Gostaria de opiniões sobre o lugar onde irei me hospedar (opções de transporte, segurança, etc), na Rua Domingos Ferreira, 187 – Copacabana (posto 4).

 

Mapa:

http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&q=RUA+DOMINGOS+FERREIRA,+187,+COPACABANA,+RIO+DE+JANEIRO&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x9bd544211a1a6f:0x702edd37ad7a783f,R.+Domingos+Ferreira,+187+-+Copacabana,+Rio+de+Janeiro+-+RJ,+22050-010&gl=br&ei=kXaZT7yKDM7uggfemaiDBw&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CCYQ8gEwAA

 

Vocês sabem me informar se o “Frescão” passa ali por perto??

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia Pessoas...

Estive no Rio na última semana, e fiquei no El Misti Hous em Copa, eu achei no site de Hostels, mas fiquei em dúvida se ele ainda tem a bandeira Hi-Hostel, porque eu não vi nenhuma identificação e também não pediram a minha carteirinha... Contudo o lugar é muito bacana, fica em Copacabana, pertinho da praia, do metrô e tem bus para os principais lugares. O atendimento lá é bom e tem um cozinheiro mal humorado com cara de francês que faz uns pratos maravilhosos.

Fora isso, o lugar só tem gringo, me senti estrangeira dentro do meu próprio país =/

 

Espero que tenha ajudado, só jogar no google : El Misti House

Link para o comentário
  • Membros

To indo pro Rio de Janeiro em setembro. Dai, tô naquela fase de procurar lugar pra ficar e inicialmente eu queria ficar em Ipanema. Vi o Terrasse e Casa6Ipanema. Mas o Terrasse cobrou quase mil reais por 5 noite (7 a 12 de stembro), e ficou meio fora do meu buget.

 

Vi um hostel chamado Harmonia. Fica na Av. Barão da Torre. Mas não acheri muitas referencias a ele na net. Vocês conhecem? Alguem já ficou lá?

 

E fora esses, qual outro lugar q seria legal ficar? me sugeriram Botafogo, mas eu achei q era muito centrão. Queria mais praia como Copa ou Ipanema.

 

Vlw^^!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ola Lukito,

 

para você que queria em Ipanema, a um mês atrais minha prima e uma amiga ficarem no Bonita Ipanema (www.bonitaipanema.com) e pagarem por um quarto para dois com banheiro privativo R$ 180. Esta muito bem localizada e falarem que e muito linda.

Entro no site que tem todas as tarifas, para quartos individuais ou compartilhados.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hola yuri,

 

El local es limpio, agradable y cuando yo fui estaba casi vacio, super bien precio/calidad, (pague 35 rs. en hab. compartida)

yo adorè: Mango Tree, xq Ipanema tiene màs movida a la noche. y Rìo Hostel en Santa Teresa que tiene onda.

No gustè el Misti de Botafogo (menos limpio, casi sin ventilaciòn y mucho màs caro), mucho ruido en el Copa y demasiadas personas x cuarto: no conseguì dormir.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...