Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Grande Mike! super obrigado pelo retorno!

bom, Paris realmente foi descartada. Pensando seriamente em fechar com Barcelona. Só falta dicas da galera de programas específicos para se fazer no reveillon por lá! ainda como opção surgiu Berlim, o que voces acham?

valeu! =)

• Respostas 144
  • Visualizações 91.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

viajo em março e fico 64 dias... até agora o seguro mais barato que encontrei foi na mondial travel ..... 404 reais

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Um amigo meu que mora na argentina e vai todo ano passar 3 meses na Europa disse que paga por toda sua estadia lá 90 euros pelo seguro de viagem... eu quase nao acreditei já que os seguros daqui para 3 meses estao em torno de 500 reais.

mas verifiquei e é verdade, agora só falta ler o termos e tudo mais.. mas vi que cobre os 30.000 euros exigidos pelo tratdo schengen :)

http://www.axa-schengen.com

alguem sabe algo mais sobre este seguro?? ::sos::

Postado
  • Membros

Eu andei lendo rapidamente , esse seguro low cost de €0,89 /dia cobre repatriamento e emergencia medica, só isso.Não cobre dentista, bagagem etc.Mas é o mínimo exigido pelo tratado , portanto é a lei da oferta e da procura.

Qto a idoneidade da empresa , só pesquisando com quem já usou.

Postado
  • Membros

Pois é joyce.. vi mesmo que o plano cobre menos coisas.. mas como sai menos da metade do preço achei que vale a pena..

Logico, agnt nunca acha que vai acontecer nada e pode acontecer, mas enfim..

como disse tenho um amigo que ha tres anos viaja com este seguro e nunca teve problemas.. mas acho que ele tambem nunca precisou usa-lo!

Já sobre dentista, é quase nada.. mas cobrem 150euros, ou melhor 100 já que tem taxa de 50 euros de franquia.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos!

Estou prestes a viajar para Europa com minha mulher e andei pesquisando vários seguros, todos para o Tratado Schengen. Segue abaixo o resultado que consegui para 17 DIAS DE VIAGEM (valor por pessoa e em dólares):

nome Seguradora + nome Plano = valor em US$

InterMac - Embassy = 102,00

TravelAce - Value = 142,00

MyAssistance - My Europe = 104,00

WorldPlus - Union Euro = 90,00

MIC - Europa = 89,00

Axa - Schengen Low Cost = 54,00

Axa - Schengen = 79,00

TouristCar - EuroCard = 104

WorldNomads = 71,00

GTA - Euro Assist = 80,00

VitalCard - Europe = 106,00

Mondial Assitance - Euro = 86,00

Sem dúvida o AXA Schengen Low Cost é low cost mesmo! E como tal, também é bem básico, mas atende aos requisitos do Tratado.

Quanto à sua idoneidade, parece-me ser uma empresa bastante séria e em minhas pesquisas só vi casos muito isolados de reclamações.

Aproveitando os comentários sobre o seguro oferecido pelas empresas de cartão de crédito, dêem uma olhada neste site:

http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=30289:-teste-confirma-melhor-servico-de-seguro-de-viagem-e-o-da-inter-partner&catid=45:cat-seguros&Itemid=324

A Inter Partner, empresa que oferece esses seguros pelas Cias de cartão, foi eleita a melhor prestadora desse tipo de serviço. Para a felicidade (e segurança) dos mãos-de-vaca (me incluo! ::otemo:: ) ela faz parte do Grupo AXA! Ou seja, acho que apesar de básico e low cost, esse seguro AXA deve ser bom para o que pretendemos.

Por favor, corrijam-me se eu estiver errado.

Abraços e boa viagem a todos!!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Oi Adeliana! Eu ja comprei o meu seguro desde ano passado para Maio agora, pela MIC! Tem muito mais coisas pagando um pouquinho a mais do que as mais baratas! Mas valeu pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.