Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Em Lima...

Backpackers Peru Miraflores (http://www.backpackersperu.com/)

Na primeira parada, paguei 30 soles por quarto compartilhado com 3 e café da manhã. Na segunda parada paguei 40 soles e fiquei sozinha no quarto.

O albergue é bom e bastante limpo. Um dos mais limpos que já estive. Fica mais afastado do centrinho de Miraflores, mas ainda assim achei que valeu a pena. O staff tbm é bem prestativo.

 

Em Cuzco...

Hostal Wyñay Wayna (hospedaje.winay.wayna@hotmail.com

Foram 35 soles com café da manhã em quarto privativo com banheiro. A ducha era mais ou menos, mas pelo preço foi bom. Café da manhã bacana tbm. Você pode escolher o que você quer e a mulher faz. É uma casa de família, por isso é um pouco barulhenta, mas o pessoal é gente boa.

 

Em Arequipa...

Fiquei no hostal dentro da rodoviária e não precisa nem dizer que é péssimo né hahahaha mas nem fiquei lá... fui direto pro hospital ::bruuu::

Mas pra quem quer economizar, o quarto privativo com banheiro era 11 soles... ::lol4:: e olha que era bem grande!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, preciso de dicas de hospedagem barata em Trujillo.

Aqui no fórum só encontrei dicas de hostels localizados em Huanchaco, mas eu queria ficar no centro de Trujillo mesmo.

 

Aproveito para deixar a informação de que o hostel Samay Wasi de Lima que é recomendado aqui no fórum agora está fechado, só possuem hostel em Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente,

Alguem sabe dar informações sobre o Hostal Eiffel, Lima(Miraflores).

E se possivel opinar sobre o valor do pacote que estou vendo se esta caro:

DIA 1 CUSCO/CITY TOURS

-Recepcion y traslado al hotel seleccionado

-City tours y visita a las 4 ruinas cercanas kenko,pukapukara,tambomachay,fortaleza de

sacsayhuamna y el templo de sol korikancha.

-Noche de hotel en cusco

DIA 2 : VALLE SAGRADO DE LOS INCAS

-Desayuno en el hotel

-escursion full day al valle sagrado de los incas

-Almuerzo buffet en urubamba

-Noche de hotel en cusco

DIA 3 ; MACHUPICCHU

-Traslado al estacion de tren con destino a amchupicchu.

-excursion full day a machupicchu

-Noche de hotel en cusco.

DIA 4 . CUSCO/LIMA

-Desayuno en el hotel

-traslado al aeropuerto con destino a lima

INCLUYE .

-TRASLADOS DE ENTRADA Y SALIDA EN CUSCO.

-03 NOCHES DE ALOJAMIENTO CON DESAYUNO CONTINENTAL

-CITY TOURS Y VISITA A LAS 4 RUINAS (BUS,GUIA,INGRESO)

-EXCURSION VALLE SAGRADO DE LOS INCAS (BUS.GUIA,INGRESO,ALMUERZO BUFFET)

-EXCURSION A MACHUPICCHU (TREN BACKPACKERS,INGRESO,BUS,GUIA,)

-PUNTUALIDAD Y CORDIALIDAD EN LOS SERVICIOS

-ASISTENCIA LAS 24 HORAS DEL DIA.

 

Precio por persona : en hab dobles $ 355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Eu e minha namorada acabamos de voltar de Lima e Cuzco (+ Machu Picchu/Aguas Calientes) no último dia 30/08.

Para quem está viajando de casal e quer ficar entre o nível backpacker e algo com mais mordomia/conforto eu recomendo o Hostal Girasoles em Cuzco. Fica no bairro de San Blas, cerca de 7 min caminhando tranquilo até a Praça das Armas. Pagamos US$40 o quarto de casal com banheiro privativo. O quarto tbm tem tv a cabo (tem até a Globo Internacional para vc assistir no primeiro dia na cidade para se acostumar com a altitude), água quente e limpeza. Além disso tem algo que não tem preço: a simpatia e o calor humano da gerente, a Dona Mercedes e toda sua equipe. Eles são ótimos. Pessoas que enriquecem a experiência de qualquer viagem. Vale cada centavo. Fica a dica.

 

Um abraço a todos

Chico Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parece um bom hotel.

Ajudou sim. Indicações sao as melhores informações que podemos ter.

Ainda nao decidi, mas bem provavel que seja este.

 

Abraço!

 

Cara,

 

Sei que está um tanto tarde para citar um episódio no loki-cusco, estive lá em abril com a minha esposa. É um hostel muito bacana, mas o foco é farra. Ficamos num quarto privado que fica embaixo de uma escada de madeira, junto ao banheiro. Foi furada porque no dia que fizemos o circuito do vale sagrado, a gente chegou moído e não dava pra curtir muito a noite. Quando o cara quer dormir, tem aquele monte de gringos bicados passando correndo numa escada de madeira na tua cabeça. Para o nosso azar, ainda teve uma maluca vomitando na porta do quarto (ela confundiu com a porta do banheiro que era do lado). Não foi muito legal...

 

Porém de resto, o pessoal do hostel é gente boa, e é uma otima oportunidade de integração com europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiquei No pariwana, em Lima e em Cusco, foi o melhor hostel que ja fiquei, super limpo, o preço maravilhoso. Paguei S. 30,00 na diaria, para quarto so para meninas com banheiro no quarto. Teve amigos que pagaram S. 90,00 por quarto duplo.

 

Em Lima ele fica muito bem localizado. E em cusco a uma quadra da praça de armas. Ele tem lockers dentro dos quartos. Inclui o cafe da manha. Super recomendo comer a panqueca dele em Lima.

 

Em Arequipa fiquei no Arequipa Center, ele nao é hostel. Paguei S. 40,00 por um quarto privativo com banheiro privativo.

 

Em Nazca fiquei no Casa de Arena, nao gostei muito, tem uma opção ao lado que parece ser muito melhor.

 

Sem sombra de duvida recomendo o Pariwana, sendo que ele so tem em Lima e Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vi uns comentários positivos, mas não sei de muitos detalhes.

Em Lima fiquei em 2 hostels: The Gallery House, em Miraflores, dormitório com banheiro compartilhado, água quente 24h, com café da manhã por US$5. A melhor parte: é cama de verdade! Não são beliches estreitas! Excelente custo benefício. Staff muito gente boa, muito prestativos.

Depois tive que me mudar para San Isidro, pq o trânsito em Lima estava atravancando o meu dia. Fiquei no Youth Hostel Malka. A localização é muito boa, dá para ir para qualquer lugar de ônibus (por um mísero nuevo sol). Staff gente boa também, café da manhã bom, cama mais ou menos, bem mais caro que o outro (uns US$10). O que mata é o chuveiro! Não existia meio termo para a temperatura da água!!! Sem falar que é muita gente para pouco banheiro...

Boa sorte em Lima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

Estou indo com uma amiga ao Peru pela primeira vez e estamos buscando hoteis ou hostals bem economicos e em meio a estas pesquisas encontramos um hostal chamado Las Fresas q se encontra em: Calle Las Fresas 221, Urbanización El Olivar-Callao, Lima, Peru 01...ouvimos dizer q Callao eh muito perigoso e q talvez este não seria um bom lugar, jah outras pessoas dizem não saber mas q parece ser um bom lugar, então alguém saberia me dizer se esse hostal eh bom e de confiança, se poderíamos nos hospedar lah sem problemas, se alguém jah se hospedou lah, enfim, pq pelo site a pontuação deste hostal eh bastante significativa, vamos viajar dia 10/12/2010, tbm encontrei um outro hostal q parece bom e fica na Av Jose Leal, 1170, Lince, Lima, Peru, se puderem olhar os dois e me dizer o q acham...aki estão os sites com as informações destes hostals pra qm quiser dar uma olhada e me responder, ok?!

 

Hostal Las Fresas:

http://pt.hostelbookers.com/albergues/peru/lima/50918/

 

Hostal el Embrujo:

http://www.elembrujohostal.com/

 

Desde jah muito obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou ficar 18 dias no Peru (chegarei dia 20/12/2010 e sairei 08/01/2011) e estou um pouco perdida com relação ao tempo que devo ficar em cada cidade e, especialmente, AONDE me hospedar.

Pensei em visitar: Lima, Nazca, Cusco e Ica.

Vi vários hosteis aqui nos mochileiros e no google, mas gostaria de saber se eu conseguiria um lugar para ficar sem fazer reserva, isto é, gostaria de saber se eles tem uma grande disponibilidade de hosteis, a ponto de, em alta temporada, não ser necessário fazer reservas pela internet?

São muitas cidades... Pensei em levar o nome e endereço de diversos hosteis e ver lá na hora se algum tem vaga...

O que vocês acham?

Seria muito arriscado?

Como ficarei bastantes dias e, apesar de gostar de fazer viagens tranquilas, sem ter que ficar correndo de um ponto turístico a outro para poder ver tudo, vocês me recomendariam mais alguma cidade fabulosa para visitar?

 

Muitíssimo obrigada a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...