Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

• Respostas 349
  • Visualizações 111.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou indo no final do mês para o Peru,

Vou passar por lima, chegando de madrugada,

Huacachina, e cusco.

Quero ficar em quarto privado para casal, qual a real necessidade de reservar? Sei que em lima é o mais aconselhável já que vou chegar de madrugada.

Algumas sugestões de hostel, principalmente em huacachina?

Postado
  • Membros

tiagorfm

Se vai chegar de madrugada é bom fazer reserva sim, pois pode ser que eles não abram a porta! Certifique-se de que vai ter alguém acordado!

Em Huacachina não se preocupe, o lugar é beeeeem pequeno e tem várias opções. É só sair de um e entrar no outro, quase ao lado.

Intééé

Postado
  • Membros

Alguem ai ja ficou hospedado no Pariwana Backpacker em Lima? Irei ficar 7 noites e me parece ser bem bacana.. 26 reais a diária: Standard 8 Bed Mixed Dorm.

O bom que é localizado em miraflores e fica 15-20 minutos do aeroporto.

Att

Postado
  • Membros

Estou indo para o Peru no dia 23. Vou me hospedar no Pariwana de Lima e de Cusco, já fiz as reservas. Parece ser uma excelente opção.

Postado
  • Membros

Pessoal, primeiramente me desculpem por iniciar um novo tópico, porém tanto eu como outros usuários estão com dificuldades de encontrar informações atualizadas pois na maioria dos tópicos existentes são antigos e não sabemos se tudo ainda continua igual antes...

Estou indo para o Peru dia 27/08 até o momento nossos planos são o seguinte:

DIA 27/08 - FOZ DO IGUAÇU - LIMA

DIA 28/08 - LIMA - CUSCO, ao chegar iremos direto a OLLANTAYTAMBO onde passaremos a noite, GOSTARIA DE SUJESTÃO DE HOSTELS BONS E BARATOS.

DIA 29/08 - Ollanta - MACHU PICCHU e retorno a noite para Cusco

DIA 30/08 - Passar o dia conhecendo e aproveitando CUSCO (ALGUEM CONHECE ALGUMA BALADA?)

DIA 31/08 - Retorno para o Brasil (CUSCO - LIMA - SAO PAULO - FOZ)

Gostaria de sugestões para hostels em Cusco tmb, a principio penso em ficar no Wild Rover, pois um amigo recomendou, alguem conhece?

Obrigado e desculpem novamente pelo tópico repetido...

Postado
  • Membros

Em Ollanta eu passei uma noite no Hostal Chaska Wasi, que fica na Plaza de Armas.

Postado
  • Membros
Era bom? Oque achou do meu roteiro?

Era, tinha água quente, wifi e café da manhã básico, que é tudo q um hostel tem q ter pra mim...

Seu roteiro pro tempo q vc tem é a única opção. Eu só tentaria fazer só uma conexão em lima e ir pra cuzco no mesmo dia pra ganhar tempo.

Postado
  • Membros

Agora tô sem tempo de dar mais detalhes, mas pra quem quiser ler pode ver no meu relato no tópico do Peru. Fiquei nesses:

Preços por pessoa.

Cusco - Pariwana num quarto de 6 camas com banheiro 38 soles (ameeeei, nota 10)

Ótima localização, banheiro e chuveiro perfeitos, café da manhã muito bom, organizado, limpo, prestativos, usei também a agência deles e foi tudo ok.

Arequipa - Arequipay Backpackers (quarto 8 camas, 23 soles)

Bom, organizado, mas não tem banheiros nos quartos, tomei um banho quase frio pq a água não regulava, localização boa.

Chivay - Sumac Wasi

estava incluso no passeio do Canion, achei bom, ficamos num quarto triplo com banheiro, chuveiro bom, café bem simples.

Ollantaytambo - La Casa del Abuelo (quarto duplo com banheiro 30 soles)

Muito bom também, ao lado das ruínas, chuveiro ótimo, quarto duplo barato! Meu pai ficou num privado e pagou só 30 também. Não tinha café incluso.

Puno - Qorikancha (quarto triplo, 25 soles)

Perto da Plaza de Armas, banheiro bom e sem café da manhã.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.