Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Ótima pergunta, eu tb cheguei a pesquisar a respeito, mas não consegui achar nada, o que me diziam é q as únicas possibilidades eram de ir para a venezuela ou peru e só de lá ir para a Colômbia, o problema seria em atravessar os rios de barco porque a fronteira com a Colômbia é muito inóspita, é lá na região da Cabeça do Cachorro em São Gabriel da Cachoeira, mas se alguém tiver essa informação até eu queria saber, mesmo já tendo comprado minha passagem de avião.

Só uma coisa, fazendo as contas percebi que pra quem sai de SP fica bem mais barato ir de avião do que de ônibus, pode fazer as contas, considerando passagem de ida de avião a 900 reais ou ida e volta 1300 reais, mas isso depende de q lugar do Brasil a pessoa vive ou no seu caso Leo, por não querer pegar avião de jeito nenhum. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leotelles

 

Em maio comprei uma passagem saindo de São José do Rio Preto para Lima e de Bogotá para São José do Rio Preto por R$1000. Ficou esse preço porque a ida era diferente da volta. Sempre tem passagens em promoção no trecho GRU-BOG-GRU, acompanhe o www.melhoresdestinos.com.br

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Viajei para Colombia em setembro e achei os preços das passagens aereas muito barato.

 

Goiania-Guarulhos-Bogota (R$800,00 ida e volta) comprando no site da TAM

Bogota-Cartagena (120,59) comprando via Despegar.com, pois o site colombiano da LAN não aceitou o cartão de credito.

Cartagena-Medellin (84,73) comprei direto no site colombiano da Avianca

Medellin-Bogota (74,47) também via Despegar.com

 

Existe uma companhia aérea de baixo custo chamada VIVA COLOMBIA, porem tem restrição de bagagem... 10kg, medidas e tal...

Os preços das viagens de onibus eram os mesmos ou mais caros que os de avião. Sem contar o tempo gasto, uma viagen de Bogota a Cartagena tem duração de 1:30 enquanto em onibus, gastaria cerca de 25 horas.

 

Uma outra opção é ir para Manaus e de lá pegar um voo da Azul para a cidade de Tabatinga, atravessar a fronteira de taxi para a cidade de Leticia e de la pegar um voo da Copa ou Lan para Bogotá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Espero que a informação ajude. Viajarei para Bogotá em abril de 2014. Comprei hoje de manhã (domingo 27.10), pelo site da TAM, SP x Bogotá x SP por R$ 1.370,00, já com taxas, O CASAL, sendo que o voo será operado pela Lan e sem escalas. Segundo o site, a promoção valeria até hoje, para viajar de março a maio.

 

Há muto tempo eu e meu marido queremos ir a Colômbia, mas sempre optamos por outros países, porque a passagem pra lá era muito cara. Não pensamos duas vezes e compramos as passagens... finalmente vamos para Colômbia!

 

A esse preço, acho muito melhor ir de avião. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual a forma mais barata de entrar na Colômbia??

 

E aí galera!!

Eu e uma amiga vamos para a Colômbia ano que vem e gostaríamos de saber qual a forma mais barata de entrar na Colômbia, estou pesquisando vôos, mas to achando caro, por ex: um amigo me disse que por Manaus dá pra pegar um ônibus de 1 dia de viagem, queria saber se vocês sabem de alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...