Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar passagens da Ormeno no Brasil?

Postado
  • Membros

Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento?

• Respostas 59
  • Visualizações 73.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá!   Cheguei nesse fórum sobre a empresa Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/nuestra-empresa) meio sem querer. Eu estava na verdade, buscando informações gerais acerca da empresa para seguir co

• Olá.   A viagem pela Ormeno é muito longa, 5 dias de São Paulo saindo do Tiete, a empresa não é tão ruim mais a viagem é muito desgastante. Tem um local que dá verdadeiro pavor devido ao grande risc

• Vi esse video, eu vou fazer ate cusco com essa empresa, até porque as paisagens sao lindas

Featured Replies

Postado
  • Membros

To me programando para ir em setembro 2018 para Cusco, saindo de sao paulo com esse onibus, se alguem quiser programar para ir junto.

Postado
  • Membros
Em 12/07/2017 em 13:39, Flávia Claro disse:

Caraca...já ouvi vários relatos assim...a história de barata é sério então..misericordia.

nossa e eu pensando em fazer esse trajeto então to fora de problema. valeu pelo post avidando e alertando sobre o problema dessa empresa a ormeno

Postado
  • Membros
9 horas atrás, vania austen disse:

nossa e eu pensando em fazer esse trajeto então to fora de problema. valeu pelo post avidando e alertando sobre o problema dessa empresa a ormeno

Vi esse video, eu vou fazer ate cusco com essa empresa, até porque as paisagens sao lindas

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Quero saber como faço para pegar este ônibus em São Paulo podem mi dizer como funciona esto.. :(

Postado
  • Colaboradores
Em 05/03/2017 em 18:59, cryska28 disse:

Olá!

Cheguei nesse fórum sobre a empresa Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/nuestra-empresa) meio sem querer. Eu estava na verdade, buscando informações gerais acerca da empresa para seguir com a minha denúncia no site da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT. Ah! O motivo? Segue abaixo apenas alguns:

(...)

Recuperando da página 2... ::hein:

Postado
  • Colaboradores
Em 13/09/2016 em 14:56, marilia.pessoa disse:

Tive sorte, passei uma manhã pesquisando e consegui falar com D Rebeca, no terminal tietê 11 2089-1196, ela resolve quase tudo (mas não parcela no cartão) disse que posso pagar em depósito e comprovar pelo whatsapp,, Bem, apurei que Cuzco x Rio de Janeiro saindo toda sexta às 18 hrs, custando R$ 660,00, muito mais em conta que tentar vir de Rio Branco p/ Rio de Janeiro

Para quem ainda se animar...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 11/06/2016 em 19:22, Brasil BR disse:

Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento?

http://www.grupo-ormeno.com.pe/contacto.html

Brasil
Sao Paulo: Terminal Rodoviario Tiete: S.P. Brasil: Counter # 319, Zona Internacional.
Telf.: (55) 11-20891196
e-mail: adm.saopaulo@grupo-ormeno.com.pe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.