Postado Junho 30, 2016 9 anos Membros Encontrei essas botas pela internet e gostaria de saber se valem a pena, pois achei incrivelmente baratas e nao quero me iludir pelo preço. Estou procurando botas que realmente valham a pena, e que resistam a trilhas longas e dificeis. Obrigado. http://www.botasecosafety.com.br
Postado Setembro 30, 2016 9 anos Membros Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de tudo é linda !! E outra coisa: não precisa "amaciar" a bota pra usar. Ela já é confortável desde o primeiro momento. Pode comprar de olhos fechados !!!
Postado Setembro 30, 2016 9 anos Membros Vale muitoooo! Quando vi o preço pensei o mesmo que vcs!! Será que presta com esse valor ?? Comprei e amei!!! Super confortável e sem contar a segurança que ela me dar! Já uso as minhas ah um bom tempo e não tenho do que reclamar !
Postado Março 8, 2017 8 anos Membros Tbm fico bem curiosa sobre essas botas.. Claro que não espero mto, mas queria saber se machucam ou se o solado escorrega, daria pra fazer umas trilhas mais leves. Mas com esses 2 perfis fakes respondendo assim "valem muuuuito a pena" minha desconfiança só aumenta.
Postado Abril 21, 2017 8 anos Membros Tb gostaria de saber. Pelo oq andei pesquisando, o único problema está na entrega que demora MUITO.
Postado Março 7, 2018 7 anos Membros Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega. Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável.
Postado Março 8, 2018 7 anos Membros 13 horas atrás, rodrigo.viana disse: Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega. Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável. Valeu, Rodrigo! Qual modelo vc tem? "Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação...
Postado Março 8, 2018 7 anos Membros 10 horas atrás, Aluísio Cardoso disse: Valeu, Rodrigo! Qual modelo vc tem? "Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação... Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco. Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar. Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeitos, mas isso pra mim pouco importa, principalmente pelo custo x benefício. Acho que vale sim o investimento!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.