Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas Ecosafety valem a pena ?

Featured Replies

• 2 meses depois...
  • Respostas 35
  • Visualizações 22.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aluísio Cardoso
    Aluísio Cardoso

Comprei uma também, modelo PS 197. Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo. A bota chego

• flavia.kozlowsky
    flavia.kozlowsky

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de

• rodrigo.viana
    rodrigo.viana

Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco. Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar. Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeit

Posted Images

Postado
  • Membros

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de tudo é linda !! E outra coisa: não precisa "amaciar" a bota pra usar. Ela já é confortável desde o primeiro momento. Pode comprar de olhos fechados !!!

Postado
  • Membros

Vale muitoooo! Quando  vi o preço pensei o mesmo que vcs!! Será que presta com esse valor ?? Comprei e amei!!! Super confortável  e sem contar  a segurança  que ela me dar! Já  uso as minhas  ah um bom tempo e não  tenho do que reclamar  !

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Tbm fico bem curiosa sobre essas botas.. Claro que não espero mto, mas queria saber se machucam ou se o solado escorrega, daria pra fazer umas trilhas mais leves. Mas com esses 2 perfis fakes respondendo assim "valem muuuuito a pena" minha desconfiança só aumenta. :|

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega.
Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. 

Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável.

Postado
  • Membros
13 horas atrás, rodrigo.viana disse:

Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega.
Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. 

Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável.

Valeu, Rodrigo!

Qual modelo vc tem?

"Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação...

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Aluísio Cardoso disse:

Valeu, Rodrigo!

Qual modelo vc tem?

"Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação...

Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco.
Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar.

Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeitos, mas isso pra mim pouco importa, principalmente pelo custo x benefício.
Acho que vale sim o investimento!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.