Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas Ecosafety valem a pena ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Todas as opiniões que "super-recomendam-alguma-coisa" tem 1 postagem no forum.  Conclui alguma coisa?  Não.

Mas olho vivo não faz mal.

• Respostas 35
  • Visualizações 22.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aluísio Cardoso
    Aluísio Cardoso

Comprei uma também, modelo PS 197. Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo. A bota chego

• flavia.kozlowsky
    flavia.kozlowsky

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de

• rodrigo.viana
    rodrigo.viana

Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco. Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar. Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeit

Posted Images

Postado
  • Membros

Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé. 

Postado
  • Membros

Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé. 

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

@rodrigo.viana oi rodrigo, tudo bem?

Vi seu comentário sobre a bota ecosafety e também que você fez a rainbow moutain.

Farei a montanha e o lago humantay, e queria sua opinião sobre a bota aguentar ou não essas trilhas, e se é confortável. 

Pode me ajudar?

Postado
  • Membros

@Biasalmeida Olá!!!
A bota vai aguentar o terreno, o problema é que seus pés não vão aguentar a bota, conforto é péssimo.
Sem falar que ela danificou todas minhas meias no calcanhar e para fazer longas caminhadas como as que vc pretende, não recomendaria.

A Decathlon tem excelentes botas com ótimo custo benefício.

https://www.decathlon.com.br/bota-feminina-de-trilha-impermeavel-nh300/p?aSku=Cor:vermelho-escuro

Postado
  • Membros

@rodrigo.viana Rodrigo, eu experimentei a quechua na decathlon e também tem a linha vento.

Me indicaram a timberland (nao boto fe) qual sua opiniao sobre essas duas?

A quechua da decatlhon é formidavel mesmo.

Postado
  • Membros

@Biasalmeida Timberland eu não tenho conhecimento, tenho receio em ser somente marca e estética, além de serem caras. 

Vento a qualidade é ótima mas, dependendo da que vc escolher, pode ser uma bota pesada devido ao EPI.

E como vc já experimentou e gostou, vai de Quechua mesmo. Conforto e qualidade são os principais nesse tipo de viagem.

Postado
  • Membros

@Biasalmeida Pode ir preparada muito frio e pouco frio.

Eu fui em março e até metade da trilha tinha sol e senti calor, estava com apenas uma blusa de frio fleece.

A partir da metade começou um vento frio e o tempo ficando nublado. Já no topo da montanha estava bem frio, vento gelado e tive que colocar um casaco impermeável porque começou chover granizo, bem comum na região.

O tempo muda muito, seguem algumas fotos da trilha:

IMG_20170328_102623.jpg

IMG_20170328_130640.jpg

Postado
  • Membros
2 horas atrás, rodrigo.viana disse:

@Biasalmeida Pode ir preparada muito frio e pouco frio.

Eu fui em março e até metade da trilha tinha sol e senti calor, estava com apenas uma blusa de frio fleece.

A partir da metade começou um vento frio e o tempo ficando nublado. Já no topo da montanha estava bem frio, vento gelado e tive que colocar um casaco impermeável porque começou chover granizo, bem comum na região.

O tempo muda muito, seguem algumas fotos da trilha:

IMG_20170328_102623.jpg

IMG_20170328_130640.jpg

Fui em maio e consegui pegar o caminho todo seco.  Mesmo assim, no início não faz muito frio, mas conforme vc vai chegando perto da montanha, o vento vai aumentando e o frio também.  Vá preparada usando a clássica combinação de 3 camadas que não tem erro. 

Ah, concordo com a opinião sobre as botas também.  Hoje tenho uma Salomon que é muito boa, mas muito cara.  Quando acabar vou de Quechua.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.