Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas Ecosafety valem a pena ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu já tinha uma ecosafety há 1 ano e foi a bota que escolhi para fazer Salcantay e Vale do Colca. Muita chuva e frio em Salcantay e muita pedra e calor no vale do Colca, descida interminável. A bota aguentou MUITO bem! Não descolou, bastante estável... mas devido as pedras do Colca ela voltou bastante machucada. Eu sempre perco unhas nas trilhas longas, já perdi com vários modelos de botas, então, creio que o problema seja meu pé.

Recomendo: comprar 1 numero maior e colocar uma palmilha mais confortável. Eu não retirei a palmilha dela, só coloquei outra por cima. Melhora bastante!

• Respostas 35
  • Visualizações 22.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Aluísio Cardoso
    Aluísio Cardoso

Comprei uma também, modelo PS 197. Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo. A bota chego

• flavia.kozlowsky
    flavia.kozlowsky

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de

• rodrigo.viana
    rodrigo.viana

Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco. Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar. Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeit

Posted Images

Postado
  • Membros

Podemos dizer que a Ecosafety é o TERROR das principais marcas do mercado de aventuras, justamente por sua ótima durabilidade, custo beneficio excelente e por ter grips de borracha pura que suportam rochas muito bem terrenos acidentados, além de eu ter a minha já uns 3 anos conheço vários amigos montanhistas que usufruem desse ótimo acessório e marca, tanto que sou cliente da empresa e eles sempre me atendem bem e fazem os reparos na minha bota quando necessário, eles sabendo da grande fama que tem conquistado estão aumentando mais ainda a linha de produção e melhorando mais ainda o desempenho e resistência do material da bota, ela é excelente de verdade, a minha bota a qual eu carinhosamente chamo de bebê NUNCA SEQUER FOI TROCADA NENHUMA VEZ, e estou com ela há 4 anos já pois simboliza o meu ressurgimento nos esportes de aventura desde então, pratico montanhismo e ela me atende muito bem......OBS: FUJAM DA TIMBERLAND E QUECHUA PRINCIPALMENTE POIS SÃO PLÁSTICOS VULCANIZADOS E ESCORREGAM EM PEDRAS E ROCHA.....Se for para investir mesmo invista em Salomon e Vento e a Ecosafety também...!!!!! Pois elas são mais resistentes......

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu culpava a bota por machucar meus pés, mas na verdade eu que comprei o número errado. Sempre compre um número acima do seu.

Tirando isso, satisfeita com elas.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Minha experiência foi muito boa, já fiz várias trilhas pesadas e até a travessia Petrópolis x Teresópolis e também usei em Ushuaia e ela aguentou bem nos turbais, não entrou nada de água.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

eu comprei uma pra mim, mas qd chegou o tamanho que seria o ideal para o meu pé, inclusive o msm numero que usava na Vento ficou apertado no meu pé, poderia arriscar trocar por um numero maior, mas aí tinha a chance de ficar maior do que eu gostaria e teria que pagar o correio pela troca, aí na brincadeira só devolvi pq a devolução em compra online é gratuita. Talvez na próxima bota eu tente novamente essa marca.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 02/07/2019 em 09:12, Biasalmeida disse:

@rodrigo.viana Rodrigo, eu experimentei a quechua na decathlon e também tem a linha vento.

Me indicaram a timberland (nao boto fe) qual sua opiniao sobre essas duas?

A quechua da decatlhon é formidavel mesmo.

depois de alguns anos, cheguei nesse post kk. no final, qual você comprou? também estou indo para o Peru e estou na dúvida nessa ecosafety

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.