Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!!!

 

Acabei de voltar dos Canyons.Foi a primeira vez que estive lá.Foi maravilhoso.Sugiro uma pousada bacana,barata e bem equipada.Pousada Fazenda Pindorama.É uma fazenda mesmo,com chalés,cabanas e área para camping.Um charme.Se precisar mando fotos.Fui de carro e pra o Itaimbezinho é tranquilo,mas para o Fortaleza é sofrível...rs...mas dá pra ir,mas demora pois o chão é cheio e pedras....

Com certeza um passeio maravilhosos e inesquecível....obs:levei meus pais de 60 anos.....rsrs.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pretendo ir em março para Cambará do Sul, queria informações sobre lugares onde ficar, se há albergue na cidade, até agora os preços das pousadas que encontrei na cidade variam em torno de 50,00 a diária por pessoa.

 

Meu maior problema está em como chegar aos cãnions, vou de ônibus para Cambará e não dirijo, não queria ter que ficar " refém" das agências de turismo pois os preços estão meio salgados....ouvi dizer que não há transporte público até os cânions... alguém tem uma dica de alguma agência de turismo boa ? A média dos preços que consultei estão 90,00 para a trilha do vértice e 135,00 para a trilha do rio do boi.

 

Gostaria muito também de fazer algum passeio a cavalo, pelo Passo do S, passo da ilha e Lajeado da Margarida, alguém conhece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fernanda, não tem transporte público pros parques não. Se vc curte pedalar, um bike pode ser interessante. São em média 20km até a portaria de cada parque. Pergunte na cidade, sempre tem alguém que conhece quem leva.. as vezes, a própria pousada organiza. Pra trilha do vértice eu acho caro, pq é basicamente transporte, a trilha é calçada, coisa de meia hora.. ainda que seja vértice + cotovelo, acho caro, especialmente comparando com o rio do boi, que é o itaimbezinho por dentro. Se este preço é saindo de Cambará, acho barato.

Passo do S e da Ilha não conheço ainda, e o Lageado das Margaridas é lindo. Vá com o Edinho, da Pousada Recanto dos Amigos, que fica bem próximo dali.

Se vc não tem costume de cavalgar, te recomendo este passeio primeiro. Os mais longos podem ser dolorosos.. hehehe

Veja o site cambaraonline, tem muitos telefones de pousadas... veja a que melhor se insere no teu orçamento e exigências. Não conheço albergeue lá, talvez o Jorge Soto conheça... acho que ele já ficou num.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Cacius !! Obrigado por responder !!

Realmente consegui um preço bem mais em conta para as trilhas fazendo o passeio pela pousada João de Barro,R$40,00. Eles fazem tbm a cavalgada para o lajeado da margarida por R$ 50,00.

A trilha do rio do boi ,vou tentar me incluir em algum grupo grande que vá de van por agência de turismo, pois qto mais pessoas no grupo o valor cai, pode chegar a R$ 90,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É que vou estar hospedada em Caxias do Sul, Praia Grande vai ficar um pouco "contra-mão", ia de Caxias direto para Cambará.

 

Essa Pousada João de Barro é pequenininha, mas o atendimento é muito bom, falei com a Cassiana que é super simpática e prestativa, as acomodações são simples mas bem arrumadinhas, aconchegantes. Pra quem quiser uma dica de hospedagem boa e barata.... 45,00 a diária. Tel : 54/ 3504-3816

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...