Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bruno,

Obrigada pela atenção! Tenho uma dúvida. Vi a parada do Roissybus, fica na esquina da Rue Scribe com a Rue Auber em Opera, perto tem o RER A(no mesmo quarteirão) e mais ou menós próximo tem 2 metros(Havre(3 e 9) e Chausse d'Antin (7 e 9), na volta para o CDG posso voltar nesse mesmo transporte? E quanto ao RER B que parte do CDG, onde vejo tarifa?

Marcosc,

Obrigada pelos meus cálculos!!!!Poupou meu tempo e meu dindin!

Olhei o site do LIVRO! Parabéns!

 

Ainda estou acabando de montar meu roteiro, vocês acham arriscado chegar lá pela Normandia (TGV - chego por Rouen ou Le Havre) alugar um carro lá e não reservar hotel em abril? O problema é que não sei direito aonde vamos querer parar. Gostaria de passar uns dois dias e uma noite nessa região até alcançar o Mont Saint Michel, depois devolveria o carro e tomaria outro TGV para Tours. è muita loucura ou dá pra fazer?

Lilian

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bruno,

 

Estava lendo nos início do topico sobre estas estações de trem.

 

Quero ficar em albergue para interagir, e tb pq estarei sozinho... Você recomenda algum albergue em especial, ou alguma região que tenha metro até mais tarde?

 

Valeu! ABS

 

quote:Originally posted by BrunoB

 

Fabricio, não conheço o albergue, mas só fique atento com a localização, que não é tão boa assim devido à área ser um pouco perigosa à noite. Segundo o Leandro, as estações de Pigalle e Anvers estão até fechando mais cedo.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

Brunão,

 

existe uma loja chamada "Rue du Commerce", em todas as estações de metro eu vi anuncio, inclusive eu achei o site, contudo voce saberia me dizer se existe o endereço (eu não achei).

Será que uma loja tipo nosso Submarino ?

 

Os preços de eletronicos lá são imbativeis.

 

Abraços

Mauro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...