Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Se este preço para versailles esta realmente com metro + transfer entao ai voce pode comprar o Carte Orange para as zonas 1-2 que sai por 15,30 Euros, que tal ?

 

Com relaçao ao seguro, olhei agora no meu cartao de credito e paguei 36 dolares por pessoa no seguro para o periodo de 15 dias.. Vale pesquisar pois o valor que vc tem é bem maior...

 

Abraços

Mauro

 

quote:Originally posted by llpcarvalho

 

Mauro,

È claro que quero o site do seguro, consegui uma cotação da Assist Card Euro Card que cumpre todas as exigências consulares e para a Europa as cotações foram:

5 dias 72,18euros

6 dias 78,55euros

7 dias 84,92euros

10 dias 104,03euros;

Escolhi o Carte Orange 1-5 porque dia 23/04, domingo, devo ir á Versailles, agora no mês de abril está tendo uma série de eventos que eles chamam Grandes Eaux Musicales ( www.chateauversailles.fr)no dia 24/04 devo estar saindo da Gare Saint Lazare, pertinho do meu hotel, para a Normandia (viu que aprendi!!).

CURIOSO: Achei no site de Versailles uma tarifa que vale até junho/2006 e que por 21,15, saindo de Paris, vc paga 21,15 euros, ai já está incluso o transporte em trem + metro saindo de Paris e acesso ao Chateau todas as áreas já com inclusão do audioguide, entrada para exposições temporárias e aos shows, é bom dar uma olhadinha!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fabiooab,

Ainda nem cheguei lá mas como já estou estudando Paris há uns dois meses peguei algumas dicas sobre os passeios pelo Sena:

Tem um Batobus que começa a funcionar a partir de abril, é um barco-ônibus que fza 8 paradas ao longo do Sena, sai a cada 25 min, vc entra e sai quantas vezes quiser e em qualquer desses lugares, ele para na Tour Eiffel, D'Orsay, St Germain des Pres,Notre Dame,Jardins des Plantes, Ht de Ville, Louvre e Champs Elisse. O valor:

1 dia= 11euros(se tiver ticketes da RATP ou SNCF card) cai pra 7 euros; 2 dias= 13 euros ou 8; e 3 dias= 16euros ou 10.

TB tem o Promenade Cruise que parte do Port de la Bourdonnais, em frente á Torre Eiffel, é um city tour pelo Sena com duração de uma hora, tem um rádio tradutor em 13 línguas(não lembro se tem em português), sai a cada 30min(das 10 ás 23h) e custa 9,50 euros.

Entre no site vamosparaparis.com, lá tem boas dicas. Essas em consegui quando foi pesquisar o Paris Visite que é outro passe de metro, ele dá vários descontos em várias outras coisas pela cidade. Aí cai no site do www.bateauxparisiense.com.

Há tem un site legal chamado www.br.map24.com, nele vc consegue medir distâncias entre dois pontos em vários locais do mundo e tb sinaliza alguns locais e importância. Eu só olhei o de Paris, vale á pena.

Boa Sorte

Lilian

Link para o comentário
  • Membros

Mauroc

Excelente, vou dar uma olhada no site do seguro.

Quanto ao preço da Carte Orange/ Versailles/CDG tenho que pensar melhor e fazer umas continhas.Talvez seja realmente melhor:

CDG-Opera Roissybus 8,40

Carte Orange 1-3 15,40

Versailles c/transporte 21,15

Ihhhh!! Fui checar minhas anotações e vi que a Carte Orange 1-3 tá 20,80euros, no site da ratp.info, é isso mesmo?

Lilian

Link para o comentário
  • Membros

Opa o preço da Zona 1-3 é esse mesmo 20,80 e da Zona 1-2 é 15,70 , contudo tanto versailles quanto CDG ficam na Zona 5.

 

Lilian o problema de voce e do maridao é que ambos retornam na Segunda, ai o CO Zona 1-5 perde-se sua real necessidade; minha opniao se é que voce me permite é:

 

- Compre o Carte Orange Zona 1-2 por 15,70 cada (31,40) contudo para voce ir a versailles

(e voce vai no domingo né) pague o RER é 8,xx (nao tem certeza dos centavos) cada um (16,00)

 

Ai voce, compra o CDG-Opera Roissybus 8,40 (16,80)

 

 

Resumindo

 

31,40 para metro da Zona 1-2 (ande a vontade) depois veja os roteiros para passear em tudo...

16,xx para ir até versalles (nao tenha medo a estacao que voce desce, Versalles Rive Gauche, fica a 5 minutos a pé do castelo

16,80 CDG-Opera

 

Total 64,XX para transportes

 

Bem diferente do que voce pensa em pagar o Versailles c/transporte 21,15 ai tudo fica em :

 

31,40 para metro da Zona 1-2 (ande a vontade) depois veja os roteiros para passear em tudo...

21,15 para Versailles c/transporte

16,80 CDG-Opera

 

Total 69,35 e acho que é mais por 21,15 é por pessoa né, se for vai para 90,50 Euros

 

Faça suas contas e boa sorte

 

Abraços

Mauro

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabio, parabens pela tua cidade, adoro João Pessoa. Com relação ao tempo de taxi, do CDG ao teu hotel, leva cerca de 1h, com o trânsito normal. Temos que lembrar que o CDG é longe pra caramba do centro de Paris. Já com relação ao passeio de barco, os Bateaux que fazem os passeios turísticos nada mais são do que um Batobus com informações sobre as atrações (o que, sinceramente é dispensável). Vale mais vc pegar um Batobus e ir saltando onde vc quiser, nas várias paradas disponíveis. Mas, se quiser muito ouvir as informações, vá no passeio turístico. Pelo o que sei, só pode saltar onde entrou, porque ele não pára (entrou na Notre-Dame, sai na Notre-Dame, entrou na Torre Eiffel, sai na Torre Eiffel).

 

Lilian, o seu hotel, na Rue D'Amsterdan, fica realmente bem próximo da Gare de Saint Lazare. Não vejo problemas em ficar lá não, apenas tome um certo cuidado à noite. Alguém aqui postou que ficou perto da Gare du Nord e achou a área meio esquisita à noite, mas não acho que chegue ao ponto de vc não poder ficar hospedada lá.

Link para o comentário
  • Membros

Ai ai ai!

Sou novo por aqui e ha alguns dias estou pesquisando e obtendo um tantao de inf. sobre Paris.

Estarei indo a partir de 12 de abril, e gostaria de algumas dicas!!!

Penso em fazer o roteiro Paris - Londres - Bruxelas - Amsterdã (Será q consigo incluir Praga) e voltando para Paris. Nunca fui a Europar, tão pouco fiz alguma viagem internacional, mas como uma certa coragem e vontade estarei partindo para uma fascinada viagem.

Penso em gastar no maximo maximo maximo 2000 euros, incluindo TUDO. Hospedagem, alimentação, transporte, souviniers, entradas, passeios e etc....

Gostaria de receber dicas de albergues e meios de locomoção! Acho q um inglês razoavel consigo me virar, afinal nao terei acompanhado de ninguem.

É facil andar de metro, trem ou onibus por Paris ?

Devo passar 5 dias por lá, devo comprar o carte orange?

Qual será meu gasto aproximado diario considerando td acima descrito?

Estou perdido, e pelo fato de trabalhar de 2ª a 2ª, não tenho conseguido ler todos os post aqui colocados.

Agradeço a atenção de tds e espero mais dicas....

OHHHH CEUS, quem estará em Paris nessa epoca? Estou com mto medo...

Link para o comentário
  • Membros

Sobre o seguro saúde:

-Fiz o mês passado e paguei 100U$ por 12 dias(contam a data de partida e chegada).Não me pediram nada lá.

-A atendente da Air France me garantiu que o seguro é apenas sugerido.

-A maioria dos cartões de crédito internacional tem seguro para quem compra a passagem aérea com eles.Acho vantajoso pagar a passagem no cartão com o dólar oficial(bem menor que o turismo cobrado pelas agencias).

-Em caso de dúvida é só levar a fatura paga e xerox do contrato do cartão.É só pedir que eles enviam uma cópia .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...