Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Esse site de hoteis é bom heim Mauro (www.booking.com). Geraldo, é claro, como o Mauro disse, que existem hotéis mais baratos do que o Senlis, e nesse site que ele recomendou existem várias opções. Só que estava dando uma olhada e, o mais barato no Quartier Latin disponível é o Best Western Quartier Latin, que está saindo por 95 euros. E a localização dele é bem inferior ao Hotel de Senlis, porque ele é perto da Place Monge, longe da agitação do Boulevard Saint Michel. Só pra vc ter uma noção de preços. Em relação à area que vc quer ficar, o preço do Senlis não está ruim não, ainda mais se levarmos em conta que vc vai daqui a 1 mês.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Brunão,

eu tenho uma duvida.

Longe, mais bem looooooonge de sua expertise em Paris pois eu somente fui 3 vezes, a quarta para agora em Julho (eeeebaaa). Contudo o negócio é o seguinte; as pessoas sempre procuram por hoteis bem localizados, perto da balada e tudo mais, tipo este de nosso amigo Geraldo.

 

Minha questão é simples, Paris é relativamente seguro e de rápido translado como já sabemos, então qual o problema de ficar em um hotel "mais afastado" (tipo 5/8 minutos de metro dos Points), ai eu faço minhas contas, por exemplo:

- 10 Noites em um hotel 2** no exemplo acima sai a "paulada" de 300 Euros de diferença (credo !!!!). (sei que estes custam 55/60 e os proximos aos "Point" por 85/95).

Então eu sempre escolho hoteis BBBB (Bons,baratos, Banheiros e com Brakefast) e pensando no que disse acima.

 

Abraços

MC

 

Hummm, uma coisa a se pensar é como já sou velhão eu normalmente retorno ao hotel por volta da Meia noite/Uma da Manhã e ainda usando de metro ou de Noctobus.

E outro ponto importante é que sou muito, mais muito, Mão-de-vaca hehe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu concordo com esse seu cálculo. Eu particularmente, gosto muito, mas muito de andar a pé, então fico em um hotel mais central pra praticamente não pegar metrô. As vezes faço a pé da Notre Dame a Champs Elysees. Paris a pé é fantástica, se descobre cada lugar incrível. Mas é claro que a diferença de preço do hotel é enorme.

 

Abração

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O taxi, com trânsito leve (e motorista bom!), sai por uns 40 a 45 euros para o Home Latin. Sei disso porque o hotel que fico é perto do Home Latin e saiu na ultima vez (quando o transfer não apareceu!) por 43 euros. Com relação a economia, sem dúvida o transfer é mais barato.

Link para o comentário
  • Membros

Putz,

verdade lembro quando eu te perguntei sobre o transfer e voce me disse que te deram o cano...que saco hein.

 

Eu iria pegar do Hotel para o Aeroporto ai perguntei ao atendende o preço médio, foi ai que me disse que sairia por 60 Euros NO MÍNIMO (credo !!!).

 

Mais Brunão o que é motorista bom ?, não é tipo nossos taxistas aqui de SP que agente quase morre do coracão do jeito que dirigem né.rs.

 

Abraços

MC

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mauro, não é um maluco metido a corredor de Formula 1, mas na ultima vez peguei um taxista que era tão devagar que era mais fácil ter montado numa tartaruga. O cara fazia de sacanagem, ia para as pistas mais engarrafadas, só pra garfar meus escassos euros. E eles ficam bravíssimos se vc reclama, mas tem que reclamar, que se dane se ele fica chateado. Uma vez indo do hotel pra Gare du Nord (tinha horário pra pegar o trem e já tinha tido má experiência com ônibus pra esse tipo de coisa), eram 05:30 da manhã e assim que entre no taxi falei pro cara: olha só, estou com pressa, se vc puder ir o mais rápido possível eu te agradeço. O cara virou bicho, olhou pra trás e gritou: em 10 minutos tá bom pra vc?! Aí eu fingi que nem entendi a bronca do cara e falei: em 10 tá ótimo, mas se for em 11 vou perder o trem! Aí ele não resolveu não falar mais comigo, meteu o pé no acelerador e foi pela pista exclusiva dos ônibus. hehehehe

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Mauro e Bruno pelas dicas.

Realmente o preço da diaria do De Senlis no site da federal hotel esta a 72 euros mas quando entro no site oficial do hotel para fazer a reserva o preço esta a 85 euros o double com shower.

Como é a nossa primeira vez em Paris e não falamos nada em francês, optamos por uma local mais central. Quem sabe quando tivermos a experiência de vocês, poderemos optar por um hotel mais distante e mais barato. Com relaçao as zonas da Carte Orange não tenho mais dúvidas pois li as 72 páginas deste fórum. Eu comprei o guia Viajante Independente na Europa, mas obtive todas as informções que precisava aqui.

 

um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...