Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris - Arquivo

Postado
  • Membros

Olah Companheira Mochileira Kretina...

Acredito que este tópico estará logo cheio de dicas, portanto, vou repassar uma dica que já dei em outro tópico aqui da Europa. Uma das mais importantes, na verdade.

Existem dois tipos de transporte ferroviário:

O Metrô e o RER.

Basicamente eles são iguais, e 1 único ticket vale para ambos (com o mesmo ticket você pode pegar quantos "trens" quiser durante 2 horas).

No entanto, existe um outro ticket; que só vale para viagens "dentro" de uma área delimitada do centro de Paris (mas esse ticket vale somente para o RER, ou seja, não vale para metrôs....ah...mas vale para ônibus também...)

O problema é que os dois tickets são quase iguais...somente olhando-se o verso é que se percebe a diferença...

E não adianta tentar usar um ticket que vale só pra área central de Paris (que é logicamente mais barato do que o que vale para toda a região metropolitana) porque as roletas travam, e você só vai passar vergonha, além de ter que desembolsar um outro ticket, só pra sair da estação.

Acho que me enrolei um pouquinho pra explicar...

Mas qualquer coisa...me pergunte...

PANDA

CWB/PR/BR

• Respostas 2k
  • Visualizações 457.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

eu conheço a Rua mais não tenho informações deste Hotel.

Contudo ele é bem falado pelos viajantes veja em http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g187147-d495937-Reviews-Hotel_du_Commerce-Paris_Ile_de_France.html

Vale a pena ficar neste Bairro/Rua, proximo as baladas e dá para passear a noite em varios lugares.....

MC

Alguém já ficou ou sabe de alguém que tenha ficado no Hotel du Commerce? Gostaria de saber se ele é bom. Barato eu sei que é, custa 59 euros em quarto com cama de casal e chuveiro. Fica no Quartier Latin, ou seja também é bem localizado. Se alguém tiver outra dica de hotel no Quartier Latin baratinho assim, me avise Ok!

Este é o endereço do hotel

14 rue de la Montagne Sainte Genevieve

75005 Paris

Abraços a todos.

Postado
  • Membros

Nooossa! Finalmente consegui voltar ao fórum! Que bom "ve-los" de novo! :)

Agradecimentos a parte ao BrunoB e Mauroc. Minha viagem foi sensacional! Espero repeti-la em breve!

Uma semana antes de partir, o forum saiu do ar! :( Logo, não deu p/ divulgar meu blog p/ galera acompanhar. Mas nunca é tarde!

http://letour2006.elitedoasfalto.com.br

Se eu puder ajudar alguem, basta perguntar! :)

Abraços a todos!!!

Postado
  • Membros

Érica B,

Passei 8 dia no Hotel du Commerce.

Gostei bastante! O quarto que vc mencionou (foi o mesmo que fiquei), é bem legal! O chuveiro é excelente e o banheiro fica no corredor, mas ao lado do quarto (sempre muito limpo).

O fato do banheiro ficar colado com a parede onde fica a cama, atrapalha um pouco, pois quando alguem o utiliza, vc acaba ouvindo o barulho da descarga. Mas não chega a atrapalhar o sono.

Me incomodou mesmo apenas as portas dos quartos, que não passam muita segurança. A minha por exemplo não trancava, pois estava desalinhada. Ou seja, se alguem empurrasse com força, a minha porta abriria.

No mais... Não tive qq problema, o hotel é muito bem localizado e o pessoal muito legal tb. Muuuuuuuitos brasileiros hospedados! :)

Abraços!

Postado
  • Membros

Ai... fiquei com vontade de voltar pra Paris!! :roll:

Postado
  • Membros

Fala elitedoasfalto! Que bom que deu tudo certo na tua viagem! Erica, o hotel é muito bem localizado, pode ir sem sustos.

Postado
  • Membros

Belas fotos e belo blog elitedoasfalto, parabens pelo passeio !!!!

Erica B, uma coisa que me "incomoda" é o fato do banheiro não ser no próprio quarto, mais é coisa de velho chato mesmo ;). Eu, em seu lugar, procuraria um hotel com banheiro, que deve estar com o preço bem próximo a esse e, em região próxima.

Abraços

MC

Postado
  • Membros

Ops... Sobre hoteis! :)

Testados e aprovados os hoteis da rede ETAP e Formule 1!

Realmente tudo de bom!

Postado
  • Membros

O Hotel du Commerce tem alguns quartos com banheiro, mas não sei com relação aos preços. Os ETAP tem banheiro e o mais bem localizado é o ETAP La Vilette.

Postado
  • Membros

Estou indo para Italia/Croacia em setembro, mas antes vou ficar 1 dia e meio em Paris por causa do meu voo (chego em Paris dia 05/09 as 12:00 e meu voo para Roma sai as 06:00 do dia 07/09). Gostaria de dicas de hoteis que ficam em locais de fácil acesso aos principais pontos turísticos e quais pontos vocês acham que consigo ver em 1 dia!

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.