Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá strega,

 

Outlet ainda mais para esportes de inverno, eu não conheço.

 

Mas há a loja de departamentos Decathlon, tem por aqui no Brasil tb. E as vezes umas promo interessantes, não sei como é por lá.

 

endereço: 23, blvd. de la Madeleine, metrô Madeleine, linha 8.

 

site: http://www.decathlon.fr

 

Quanto ao cartão, depois tente novamente, caso não consiga contate a administradora.

 

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

O ideal é você se associar aqui antes de ir, mas nada que você pague a taxa lá, é só falar que a tua carteira esta vencida. A opinião que eu tenho de albergues na maioria das capitais da Europa é que. Se vc for sozinho e for ficar em quarto misto vale a pena ficar, principalmente em Paris. Mas se for em dois e preferir quarto individual com banho, a melhor pedida é ficar em hotel, o preço é quase igual e a qualidade do café tira a desvantagem. É só procurar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Câmara,

 

Nunca ouvi falar sobre a necessidade da carteirinha, e acho q mesmo estando no site, se vc não a possuir não terá problemas.

 

Até pq fui com a carteirinha, e os próprios albergues da HI diziam q não precisava e não dava os descontos de associado, já que os descontos já estariam incluídos no preço.

 

Acho q o máximo q pode acontecer, é vc pagar de 5 a 10 por cento a mais por não ser associado.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom Dia galera.

 

Estou indo pra França em Maio e ouvi dizer que ficar nas cidades pequenas, próximas a Paris, sai mais em conta.

 

Alguém concorda?

 

Caso sim, sugere alguma cidade?

 

abraços

 

Pedro

 

Isso depende muito de cada cidade, Ivry-sur-Seine e Vitry-sur-Seine ficam bem próximas e são mais baratas, e por serem cidades dos estrangeiros, coisas do dia-a-dia como Cyber-café, restaurantes, cafés são mais baratos sim. Mas outras cidades não. Agora não sei dizer se é tão mais barato assim. Pesquise a rede do Formule-1 e compare os preços por exemplo. A qualidade é sempre a mesma o diferencial é a localização. Mas se essa for a sua escolha, saiba que o metro 13 vai até Ivry, se vc ficar perto das estações é vantagem. Em Vitry fique próximo à estação do RER. Nessas duas cidades já é Zona 3 de tarifação, o que significa que a passagem de trem é mais cara.

Eu fiquei numa casa alugada em Vitry e gosto muito de lá.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, gente!!

Imprimi todas as dicas deste tópico para ler depois com calma.. :)

Passaremos 3 dias em Paris, então tenho que escolher "pontos importantes". rs

Bem, gostaria de saber se dá para eu comprar as entradas para, por exemplo, Louvre, Torre, Versalhes etc, daqui do Brasil. Isso facilitaria muito e evitaria aquelas filas enormes que a gente perde tanto tempo.

Obrigada pela ajuda!!!

Karina

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá AMOVIAJAR!

 

Bom, estive em Paris no final de 2008. Teve um site que me ajudou muito, é de uma brasileira chamada Lina, que vive em Paris desde a década de 80: conexaoparis.com.br.

Dê uma passadinha lá, vais gostar.

Beijos :D

 

Se você conhece o Conexão Paris já notou que nos links tem um que aponta para o mochileiros.com.

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros

Olá gente!

Pretendo conhecer Paris e ainda sem data definida para viajar,

então estou pesquisando e me programando..

Estarei fazendo algumas perguntas aqui no forum referente a Paris em geral e

fico grato desde já pela colaboração!

 

Já tenho informações de algumas coisas básicas como documentos:

passaporte válido, passagem ida/volta, hospedagem, seguro, dinheiro+cartões, etc.

 

Companhias: em vôos Sao Paulo-Paris e Paris-Sao Paulo, preciso de algumas dicas de outras companhias

com boas tarifas, pois a TAM já consultei.

 

Transporte: gostaria de saber se os aeroportos são servidos por Metrô e dicas sobre o Metrô de Paris.

Sobre o Eurostar Paris-Londres, gostaria de saber de quem já usou se pode comprar passagem na hora,

se é fácil e tranquilo.

 

Hospedagem: preciso de dicas de hostels ou hotél econômico legais e bem localizados.

 

Abraço e grato pela atenção!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...