Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu gostei muito da rede CiteA. E o wifi gratuito é oferecido desde 2006, quando ainda não havia essa "necessidade" entre os brasileiros.

Indiquei várias vezes por aqui, mas notei que as pessoas preferiram sempre ficar em hostels, ou então perguntavam sobre outros. Enfim, nunca aceitaram a dica. Recebo sempre emails da rede informando sobre promoções, acho isso simpático.

O melhor de tudo é a cozinha, tira qualquer diferença de preço desfavorável. Comer bem a preço de supermercado tem grande valor.

Basta passar numa loja da Picard e têm-se um banquete!

Link para o comentário
  • Membros

Até agora só vi boas recomendações do St Christopher's Inn Paris, porém como ainda não conheço a cidade, preciso de ajuda para saber se é de fácil acesso a Metro e onibus, no mapa achei distante e devo ficar sozinha uns dois dias pelo menos, o que vocês acham?

 

Quanto ao Dartagnan está com erro de página para reservas desde sexta-feira..alguém sabe de algum e-mail de contato??

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Halysinha,

 

Dei uma olhada nas opções de metrô e as estações mais próximas ficam a 4 ou 5 min do St. Christopher Inn, o que não é muito distante:

mapa do Google saindo do metro Crimée

mapa do Google saindo do metro Riquet

o caminho da Crimée me pareceu mais movimentado...

 

Quanto aos ônibus, os que passam mais próximos são o 60 (mapa) ou o 54 (mapa), que passam pela Av. Flandre. O 60 passa totalmente por fora do circuito turístico. O 54 também não ajuda muito, mas pelo menos te leva a Montmartre e mais próximo aos pontos turísticos.

Outra opção seria o 48 (mapa) que apesar de não passar tão perto te leva até o Palais Royal que fica ao lado do Louvre.

 

Quanto a circular sozinha, não se preocupe. Só não se esqueça que Paris é uma grande cidade, como qualquer outra, então basta ficar atenta para evitar batedores de cateira.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá pessoas! Me ajudem mais um vez , por gentileza! sempre vejo o mauro nos tópicos :) ! Seguinte estou indo em Abril 2010 com a esposa em lua de mel, vou passar uns 3-4 dias em Paris, irei só e sou mochileiro de primeira viagem, estou querendo dicas de onde ficar lá pagando até 100 euros por noite, mas tem que ser com banheiro privado o que me resta só os hoteis. A pergunta é QUAL A MELHOR LOCALIZAÇÃO para se ficar levando em consideração DESLOCAMENTO (pés/metro/bus) e algo que não seja "esquisito e perigoso"? Já vi que a sacre couer seria uma das, alguma outra ??? E se por acaso ainda sugerirem algo mais ocncreto aí é que fico agradecido! Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Excalibur,

é isso mesmo, só se casa uma vez na vida e tem mais é que comemorar e nada melhor do que fazer isso viajando!

 

Bom, minha sugestão seria vocês ficarem em Saint Germain, é uma área um pouco mais cara, mas eu acho que vale apena por ser acessível, é suuuuper central e além disso tem sempre movimento, bares, coisas acontecendo.

Se não me engano alguém aqui no forum recomendou um hotel por lá... de qualquer forma, vou achar umas indicações de hotéis e coloco aqui mais tarde.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Excalibur,

 

O que não falta em Paris são regiões boas para ficar.

 

Na página anterior há vários comentários recentes de hóteis em regiões boas de Paris.

 

Dá uma olhada nesse site,

 

http://www.paris-paris.com/

 

Ele é muito bem dividido. Vc escolhe o hotel pela proximidade aos pontos turísticos ou pode escolher por distrito. Acho uma mão na roda para uma viagem pela primeira vez.

 

Agora é só pesquisar preços.

 

Uma região legal para mim seria Quartier Latin.

 

Até...

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

O Ricardo Freire faz indicações no blog dele de "Pequenos Achados" e cita o Timhotel entre os que tem bom preço e são bem localizados... Infelizmente não há sugestões em Saint Germain que seria minha primeira opção, mas me parecem opções bem legais...

 

Segue o trecho:

Pequenos Achados Uma rede de hotéis com ótimo custo/benefício é a Timhotel (timhotel.com; diárias desde € 95; Cc: A, D, M, V). O Timhotel Louvre é bem localizado para turistar; o Timhotel Montmartre vale para se sentir no universo de Amélie Poulain. O Victoria Châtelet (hovicha.com; diárias desde € 96; Cc: A, M, V), a uma quadra do Sena, tem atendimento em português. Vizinho de uma pracinha no Marais, tente o Jeanne D'Arc (hoteljeannedarc.com; diárias desde € 90; Cc: M, V).

 

Fonte: http://viajeaqui.abril.com.br/vt/materias/vt_materia_431644.shtml

 

A matéria tem ainda outras dicas de Paris que podem ser úteis.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Excalibur!

Na verdade a maioria dos hosteis tem, sim, quarto duplo com banheiro privado. Porém os preços nao costumam ser muito convenientes. No St. Cristopher, por exemplo, que é um hostel super indicado no mochileiros, a diaria destes quartos sai por mais de € 90,00 por noite! Eu acho demais, pois por este valor voce consegue até um hotel tres estrelas.

Eu ja fiquei num hotel super bem localizado (pra mim na melhor zona pra se hospedar em Paris http://maps.google.it/maps?f=q&source=s_q&hl=it&geocode=&q=12,+Rue+de+la+Huchette&sll=48.853823,2.346708&sspn=0.0036,0.009613&ie=UTF8&ll=48.853703,2.346096&spn=0.007201,0.019226&z=16&iwloc=A ) que se chama Les Argonautes (http://www.hotel-les-argonautes.com/) e o valor do quarto duplo era € 80,00 sem café da manha e € 90,00 com. O hotel é pequenininho, mas super charmoso. Se afastando um pouco mais do Quartier Latin, voce consegue hoteis até melhores por este valor (localizaçao era a nossa prioridade).

Um site que eu também sempre recomendo pois acho que nao é muito utilizado no Brasil é o www.booking.com . Ele é o maior da Europa para hoteis e sempre tem os preços mais competitivos. Na hora de fazer a sua pesquisa, marque "0 km" de distancia, assim serao oferecidas so opçoes na Zona 1 de Paris. Depois, peça para os hoteis serem classificados pela tarifa dos quartos duplos. Nao se assuste, pois o preço que vai aparecer é o total da estadia para duas pessoas (voce nao precisa pagar nada antecipado), e nao o valor da diaria . Voce também pode classificar as opçoes pela avaliaçao dos clientes (eu faço assim) e ver entre os hoteis melhores avaliados aquele que corresponde ao que voce procura e cabe no seu budget. Como o site é muito popular, os hoteis costumam ter mais de 100 avaliaçoes cada, o que é um excelente termometro pra saber se voce esta escolhendo um bom lugar. Eu nao pego nada que tenha menos de nota 6.

Flama

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...