Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

mari

ja que voce só vai ficar 1 dia em Paris, aconselho a voce pegar o bus turistico que fica rodando as atrações da cidade.

voce pode subir e descer quantas vezes quiser e visitar as atrações que mais lhe interessar. custa 29 Euros para 1 dia ou 32 Euros para 2 dias.

da uma olhada no site http://www.sightseeing-tours-in-paris.com/paris_l_'open_tour-957.html

o link que indiquei é da empresa Paris L'OpenTour buses, mas vi por la outra empresa que faz o passeio. As rotas e os preços são bem parecidos.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

mari,

ess passeio que voce esta me perguntando eu não conheço. por acaso é esse do link abaixo?

http://www.newparistours.com/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=27&lang=en

 

pelo que vi é um tour a pé, passando pela área central de Paris. Bom, se for esse, pelo menos é de graça né!

mas pelo tanto de atrações que estava indicando la, vc tem que ir correndo pra conseguir visitar tudo em 3,5 horas, como proposto por esse Sandman´s.

 

a vantagem do bus, é que voce tem uma vista do alto, o que é legal, e visita muito mais lugares que esse tour a pé, inclusive áreas muito legais e que ficam fora do centro. Paris é muito grande, como se fosse Belo Horizonte, porém mais organizada.

no bus, tem um fone de ouvido com explicações sobre as atrações turísticas em vários idiomas.

o problema do bus, são os 29 euros... acho um pouco caro.

 

quando estive na europa, utilizei esses onibus nas cidades que eu iria ficar só 1 dia, ou quando eu tava muito cansado e não queria ficar andando o dia inteiro. Valeu a pena, apesar do preço.

 

se voce não estiver a fim de gastar grana com o onibus, nem ficar preso aos horários do Sandman´s. copie o nome das atrações que o Sandman´s percorre, pegue um mapa no aeroporto, marque os locais no mapa e percorra tudo no seu ritimo e de acordo com o seu interesse. Acho que é uma opção boa e barata. A área central de Paris é fácil de se andar e passear.

 

ah, não deixe de postar aqui suas dicas quando voltar, ok!!

abrços, Marcelo

Link para o comentário
  • Membros

era esse link sim... por isso q eu perguntei marcelo... nunca fui à paris mas imagino que não dê realmente pra ver tudo em 3 horas e meia... mas a minha preocupação é que vou chegar lá no charles de gaule meio-dia... e o ônibus sai cedinho... eu ateh pagaria os 29 euros pq deve ser linda a vista do alto msm... mas creio que, uma vez q vc nao sai com eles de manhã, já era neh?

brigadao pela ajuda...

bjs

Link para o comentário
  • Membros

Mari,

 

Estive em Paris em Junho e fiz o passeio da Sandeman. Eu recomendo. Não é corrido pois há uma parada para lanche. Você passa por vários lugares turísticos da cidade e houve várias histórias sobre Paris e França. Acho que dá uma idéia geral bem interessante. O tour é "gratuito". No final do passeio, se os participantes voluntariamente contribuem com um dinheirinho para o guia. Eu gostei muito. Passeio por 7 países e todos os que tinham este tour sempre arranjava um jeito de fazer para ter uma idéia geral do lugar. Na minha opinião, este como o de Berlim foram os melhores "tour gratuitos" que eu fiz.

 

À noite, você pode fazer um passeio de barco pelo rio Sena.

 

 

Pat

Link para o comentário
  • Membros
Minha viagem será no final de setembro com roteiro traçado para Lisboa 2 dias,Madri 2,Valencia 1,Barcelona 2,Paris 4 e Londres 2. Estou pirando ::dãã2::ãã2::'> de tanto pesquisar hospedagem e meios de transporte,rs... Gostaria de dicas para hospedagem simples,porém com um mínimo de conforto pra descansar e privativo. E andei pesquizando cias aéreas e achado preços interessantes pela easyjet, alguém sabe dizer se esta cia aérea vale a pena? Obrigado

http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20090804162320.JPG[/img

 

 

 

Eu fiquei no Hostel St Christopher Inn. Ele não está pertinho das atrações principais, creio este ser o seu maior defeito. Mas está próximo a duas estações de metrô, creio que 20 a 30min do burburinho de Paris. É um hotel limpo, com quartos amplos, tem até cortininha nas camas da beliche. Os lockers são gavetas aramadas que ficam embaixo das beliches. O café da manhã é pão (como tudo na França), cereais, suco de laranja, café, leite, nutella e um patê.

 

Espero ter ajudado,

 

Pat

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos,

 

vou para Paris com minha noiva no fim de novembro. Já temos passaporte, compramos passagens e reservamos hotel. Faltam duas coisas:

 

- o tal do seguro-saúde: onde a gente contrata? é obrigatório?

- sei que não precisa de visto, mas não sei ao certo o que precisa: passagens de ida e volta, confirmação do hotel e etc... preciso levar dinheiro vivo para provar que não sou imigrante ou basta cartão de crédito?

 

Existe mais alguma coisa que eu não sei que é necessário para entrar no país?

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

coragi,

 

O seguro de saúde é obrigatório, sim. O que não quer dizer que vc terá que apresentar ao oficial da imigração, mas se ele pedir e vc não tiver, é problema na certa.

Dá uma olhada no http://www.mochileiros.com/seguro-viagem-perguntas-e-respostas-t12975-90.html lá vc pode tirar suas dúvidas a esse respeito.

Mas já adiantando, não tem mistério comprar um seguro, basta entrar em contato com uma agência de viagem. Existem vários tipos e preços, só fique atento pois para a Europa tem um valor mínimo a ser segurado... se não me engano é 30.000.

 

É sempre bom levar um pouco de dinheiro vivo, mas o importante é poder comprovar que você tem como se bancar durante o período que estiver lá (incluindo estadia e alimentação) e o cartão de crédito com um bom limite serve (peço deu os outros membros do fórum me corrijam se essa informação não estiver certa).

 

Para evitar problemas na entrada leve alguns docs que possam comprovar que vc tem ligação com o Brasil e que pretende retornar.

Mas uma coisa eu posso dizer, esses documentos podem ir e voltar sem que você tenha que apresentá-los a ninguém.... isso depende o oficial que o recebe.

 

Aproveite a viagem!

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá a todos,

 

vou para Paris com minha noiva no fim de novembro. Já temos passaporte, compramos passagens e reservamos hotel. Faltam duas coisas:

 

- o tal do seguro-saúde: onde a gente contrata? é obrigatório?

- sei que não precisa de visto, mas não sei ao certo o que precisa: passagens de ida e volta, confirmação do hotel e etc... preciso levar dinheiro vivo para provar que não sou imigrante ou basta cartão de crédito?

 

Existe mais alguma coisa que eu não sei que é necessário para entrar no país?

 

Obrigado

Coragi

Dá uma lida nas regras de entrada na Europa

Europa Visto Turismo ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...