Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

St. Cristopher-Paris-

Fiquei neste hostels por 5 dias e foi bem tranquilo,

Como todo hostel da rede famous hostels europe, tem um PUB no terreo e os quarto nos andares superiores (fiquei no 4 andar e nao tive nenhum problema com barulho no Hostel). Tem tambem Wi-fi no Hostel todo. Tem ums Pcs pra vc usar caso nao tenha trazido o Notebook como foi meu caso :), a Internet era cara EU 2 por 30min e 3 por 1 hora. Tem um elevador q funcionou nos 5 dias q estive lá

Os staffs são superprestativos, vao ate usar linguaguem de sinal pra tentar se comunicar com vc :). E todos falam ingles sem frescura (eu q tentava falar frances de maneira tosca)

O quarto q fiquei era pra 10 pessoas , eram 5 beliches, com Gavetas grandes (achoq 1 x1m) em baixo, pra vc guardar as coisas (servia de locker). A arrumacao era diria, mas a faxineira nao mexia em objetos pessoais, assim se tivesse uma mala no meio do quarto ela ia ficava lá. Vc recebi um cartao magnetico que servia como chave.

O cafe da manha achei razoavel foi o mesmo nos 5 dias vc podia servir quantas vezes quisesse Era PAO com saches de NUtela, manteiga e geleia, sucrilhos Leite e suco de Laranja. Pra mim deu pro gasto :)

O banheiro era coletivo com algumas cabines pra ducha e outras com privada. A agua era quente, mas a ducha ficava desligando a cada 1 mintuo (vc tem q ficar apertando toda hora). Se pegasse a ultima ducha escorria agua dos outros boxes (a dica era pegar 1 ducha)

O ponto mais negativo era a localizacao, ficava a uns 3-4km das principais atracoes, +- 15-20 minutos de metro. Apesar de longe tem 2 estacoes(de 2 linhas diferentes) a menos de 5 minutos.Tambem tem Lavaderia, supermercados e Lojas pra ligacoes internacionais a uns 3 minutos a pé.

Acho q dei todas as informacoes possiveis

Ficaria nele novamente, mas na proxima viagem acho vou ficar no OPS prra conhecer outro alberugue que 'e mais proximo do centro.

Quando tiver mais tempo irei meu topico da viagem toda

Abraços

PS Se alguem tem duvida se vale a pena mochilar na Europa sozinho , a minha resposta COM CERTEZA. FOI A MELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA, JA TO PLANEJANDO A PROXIMA

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fui pra PAris preparado pra grosseria dos Franceses, mas nao tive esse experiencia nao, sempre tentava come'car falando em frances( comprei o livrinho q a Samantha falou) e a grande maioria foi bastante solicita, e tentava flar comigo em ingles mesmo. Acho que a dica de vc iniciar a frase em frances ajuda e muito. Nos principais locais turisticos era comum ja virem conversar comigo em Espanhol (minah cara e de cucaracha total)

 

Quanto a transfers do aeroporto acho q nao vale a pena pq, custa uns EU 20 e a passagem de trem(RE)R pra o centro e Eu 8,5. La vc pode baldear nas estacoesa vontade e SEMPRE vai ter alguma estacao perto do hotel/hostel q vai ficar.

So vale se vc tiver muita mala pelo peso q vai carregar. Ou se seu voo chega na madrugada, ja que o RER sai ate a meia-noite

Link para o comentário
  • Membros

Amigos;

 

Pela primeira vez estou indo para Paris em Jun/2010 e achei várias recomendações sobre hostels aqui no forum, mas gostaria de hospedar-me em um hotel que forneça ao mínimo uma suite arrumada.

Estou pensando em hospedar-me no Hotel Ibis Paris Levallois Perret (5479) que me foi muito bem recomendado. Alguém me recomenda outros hoteis mais baratos próximos a estações do Metro?

 

Obrigado;

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá pessoal, devo ir em Outubro 2010 para Europa, passando alguns dias em Paris. Qualquer recomendação de hotel com minimo conforto, limpo é muito bem vinda. Tenho observado que a rede Ibis tem preço razoável, mas a localização não é boa. Alguem já ficou em um Ibis com localização razoável???

Link para o comentário
  • Colaboradores

o livrinho tá na lista de aquisições! :P

vou tirar o cartão internacional do estudante essa semana, daí compro com ele, achei um desconto maneiro!

 

minha outra dúvida é sobre o lance do seguro saúde...

2 conhecidos foram pra lá sem isso, e não tiveram problema, um deles relatou que no aeroporto só perguntaram se ele tinha dinheiro, ele mostrou a carteira e não fez nada mais...

 

vocês acham sorte ou é normal mesmo?

 

abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
o livrinho tá na lista de aquisições! :P

vou tirar o cartão internacional do estudante essa semana, daí compro com ele, achei um desconto maneiro!

 

minha outra dúvida é sobre o lance do seguro saúde...

2 conhecidos foram pra lá sem isso, e não tiveram problema, um deles relatou que no aeroporto só perguntaram se ele tinha dinheiro, ele mostrou a carteira e não fez nada mais...

 

vocês acham sorte ou é normal mesmo?

 

abs.

 

Para mim também não pediram, mas é obrigatíorio, então se pedirem pra você e não tiver vai ter problemas.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, eu mais 2 amigos, estamos pensando em ir para Paris em setembro, gostaríamos de saber se alguém conhece um bom albergue em Paris, que tenha como fechar um quarto p/ 3 pessoas com banheiro privativo, que seja limpo, confortável e que acima de tudo seja um estabelecimento seguro, não ficando sujeito a assaltos. Desde de já, muito obrigada! Aguardo resposta!

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia mochileiros,

 

Estou aqui pesquisando os albergues de Paris. Já estive lá em 2001, e fiquei na casa de uma amiga no 16ème. Agora estou indo com meu marido.

 

Nós queremos ficar em um quarto duplo, não necessariamente com banheiro.

 

Queria saber opiniões específicas sobre o ALOHA e o 3 DUCKS.

 

Gostei muito das opiniões sobre o VILLAGE (amei montmartre!), mas parece que já não tem vaga em quarto duplo na época que vou (agosto 2010).

 

ahhh, e quem puder opinar sobre a alimentação dos hostels (café da manhã) eu agradeço muito. Na moral, é o horário que tenho mais fome!

 

Em tempo: gostei muito desse site: http://www.auberges-jeunesse.com/index.html

 

fica a dica!

patricia lustosa (mas podem me chamar de plustosa) ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

plustosa,

 

Fui ano passado para Paris em Setembro e fiquei no 3 Ducks. Como fui sozinho, fiquei em um quarto com 10 pessoas. O quarto era bem grande, mas só o chuveiro era dentro do quarto, a privada ficava no corredor do albergue, o que era meio estranho porque se você acordasse de madrugada para ir no banheiro tinha que sair do quarto e descer uma escada. O albergue é bem simples, mas não sei se voltaria nele novamente. Tem um bar logo na entrada com dois computadores para acessar a internet, sendo que um não estava funcionando.

 

O café dava pro gasto, tinha pão, chocolate, café e suco.

 

O albergue quebra um galho porque tinha uma boa localização, perto de uma estação de metrô e com um bom comércio e lojas perto. Mas não sei se vale a pena voltar nele, ainda mais em casal.

 

Abs

 

Alex Santos

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi, eu mais 2 amigos, estamos pensando em ir para Paris em setembro, gostaríamos de saber se alguém conhece um bom albergue em Paris, que tenha como fechar um quarto p/ 3 pessoas com banheiro privativo, que seja limpo, confortável e que acima de tudo seja um estabelecimento seguro, não ficando sujeito a assaltos. Desde de já, muito obrigada! Aguardo resposta!

 

 

Monique de Oliveira,

 

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Existem albergues em Paris para todos os gostos. Melhor ou pior é critério subjetivo de cada um. Dando uma pesquisada no tópico vc encontra várias dicas.

 

De uma olhada em buscadores de hoteis/albergues. Lá vc encontra comentários e avaliações dos locais. Sugiro o

 

http://www.hostelworld.com/

 

Fiquei no 3 Ducks e ficaria de novo.

 

Achei Paris bem seguro. Não me senti ameaçado em lugar algum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...