Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Karen 10,

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Irei te responder sobre Paris. Sobre Roma sugiro que poste no fórum da Itália.

 

- Quando fui a Paris, para economizar só fazia compras em supermercados.

 

Dicas de restaurantes

 

paris-restaurantes-t32836.html

 

- Sobre transportes

 

dicas-o-que-fazer-em-paris-t32831.html

 

Sugiro que dê uma olhada no guia de informações de Paris

 

 

- Sobre baladas

 

dicas-o-que-fazer-em-paris-t32831.html

 

 

- Lugares em Paris

 

Museu d’ Orsay

 

Sacre Coeur

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Karen!

 

Tudo bom? Dicas de lugares legais para ver em Paris: tudo!!!! :lol:

 

Ópera Garnier, a igreja Saint-Chapelle, a Conciergerie, a Place des Vosges, o Jardin du Luxembourg, Versailles, o Museu Rodin, o Instituto do Mundo Árabe, a biblioteca François Miterrand, o Boulervad Saint German com o Boulervard Saint Martin, a Galeria Lafayette, o Panthéon, a Igreja de Madeleine, etc....

 

Na Itália, conheci Roma, Veneza e Florença. Das três, despensaria Florença e ficaria mais tempo em Roma. Florença é para os amantes da arte. Se não gostar muito de museus, não sei se vale a pena. Agora, eu conheci uma cidade perto de Florença que é linda. Seu nome é San Gimignano. Em Veneza, ficaria no máximo 3 dias. É pequena, e se você não estiver numa viagem romântica, está bom demais.

 

Abraços,

Clarissa

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia pessoal!

Já pesquisei no fórum de equipamentos mais não consegui resposta sobre a minha pergunta. E como o fórum da França não tem nada sobre Materias esportivos... eu vim postar aqui.

Tem um amigo que está na França agora, até o fim de outubro. Eu to querendo comprar uma bota da Salomon que aqui no Brasil é um absurdo de caro! Sei que nos EUA é bem mais barato... mais não deu certo de eu comprar atravéz de um amigo que vai pra lá (ele só volta dps que eu tiver começado minha viagem pra Am. do Sul)

Eis a minha pergunta...

Alguém conhece ou sabe de alguma loja na França ou em Paris (ou em outro país próximo) que vende mateirais de treking/aventura ou materiais esportivos que possam ter modelos de botas/mochilas legais e com um preço bom? não sei se lá o preço é o mesmo que nos EUA...

Em algúm shopping, avenida, rua...?

Qualquer ajuda é bem vinda!

Obrigado desde já ::cool:::'>

 

Abração!

Guilherme Sena

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Guilherme,

 

Os preços da França são bem maiores que os dos EUA. Mesmo custando menos que aqui no Brasil.

Entrei numa loja a GO SPORT, e vi que ela é bastante diversificada. Adorei ver numa mesma loja, camisa de times de futebol, raquetes de tênis sendo encordoadas na hora, selins especiais de bicicleta, máscaras antipoluição para corridas na rua, etc.

Só não sei se em cada seção os materiais são os de melhor marca, mas é uma boa loja para começar a procurar

http://www.go-sport.com/magasin-paris-paris_les_halles.html

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

300 EUR para 3 dias em Paris, sendo 1 dia indo a Versailles, incluindo estada, alimentação, ltransporte, embrancinhas baratas e visita a lugares...

 

é suficiente?

 

estou tentando ter uma idéia de quanto vou gastar para ver se é mesmo possível visitar paris!

 

 

obrigada!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera...

 

Estou com quase tudo certo para ir a Paria por conta própria, pois em agencias é mt caro. Irei no final de Janeiro.

Mesmo lendo praticamente todos os comentários, ainda estou com algumas dúvidas, principalmente sobre o local que estou pensando em ficar.

 

Hotel Ibis, na Place d'Italie.

 

Passarei 6 noites. E minhas dúvidas sao:

 

- O local é bom ?

- Dar para ir caminhando para onde (pontos turísticos)?? Sei que da para ir caminhando para qualquer lugar, mas fico preocupado de gastar o dia todo, para se conhecer apenas um lugar no dia.

- Para sair a noite, há alguma coisa próxima para ir caminhando tbm ? Como é a noite nessa região ? Onde ir ?

 

Enfim...aceito sugestões de hotéis confiáveis, e com o preço compativel que eu achei no Ibis (para 6 noites, o casal = R$ 800,00 com café). Digo confiáveis, pois fico extremamente preocupado em realizar reservas em hotéis q eu nao conheço.

 

Outra coisa...irei numa época fria...posso pegar neve ? O frio pode atrapalhar algum passeio ?

Compensa perder 1 dia e ir para Versailles nessa época ?

 

Obrigado !!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paris é muito bem servida por metro.

Compre os passes e ande pra cima e pra baixo à vontade.

Existem vários outros hotéis, citados aqui inclusive, nessa faixa de preço. A rede IBIS é uma rede bem confiável.

Mas o turismo é que sustenta grande parte do movimento econômico de Paris, então não há espaço para amadorismos e golpes.

O frio é sempre limitador, mas acho que a cidade compensa. E Versailles vale mesmo a pena. No frio não sei como seria o passeio pelos jardins, mas o castelo é imperdível.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...