Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi galera,

Estivemos em Junho em Paris por 5 dias, minha esposa e eu. Ficamos no seguinte hotel:

http://www.hotelsaintemarie.com/

Foi um verdadeiro achado. A localização é excelente, próximo ao metrô Bonne Nouvelle. Há supermercados, restaurantes e muitos bares para todo tipo de bolso. Dá para ir a pé até o Louvre, ou seja é bem central a localização.

Ficamos em um quarto com banheiro compartilhado por 40euros. Mas recomendo ficarem em um quarto com banheiro "private" que sai por 56euros e como tivemos a oportunidade de espiar é muito melhor, um show mesmo.

 

Descobri este hotel pesquisando pelo google mesmo. Há alguns sites com a avaliação de hotéis pelos que já passaram por eles. Estes sites cobrem bem os hotéis de Paris e Roma (as cidades mais turísticas do mundo):

http://www.tripadvisor.com/ e http://www.bugeurope.com/reviews/

 

(procurem por Hotel Sainte-Marie Paris, ou simplesmente pesquisem outros hotéis por lá, observando os "reviews")

 

Da região dos Boulevards em direção ao Louvre, não deixem de passar pela Rue Montorgueil, a qual é uma espécie de calçadão. É muito bonita esta rua, onde todo mundo passa a pé e de bicicleta, com muitos bares e mercearias, uma mais charmosa que a outra. Imperdível, achei mais interessante que o tal Quartier Latin.

 

Tomei nota de outros hotéis vizinhos na região dos Boulevards e vou postar aqui em breve. Em tempo, eu não ficaria na região de Montmartre, apesar de ser interessante para se conhecer, está um pouco descuidada e fica mais distante da região central de Paris, sem muitas opções de restaurantes, por exemplo.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Para o trajeto Veneza-Paris

 

Uma alternativa em relação ao trem é a companhia low-fare MyAir (www.myair.com), onde sai no total por 42.44 EUR.

 

É super simples o acesso ao aeroporto de Veneza. E a chegada em Paris é pelo aeroporto de Orly, o qual é o mais próximo da cidade.

São dois vôos diários, um as 7:30AM e outro as 5:20PM. O da manhã eu acho melhor pois você chega em Paris com a luz do dia. Duração do vôo: 1h40min.

 

Reservei pela internet com antecedência e deu tudo certo, basta apresentar o código de reserva.

 

Abraços,

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

De cara agradeco a todos pelas info aqui obtidas, show de bola!!!

 

Estou com um duvida Versailles e Loire, vale um dia cada um ou meio???

 

Estarei eu minha esposa e mais um casal, pensamos em alugar um carro e fazer tudo num dia, curtindo mais Paris mesmo, o que vcs acham??

 

Valeu pela ajuda,

Link para o comentário
  • Membros

Para descarregar as fotos e gravar em CD sossegado:

 

"Image In Air"

Rue Aubry Le bouches, 24

fica na esquina c/ a Boulevard de Sébastopol (por esta última você chega a île de la Cité, para quem está do lado do Sena em que fica o Louvre). Bem próximo ao Musée National d'Art Moderne (Centre National Georges Pompidou).

 

2,90 euros uma hora no PC com gravador de CD e porta USB

 

Pelas redondezas tem muitos outros cyber-cafés (talvez até mais baratos), pois é uma região por onde todo mundo passa.

 

Abraços,

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros

Opções de hospedagem

Peguei alguns cartões de uns hotéis próximos ao Hotel Sainte Marie, onde ficamos.

Todos parecem ser do mesmo padrão do Sainte Marie, embora eu não possa garantir nada.

Como estão fora da internet, e o preço e a localização são bons, estou divulgando aqui.

Reservas só por telefone mesmo.

É uma opção para quem deixou as reservas para a última hora e não achou mais

nada disponível pela internet.

 

Hotel Des Boulevards (bem ao lado do hotel Sainte Marie)

Rue de la Ville Neuve, 10 (travessa da Grands Boulevards)

Metro Bonne Nouvelle

ducha/wc compartilhado: 40E

c/ ducha/wc privado: 52E

c/ banheira/wc privado: 57E

Tel. 01 42 36 02 29

fax. 01 42 36 15 39

hotel.des-boulevards@wanadoo.fr

 

Hotel Le Mazagran

Rue Le Mazagran, 4 (travessa da Grands Boulevards)

Metro Bonne Nouvelle

Tel. 01 48 24 06 66

Fax. 01 48 24 04 02

preços similares ao Des Boulevards

 

Pensão de uma senhora que encontramos pelo caminho.

Ela disse que se vira em Inglês.

Hotel D'Orleans

Rue de La Lune, 13

Metro Bonne Nouvelle

Tel. 01 42 36 38 28

1pessoa 25E

2pessoas c/ TV 35E

2pessoas c/ TV e douche private 45E

 

Rodrigo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...