Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Janse,

Muito obrigada...acho que vai ser show mesmo!!! Mas olha, náo foi nada fácil tomar esta decisão de ficar 1 mês em apenas 2 países, nossa lista inicial de lugares era imensa! Mas, enfim...esta foi a nossa opção! [;)]

 

BrunoB,

Valeu por mais estas dicas, Avignon já está no nosso roteiro! Nossa idéia é de lá partir direto para os Alpes (Annecy e Chamonix) mas, estaremos de carro e, isto possibilitará alterações no roteiro ou "paradas estratégicas"!!!

 

Dani,

sobre hospedagem em Paris, acabamos optando por reservar um hotelzinho no Quartier Latin, que uns amigos ficaram. Postei os detalhes neste tópico, qualquer dúvida é só perguntar ok? No restante da França vamos ficar nos Etap e Village.

 

Gente,

Aproveitando o tema "baixar fotos", ouvi falar em umas tais máquinas "espalhadas" por Paris que fazem isto - além das lojas de fotografia - alguém já ouviu falar? Este é um tema que me preocupa!!!

 

 

 

quote:Originally posted by Janse

 

Renata A, que showwwwww... ficar tanto tempo assim em um mesmo país !! parabens e bom proveito.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bom... eu tive uma certa dificuldade para transferir minhas fotos para CD em Paris. Eu entrei em uns 4 cybers e eles diziam que não faziam.... bom, a dificuldade estava na comunicação, mas eu cheguei a tirar o Card, mostrar o CD e disseram que não faziam.

Até que entrei em um e só de mostrar a cam o cara já sabia o que eu queria.

Link para o comentário
  • Membros
Originally posted by Renata A

 

Janse,

Muito obrigada...acho que vai ser show mesmo!!! Mas olha, náo foi nada fácil tomar esta decisão de ficar 1 mês em apenas 2 países, nossa lista inicial de lugares era imensa! Mas, enfim...esta foi a nossa opção! [;)]

 

BrunoB,

Valeu por mais estas dicas, Avignon já está no nosso roteiro! Nossa idéia é de lá partir direto para os Alpes (Annecy e Chamonix) mas, estaremos de carro e, isto possibilitará alterações no roteiro ou "paradas estratégicas"!!!

 

Dani,

sobre hospedagem em Paris, acabamos optando por reservar um hotelzinho no Quartier Latin, que uns amigos ficaram. Postei os detalhes neste tópico, qualquer dúvida é só perguntar ok? No restante da França vamos ficar nos Etap e Village.

 

Gente,

Aproveitando o tema "baixar fotos", ouvi falar em umas tais máquinas "espalhadas" por Paris que fazem isto - além das lojas de fotografia - alguém já ouviu falar? Este é um tema que me preocupa!!!

 

 

 

Originally posted by Janse

 

Renata A, que showwwwww... ficar tanto tempo assim em um mesmo país !! parabens e bom proveito.

 

 

Renata,

Vc pode me dar o nome do hotel em Paris??

 

Grata

Link para o comentário
  • Membros

Dani!

Segue o link do hotel que iremos ficar em Paris! Foi uma dica de amigos que já ficaram. É simples, mas bem localizado.

http://www.france-hotel-guide.com/h75005montblanc.htm

 

Dri!

Village é um hotel que amigos ficaram em Tours, com preços equivalentes aos Etap's e que, segundo eles, há alguns deles nas estradas francesas!

 

Andréia!

Pois é, acho que vou dar uma olhada em endereços de lojas especializadas...pra prevenir né?! Valeu!!

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Andréia

 

é isso mesmo que vc disse...chego no domingo e vou embora no sábado. A carte orange é usada só para os transportes ou ela dá algum outro benefício ou desconto?? dá pr ir até versalhes com ela?

Será quem no final de setembro o sol ainda se põe tão tarde? Alguém saberia dizer???

 

Renata - obrigada pelo link do hotel, mas achei meio caro o quarto triplo ( irei com + duas pessoas)e ainda sem café da manhã

Tb estou preocupada com a questão de baixar as fotos..Alguém tem dicas???

 

Muito obrigada a todos!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas vale lembrar que a carte orange para o aeroporto tem que ser zona de 1 a 5. Versalles eu não tenho certeza pq não fui e nem pesquisei, mas se o Bruno tá dizendo é porque é.... rs Eu comprei e utilizei o Royssi Bus com ela para voltar para o aeroporto e também para ir a Disney.... valeu muito a pena.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...