Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Bruno,

Valeu tua sugestao. Acabaremos ficando no Blue, pelo q andei simulando. lugares onde iremos em relacao as opcoes, este eh mesmo o mais a mao. Apareceu este do Quartier Latin q tb achei muito legal, so q sai uns 30 euros mais caro. Acho o Village de Montmartre muito legal, so q fica-se com o problema do deslocamento, a noite, principalmente.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Queridos Colegas

 

Li todas as páginas e achei várias dicas legais, obrigado a todos pela contribuição.

 

Estou indo à Paris na próxima semana, infelizmente a trabalho, vou ficar num hotel na 16ªrm, na rue Hamelin. Só terei livres as noites e um dia (sábado). Programo passeio à Torre, ao Louvre e à Notre Dame. Gostaria de saber se minha escolha (devido ao tempo limitado) foi razoavel, ou eu poderia fazer uns programas melhores. Talvez dará para ir ao Arco tambem.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Renato

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Renato,

 

Deixe o Louvre para outra vez, vá ao Museu D'orsay que é menor e só a arquitetura já é de tirar o fôlego!

Como os dias agora estao bem longos, aproveite para andar bastante pela cidade depois que sair do trabalho. E tá um calor maravilhoso!

 

Dri.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vá a Notre Dame, depois ao Louvre ( coisa rápida )e veja a Monalisa, só a expectativa de chegar até a sala dela vale a pena... vá ao Carrosel do Louvre, depois vá seguindo a pé o Jardim des Tulieries e com muita fé, vá ( a pé ) ate o ARco do Triunfo pela Champs Elysees .... deixe a Torre para o final.... as 10 horas em ponto, não esteja dentro dela, esteja fora para ver o show de luzes... é linnnndo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Renato, dá fácil pra conhecer vários lugares. Tem um dia, se não me engano, na quarta, que o Louvre fecha às 21:45h. É uma boa oportunidade de conhecer. A Torre Eiffel, como a Andrea disse, vale pela iluminação. Outro lugar muito cheio e bonito à noite é na Champs Elysee e acho que vc não deva deixar de ir. Não vale a pena subir no Arco do Triunfo e sim andar pela avenida mais famosa do mundo (de quinta à sábado ela lota). Como a Dri disse, o sol vai se pôr por volta das 22:00 horas. Quando eu fui em abril o sol estava se pondo às 20:30 horas. Ou seja, dias bem longos pra vc. No dia que vc estiver livre, vá sim a Notre Dame, à Montmartre, à Opera de Paris, ao Invalides, onde está enterrado Napoleão e suba na Torre. Com muita rapidez dá pra fazer isso! Se quiser subir na Torre à noite, menos uma coisa para visitar.

 

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

Caros Dri, Andreia e Bruno

 

Obrigado pelas Dicas. A informação sobre o pôr do sol foi maravilhosa, irá fazer que eu amplie bastante meus "points" a serem visitados. Coloquei todas as dicas na agenda. Embarco amanhã, para duas semanas de trabalho em Paris, Le Havre e Rouen.

 

Um abraço para voces, e quando retornar relatarei a viagem.

 

Renato

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...