Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Depende Dani, depende do orçamento, do que vc gosta de fazer...Tem gente que prefere a hospitalidade de Montmartre, mas à noite é meio parado e as estações de metrô estão fechando mais cedo que as outras; tem o Quartier Latin que é a minha região preferida, pois é perto da Notre Dame e tem muita animação à noite na Rue de Saint Severin e na Rue de Moufetard; tem a região do Marais que é dos intelectuais; tem a região do luxo que é nos arredores da Champs Elysée, enfim, tem pra todos os gostos e bolsos. Só não te aconselho a ficar em Pigalle, Chatelet, Republique e nos hotéis próximos às estações de trem, porque a barra é meio pesada, principalmente à noite. Muita gente aqui tentou ficar nesses lugares e acabou se arrependendo, é só ler os posts. Te aconselho a procurar hoteis e albergues (depende da sua preferência), no Quartier Latin, nos arredores da Torre Eiffel, que é bem residencial, apesar da excessiva tranquilidade (falta de bares, restaurantes...), no Marais e, às vezes na região atrás da Champs Elysée (a partir Arco Triunfo), onde vc as vezes encontra hoteis a bons preços. É questão de pesquisar. No Quartier Latin posso te recomendar o Hotel de Suez, o Hotel du Commerce e o Hotel Studia, que são muito bem localizados e me pareceram com preços mais baixos que os demais da região. Foi falado aqui também do Hotel Mont Blanc, que não é muito atraente por fora, mas parece que os quartos são bons, então vale a pena.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A Busabout é ótima, viajei com ela ano passado por toda a Europa, mas eles não fazem a viagem Paris-Veneza direto. Teria que ser Paris-Lauterbrunnen(Suiça)-Veneza. Dê uma olhadinha no mapa deles, as bolinhas vermelhas indicam de onde eles saem e onde param.

http://www.busabout.com/default.asp?action=article&ID=356

Qualquer dúvida é só me perguntar.[:)]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cris, é o seguinte:

A viagem é feita em duas etapas. Primeiro de Lauterbrunnen para Lucerne (só uma parada rápida para deixar as pessoas que queiram ficar alguns dias nessa cidade), depois vc deve procurar Lucerne-Venice.

http://www.busabout.com/default.asp?action=article&ID=380

Os preços vc acha aqui:

http://sales.busabout.com/HTML2/Busabout/Pricing.aspx

Só é importante vc saber que eles não vendem viagens unitárias. Ou vc compra um passe de no mínimo duas semanas podendo fazer quantas viagens quiser nesse período seguindo o roteiro do mapa deles, ou vc compra no mínimo 8 viagens podendo usá-las no período de até 6 meses.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é Cris, é complicado entender no começo e viajar com a Busabout só vale a pena se vc quiser seguir o roteiro que eles oferecem, senão o trem ou o avião são as melhores opções mesmo.

Eu só não visitei a Espanha e Portugal com eles, o resto fiz tudinho, e adorei.

Pra chegar em Veneza de Paris só pernoitando em Lauterbrunnen mesmo. Me diga: vc vai ou quer conhecer a Suiça? Eu te adianto que Lauterbrunnen é um pedacinho do paraíso de tão lindo que é. Fica no coração dos Alpes, é absolutamente fantástico. Cachoeiras, montanhas com neve eterna, vilarejos com lindas casinhas, as vaquinhas com sino, hahaha, é adorável. Se vc tiver tempo conheça esse lugar. Vc não se arrependerá.

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: Alpes2.jpg

238,27 KB

Link para o comentário
  • Membros

Oi Galera,

 

Estou lendo esse tópico e tem sido bastante últil.Estarei indo para Paris dia 09/06.Ficarei no Kyriad Republique, por 10 noites. Queria saber se alguém conhece esse hotel, e se é bom? Também queria saber o que devo comprar em relação ao transporte(carte orange)?E todos os passeios clássicos, alguém tem algum roteiro? Sugestões sobre restaurantes também serão bem vindas.

 

Beijinhos

Natty

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...