Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olha,

 

Pela experiencia que tive, vale a pena e muito a carte orange semanal, mesmo voce chegando na terça-feira. Ela vale de segunda a domingo independente do dia comprado, ou seja, se voce vai comprar na terça feira ela vai valer até domingo proximo. Compra para as areas 1 e 2 e não se esqueça de levar a foto 3x4.

 

Com ela voce vai poder se locomover tranquilamente de metro, onibus e RER e ainda o funiculaire de Montmartre.

 

É claro que também depende de quantos dias você vai ficar em Paris. Se não for ficar até o domingo, então talvez seja melhor os 10 tickets mesmo.

 

Eu andei muito de onibus também, que realmente é mais legal que o metro pois voce pode apreciar a cidade enquanto se desloca.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu compraria o carnê de 10 bilhetes. Eu fiquei 1 semana em Paris e usei 2 carnês, na realidade, o carnê acaba rápido se forem 02 pessoas, pois um casal tem 2 idas e voltas e sobra mais uma ida pra cada um. A carte orange também vale a pena, não sei quanto está, mas acho que é algo em torno de 18 euros. Pra quem usa muito o metrô e o ônibus, e se tem essa falsa idéia de que em Paris vai se andar muito e pouco se usará os transportes públicos, vale a pena. Eu andei muito de metrô e ônibus e gastei uma sola de sapato. Meus pés doíam quando chegava a noite no hotel. Em Paris vc faz tudo demais: anda, usa metrô, usa ônibus...

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

 

Alguem conhece ou sabe algo a respeito dos seguintes hotéis:

 

Hotel Eden

Hotel Damremont

Hotel France Eiffel

Hotel Kyriadrepublique (Metro Republique)

 

Se sim, sabem se estão bem localizados.

 

Abusando: os hotéis da Rede Accor e Beste Western ficam localizados na região central de Paris?

 

Qual a melhor zona para gente ficar?

 

 

Obrigado,

 

 

Fábio

Link para o comentário
  • Membros

Dudamm: deves comprar a Carte Orange sem dúvida.Com ela tu poderás viajar dezenas de vezes em uma semana , eu cheguei a usar quase cem vezes quando estive em Paris. Divida os 65 reais por 100 e aí tu já percebes que fica quase de graça, é 3 a 4 vezes mais BARATO que onibus e metrô das grandes capitais brasileiras!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by fabiointsp

 

Oi pessoal,

 

Alguem conhece ou sabe algo a respeito dos seguintes hotéis:

 

Hotel Eden

Hotel Damremont

Hotel France Eiffel

Hotel Kyriadrepublique (Metro Republique)

 

Se sim, sabem se estão bem localizados.

 

Abusando: os hotéis da Rede Accor e Beste Western ficam localizados na região central de Paris?

 

Qual a melhor zona para gente ficar?

 

 

Obrigado,

 

 

Fábio


id="quote">
id="quote">

 

Ha varias inf. sobre Hoteis e em geral Hospedagem neste forum:

 

http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabio, tua pergunta foi muito relativa. Tem vários tipos de hotéis da Accor (Formule 1, Ibis, Etap, Mercure, Novotel, Sofitel...) e diferentes Best Western. Me lembro de um que fica perto do hotel que fiquei hospedado chamado Best Western Jardin de Clunny, muito bem localizado. Mas acho que o preço é meio alto. Verifique.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...