Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá. Sou mais uma viajante atrás de dicas

Eu percorri as 44 páginas atrás do roteiro de Paris do Bruno...

Pena que ele não publicou.

 

Será que vc poderia me enviar ?

Meu e-mail é rautha@osite.com.br

 

Adorei todas as dicas e fico super feliz por voces existirem

 

Eu quero parabenizar a todos pelo tempo que disponibilizam para responder a todos que aqui comparecem

 

Muito grata

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal!

Tenho visitado este fórum há vários dias, procurando ler a maioria dos tópicos, e tenho achado incrivelmente bom; além de simpático, é divertido e informativo. Parabéns a todos os participantes!

Estamos programando, meu marido e eu, ficar uns dias em Paris, na volta de uma viagem à Israel, que deve acontecer em setembro ou outubro; gostaríamos de ficar na cidade durante uns 10 dias; têm sido ótimas as dicas de passeio, de estadias, de transporte... realmente preciosas! Estou sonhando com os museus!

Aliás, Bruno... com certeza você não aguenta mais ouvir falar em "roteiro", mas será que mandaria um para mim? Agradeço muito!

E-mail: sazylbersz@gmail.com

Um abraço!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Gostaria da ajuda de vcs quanto a Europa na primavera. Vou no final de maio e ficar junho todo. As temperaturas são mais amenas ou continua frio? Tenho acompanhado a previsão do tempo( tem dado 10 a 20°) mas queria uma idéia assim mais real de quem já foi nesta época.

Tks

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É bastante difícil te dar uma informação precisa do tempo na Europa, pois cada ano parece estar diferente. Em 2003 o calor já começou na primavera e o verão deles foi o pior em décadas, até vitimando pessoas. E o inverno de 2004 também foi super rigoroso, um dos piores em muitos anos. Eu estive lá no fim da primavera do ano passado e fiquei até o fim do verão. Visitei Paris e Londres em junho e ainda estava friozinho, mas nada insuportável. Botas e agasalho mais leve todos os dias. Agora quando chegou o verão e eu desci pra Itália, mama mia, fez um calor de quase derreter os miolos. E este ano, como será?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou para Paris na segunda e queria a opinião de vocês sobre a mlehor maneira de me comunicar com o Brasil via telefone. Fiquei sabendo de um cartão que permite conversa pelos telefones públicos, porém utilizando a estrutura da net, com preço por minuto muito mais em conta. É verdade?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...