Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

AINDA NAO ENTENDI UMA COISA...

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

O METRO DE PARIS POSSUI VARIAS LINHAS SE EU TIVER QUE ME DESLOCAR USANDO 2 OU 3 LINHAS DIFERENTES TENHO QUE COMPRAR BILHETES PARA CADA UMA DAS LINHAS QUE FOR USAR OU POSSO FAZER COMO AQUI QUE TROCAMOS DE LINHA SEM PRECISAR DE UM NOVO BILHETE?

 

ALGUEM ME AJUDE !!!!! VALEU !

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fábio, quanto aos hotéis que vc perguntou, achei o France Eiffel e o Kyriad Republique os mais bem localizados. Se fosse escolher um, iria pro France Eiffel, pois achei a área em torno da Torre Eiffel bem residencial e me pareceu ser tranquilo à noite.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

È simples, junto com a carteirinha laranja (a Carte Orange) vc vai ganhar um ticket de metrô que vai ser usado pra passar nas roletas. Lembre-se sempre de pegar o ticket, ele nunca fica preso na roleta. Nos ônibus, já existe o sistema eletrônico, é só passar a carte orange num círculo roxo que fica perto da maquininha onde se registram os bilhetes normais. Ele faz um barulho e aí computa a sua entrada no ônibus. Se não me engano algumas estações do metrô já tem essa leitora digital também.

Link para o comentário
  • Membros

gente.. só estou vendo vcs comentarem de hoteis ( 90 euros) blá blá

só vou poder ficar no Le dartanhan 6 dias porque eles só fazem a reserva por 6 dias..já paguei esses dias aqui do brasil mesmo... depois vou ficar mais 4 sem teto em Paris

Me deram uma dica do MIje!

LES MAISONS INTERNATIONALES DE LA JEUNESSE ET DES ETUDIANTS

6, rue de Fourcy

75004 Paris

(33) 1 42 74 23 45

27,00

ainda me disseram que é bem localizado.. alguem já ouviu falar??

Bruno.. eu tb quero seu roteiro rs!

Rosana.. tks pela dica do tampao pelo email.. nao era nada do que eu tava pensando :)

um beijo e boa viagem a todos! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by symone

 

gente.. só estou vendo vcs comentarem de hoteis ( 90 euros) blá blá

só vou poder ficar no Le dartanhan 6 dias porque eles só fazem a reserva por 6 dias..já paguei esses dias aqui do brasil mesmo... depois vou ficar mais 4 sem teto em Paris

Me deram uma dica do MIje!

LES MAISONS INTERNATIONALES DE LA JEUNESSE ET DES ETUDIANTS

6, rue de Fourcy

75004 Paris

(33) 1 42 74 23 45

27,00

ainda me disseram que é bem localizado.. alguem já ouviu falar??

Bruno.. eu tb quero seu roteiro rs!

Rosana.. tks pela dica do tampao pelo email.. nao era nada do que eu tava pensando :)

um beijo e boa viagem a todos! :)


id="quote">
id="quote">

 

entre neste forum que fala sobre Hoteis e Hospedagem em geral:

 

http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...