Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by vmbarbara

 

pessoas,

 

estou indo para Paris no dia 30 de maio e gostaria de dicas de Internet Cafés bem baratos (menos de 2 euros a hora). Ou de graça, vai saber, na casa do avô hacker de alguém.

 

obrigada!


id="quote">
id="quote">

 

olha todos os Internet Cafés que eu fui em PAris custavam 3,00 Euros a Hora...

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

VMBarbara: em Paris há uma rede européia de cibercafés chamada easything em que o valor da hora de acesso diminui quanto menor for o numero de usuarios.Na éoca que lá estive o valor era 10 francos(1,5 dolar),de dia só era possivel navegar uns 10 ou 15 min com essse valor, mas durante a madrugada dava para ficar de 2 a 4 horas com este valor.O atendimento é 24 horas e há lojas dessa rede por toda a Europa ocidental.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Print Page | Close Window

 

24 horas em Paris...

 

Printed from: Mochileiros.com

Topic URL: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=13533

Printed on: 16/05/2005

 

Topic:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Topic author: cadofaiock

Subject: 24 horas em Paris...

Posted on: 13/05/2005 08:45:30

Message:

 

 

Galera, estou indo pra Inglaterra no final de junho e vou fazer um stop em Paris. Chego às 9 da manhã e fico até às 10 hs do dia seguinte. Alguém tem alguma dica de roteiro expresso? Lugares pra visitar, restaurantes baratos, e pq não, alguma balada?

 

Vcs acham q rola de sair e virar a noite, tipo, ir direto pro aeroporto no dia seguinte, ou eu

tô viajando com essa idéia?

 

Abraços!

 

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: BrunoB

Replied on: 13/05/2005 08:58:46

Message:

 

Eu acho que vc deveria aproveitar o dia e conhecer bem Paris. Bem não né, mas rapidamente. Afinal, como vc vai à Inglaterra, não fique preocupado com sair à noite. Se for em Londres então, estará em casa.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Arstein

Replied on: 13/05/2005 09:12:27

Message:

 

Se vc não for um apaixonado por museus, descartaria todos. Acho que para um dia só, Paris é bonita para andar.

Para um roteiro de um dia, eu aconselharia pegar um metro ou onibus para o Louvre, e ir andando para o Arco do Triunfo, pela Champs Elysees, parando para comer ou beber em alguns dos cafés da avenida. Depois vá para a Torre Eifeel e suba, vale muito a pena ver Paris lá de cima.

Se ainda tiver pique e tempo, vá para a catedral de Notre Dame. Bem perto fica o Quartier Latin, e você pode jantar lá.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: cadofaiock

Replied on: 13/05/2005 11:50:48

Message:

 

Valeu Bruno!

Adriana, adorei esse roteiro.

Tô vendo aqui uns albergues onde posso passar a noite.

 

Mais alguma dica, galera?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: BrunoB

Replied on: 13/05/2005 11:57:15

Message:

 

O roteiro depende de onde vc vai ficar, mas eu faria:

 

Champs Elysée - Torre Eiffel - Notre Dame - Louvre (por fora) - e fim de tarde em Montmartre, simplesmente maravilhoso.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: BrunoB

Replied on: 13/05/2005 11:59:08

Message:

 

Se vc for de metrô para a Champs Elysee, salte na estação Charles de Gaule Etóile, vc sobe a escada rolante e sai de cara com o Arco do Triunfo. Quando se vê pela primeira vez é incrível.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: cadofaiock

Replied on: 13/05/2005 12:03:45

Message:

 

Pô Bruno, parece mesmo muito bacana...Achei vérios albergues em Montmartre, nesse caso seria perfeito, né?

 

Abraço!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: BrunoB

Replied on: 13/05/2005 14:56:52

Message:

 

Bom, Montmartre é bom se vc não for sair à noite, porque as estações de metrô estão fechando mais cedo e a área embaixo da colina, na região de Pigalle, e perto da estação Anvers não é legal à noite. Mas em relação a custo, é uma área barata para ficar hospedado.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: dfranchella

Replied on: 13/05/2005 19:57:54

Message:

 

Bruno, esse cedo que as estações fecham é mais ou menos que horário? 9,10?? Vc acha perigoso para 2 mulheres sozinhas (que não estão interessadas em baladas) ficar em Montmartre?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: RosanaSpider

Replied on: 13/05/2005 20:12:34

Message:

 

Eu fiquei em Montmartre dfranchella e não é tão perigoso como dizem não, aliás não me senti ameaçada minuto algum. E foi nessa região que encontrei os franceses mais gentis de toda Paris. E se vcs não querem balada vejo menos problema ainda, basta manter sempre os olhos bem abertos com os seus pertences e voilà.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: BrunoB

Replied on: 13/05/2005 20:26:39

Message:

 

Eu não acho perigoso não, é só ficar esperta à noite e não sair por Pigalle e Anvers. Na minha opinião (minha opinião!), eu não escolheria ficar lá porque acho que vc fica meio preso quanto a isso, mas é questão de gosto e vontade...

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: BrunoB

Replied on: 13/05/2005 20:28:12

Message:

 

Quanto às estações, estão fechando por volta das 21:00hs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by crisejoel

 

olá pessoal!

alguém sabe me dar alguma informação sobre onde é este hotel? ou estação de metrô? alguma dica de como chegar?

etap hotel paris la villette

57-63, Avenue Jean Jaurès 75019 PARIS - FRANCE

cris


id="quote">
id="quote">

 

Sobre Hospedagem busque postar suas duvidas neste forum:

 

http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=97

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by crisejoel

 

olá pessoal!

alguém sabe me dar alguma informação sobre onde é este hotel? ou estação de metrô? alguma dica de como chegar?

etap hotel paris la villette

57-63, Avenue Jean Jaurès 75019 PARIS - FRANCE

cris


id="quote">
id="quote">

 

No site há uma indicação onde vc pode olhar a área em torno do hotel em um mapa. Fica próximo à estação de metrô Laumiere, linha 5.

Os Etap sempre colocam placas nas ruas do entorno, onde vc vai seguindo até achar o hotel, não vai ser difícil achar. Dá uma olhadinha no site, ok?!

Abraços!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...