Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caro Bruno, estou teclando pela primeira vez....se essa mensagem for para todos, saudações a todos....quem puder me ajudar eu agradeceria!!

 

estamos programando uma viagem a Paris em outubro....Uma alterntiva de hotel que estamos vendo é o ETAP LA VILLETTE. Vc conhece o hotel...já ficou lá? Sei que os formule 1 de São Paulo não são iguais aos da Europa...mas o ETAP é o equivalente aos Formule 1 no Brasil.

Este ETAP tem banheiro completo privativo?

Pelo preço de 50 euros acho que é o que se consegue para um casal com banheiro privativo, né?

 

Vc teria algumas dicas da região....e passeios que se aproximem da essência de Paris? que sugeres?

Link para o comentário
  • Membros

Foto do ETAP (e de quase tudo de paris)

 

Paginas Amarelas

http://www.pagesjaunes.fr

 

Procure por Avenue Jean Jaures em Paris o nome ETAP

 

Só retorna uma opção. As fotos são de uns 5 anos atrás, o bairro foi totalmente remodelado, as calçadas agora são largas, com jardineiras etc

 

Na janela da foto, tem uma esquina com umas setas, clica pra esquerda e você vê o supermercado (Franprix)

 

Pra esquerda de novo tem uma loja de fotografia onde eles gravam cds a partir de cartoes de memoria

 

Andando pra esquerda até o numero um voce vai ver a estação do metro de Jaures (Linha 5) na foto 2 tem até a foto da escada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estevo, nunca fiquei no ETAP, mas o nosso amigo muanis já te deu várias informações a respeito. Com relação à passeios pela região da Ile-de-France e regiões próximas, como a Normandia, a Picardia e a região do Loire, sinceramente, nada tem a essência de Paris. Perto da capital vc só vai encontrar cidades pequenas, mas que são inesquecíveis. O bom é que para ir a essas cidades o trem é barato. Na minha lista eu destaco: Chartres, Rouen, Auver-Sur-Oise, Senlis, Giverny, Reims e outras duas cidades que pretendo conhecer em outubro, chamadas Amiens e Provins, esta última foi incluída no patrimônio da humanidade da Unesco há pouco tempo. Amiens pelo o que eu vi tem a maior catedral gótica da França e a história é de que a igreja construiu essa catedral para guardar a cabeça de São João Batista, que os cavaleiros templários teriam trazido de Jerusalém durante as cruzadas. Inclusive tem um crânio em exposição na catedral, mas, se é de quem eles falam que é, aí é outra conversa.

Link para o comentário
  • Membros

VAleu Galera!!! Obrigado muanis..tirou a minha duvida, ficarei lá...a foto é igual ao Formule 1 de SP, onde já ficamos e gostamos. Beleza!!

 

Uma outra duvida que possuo, acho que poderão me ajudar!!

 

Chegarei em Paris em uma segunda à tarde, e depois iremos para Londres....gostaria de ir num balada em Londres (Ministry of Sound) só que ela abre somente na sexta e sábado...para não encurtar a estadia em Paris sairia no sábado de tarde. Se alguém tiver sugestão de uma balada no nível no domingo eu agradeceria pois estarei voltando na quarta. É um sacrilégio muito grande deixar Paris para ir a Londres no fim de semana??

 

Grande abraço a todos e obrigado!!

 

Estevo

Link para o comentário
  • Membros

To indo pra europa em dezembro com mais 2 amigos.

 

vou passar 4 dias em Paris, alguém pode me dar alguma sugestão de albergue ou hotel? Barato e com boa localização...

li o forum todo e fiquei meio confuso de onde seria uma boa regiao para se hospedar. quartier latin?

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...