Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas Femininas

Postado
  • Membros

Olá pessoas!

Já dei uma lida geral nas mochilas, pesquisei bastante e até postei uma outra pergunta no tópico de mochilas, mas estava rolando algum bafafá entre os colaboradores, que preferi abrir um outro tópico para ver se alguém me ajuda.

Depois de pesquisar bastante mochilas para uma viagem com deslocamentos a pé (entre cada local seria uma trilha de 3 a 5 horas, com barraca nas costas tb), cheguei a 3 modelos.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Qual o melhor custo x benefício?

Deuter Act Lite 35+10 SL - R$ 459,00

20100131204444.jpg

Deuter Futura Pro 42+5 - R$ 349,00

20100131204631.jpg

Curtlo Mountaineer 40+5 - R$ 356,00

20100131204659.jpg

Sei que para uma mulher, a Act Lite SL deve ser absolutamente perfeita. Mas é 100 reais mais cara do que as outras.

Alguém tem a Futura Pro? É uma boa mochila? ou vale MUITO mais a pena pagar 100 reais a mais pela ActLite?

Queria também que fosse uma mochila que pudesse me acompanhar em outras viagens.

Tenho como projeto para um futuro próximo fazer pequenas viagens pelo Brasil e América do Sul, tais como Chapada, Peru-Bolivia-Chile, etc. 45L é um tamanho pequeno para esse tipo de viagem?

Tentei achar mochilas de 50L femininas, mas não consegui encontrar nada a não ser a Symbium 50L da Quechua que é BEM difícil de encontrar nova, só usada, acredito que não fabriquem mais...

Muito obrigada,

Luiza

• Respostas 243
  • Visualizações 96.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente!

Alguém aí conhece as mochilas da Ferrino?

Preciso de duas mochilas: uma grande para uma viagem de duas semanas e outra menor, para a trilha inca.

Resolvi que vou desencanar da Deuter e comprar uma Ferrino para uma viagem de duas semanas pela Bahia. É que não vou ficar com ela muito tempo nas costas. Só não vou com a minha de rodinhas apenas pela facilidade de me locomover em albergues, lanchas, ônibus com a mochila nas costas.

Para a trilha inca, por exemplo, mais tarde eu compro uma Deuter menor.

Pelo custo x benefício fiquei interessada nas mochilas da Ferrino e estou em dúvida entre dois modelos:

Ferrino Great Falls 50 L

http://www.bellsub.com/Produto-Mochilas-Acima-de-46-Litros-Mochila-Great-Falls-50-litros-Ferrino-versao-922-1214.aspx

Ferrino Transalp Lady 50 L

http://www.bellsub.com/Produto-Mochilas-Acima-de-46-Litros-Mochila-Transalp-Lady-50-litros-Ferrino-versao-945-1237.aspx

Só não me decidi ainda pelo modelo feminino pq não gostei das cores e ela não é adaptável com sistema de hidratação. Será que a Great Falls é confortável para mulheres?

Não tenho como ir até a loja experimentar porque aqui na minha cidade só tem Nautika e Trilhas e Rumos...kkk.

Tenho 1.57m e 45kg, então, acho q a Great Falls de 70 L nem pensar! Rs.

Alguém pode me ajudar?

::hãã::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Voltei a essa frustação da mochila feminina, estou querendo viajar com a minha namorada no feriádo de carnaval e preciso comprar uma para ela essa semana. Não vai ser uma mochila que ela vai usar muito, e nem pra muitas caminhadas e etc, sendo assim não vale a pena e nem tenho condições de comprar uma Deuter, Curtlo e derivada$, vendo algumas acabei chegando na Alpina 45. Tem um preço pagável e um tamanho legal, ela não vai ter como provar a mochila até o feriado e preciso comprar a mesma ainda hoje se for pela internet, o que vocês me dizem? ela vai se matar com a mochila? hehehe. Aquela coisa de apertar os seios e tal, com a Alpina também acontece isso? Alguém já testo?

O bom seria que eu também poderia usar a mochila para trips menores e etc visto que a minha é muito grande para essas coisas e sempre fica sobrando um puta espaço(=peso extra).

Se alguém poder me ajudar fico grato!

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acho que estou respondendo já muito tarde, mas vamos lá!

George 60 litros é uma mochila bem grande pra uma garota, não?

Pega algo menor, 50L no máximo. Conversa com ela tb.

A gente tende a colocar muita coisa em mochila grande e depois não aguenta a levar!

Postado
  • Membros

Bem, tarde não é pois acabou não rolando nada demais hahaha. Acho grande a 60L mesmo, mas não sei, acho que ela não vai usar muuito. Por isso que to vendo a Conquista Alpina 45. Acho que essa é uma boa!

Postado
  • Membros

Pessoal, gostaria de saber se as mochilas de até 60 kg cabe barraca, saco de dormir e demais coisas? :D

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, gostaria de saber se as mochilas de até 60 kg cabe barraca, saco de dormir e demais coisas? :D

Cabe tranquilo... tenho uma de 65L e atualmente acho ela gigante... pra trilhas no verão, que eu nao levo saco de dormir , vai tudo numa de 50L, e eu já to achando ela enorme...

O modelo das duas mochilas que tenho me permitem levar a barraca dentro da mochila mesmo, enrolo ela e o isolante e vou "socando" as outras coisas em volta (arrumação de mochila nao é meu forte rs). Mas se o modelo que voce esta vendo nao couber - sem crise: é so prender a barraca e isolante nas tiras laterais ou na tampa da mochila.

Postado
  • Membros

Ola Gentem,

Estou chegando atrasada para o topico mas espero sempre ajudar alguem. Comprei uma da Kelty Cloud 5000, via ebay (usada) e estou satisfeitissima com ela.Não machuca, tem ajuste perfeito para os quadirs e otima ventilação, super confortavel e resistente, pena que ainda naum está disponivel pro Brazil ainda. Mas acredito que logo, logo a disponibilizarão, ela tem liderado mercado.

Evelyn ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Fui com a minha namorada provar algumas e não teve jeito, só Deuter mesmo ficou bom para ela. Acho que vou acabar pegando uma 32L ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.